Edu Seba Publicado 26 Agosto 2024 Calma que já há rumores novos... https://x.com/obastidorscp/status/1828058567695306892?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas: Orri Oskarsson mesmo! É ir já! Será? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Calma que já há rumores novos... https://x.com/obastidorscp/status/1828058567695306892?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A Será? esta semana é tóxica - aconselhava a ver uma serie nova ou coisa do género, para passar melhor a semana (ou alcohol, também dá) [e isto nao contando que isto fecha é na segunda, nao é?) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Há um Oskarsson? É ir buscá-lo rápido, já se sabe que transforma qualquer bando de mancos em super equipa. Sinto que há aí uma referência/piada/meme qualquer que não estou a apanhar Citação de Carlos Gouveia, há 6 horas: Fui muito feliz com ele no... CM 03/04 Orri Oskarsson mesmo! É ir já! É bom? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Sinto que há aí uma referência/piada/meme qualquer que não estou a apanhar É bom? 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Sinto que há aí uma referência/piada/meme qualquer que não estou a apanhar É bom? Orri Freyr Oskarsson. CM GOAT. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Citação de Longineu, há 1 minuto: Orri Freyr Oskarsson. CM GOAT. Não me lembro desses CMs, só me lembro daquelas estrelas todas do CM01/02 e uns anos mais tarde do Nicolás Millán, e é só Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Não me lembro desses CMs, só me lembro daquelas estrelas todas do CM01/02 e uns anos mais tarde do Nicolás Millán, e é só era um deus. ele e mais dois 😂 um gajo vai pesquisar e Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 4 horas: Vendia os 2 facilmente O Sporting provavelmente tb se essas propostas fossem uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 26 Agosto 2024 O Oskarsson era tão bem sacado.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 36 minutos: Não me lembro desses CMs, só me lembro daquelas estrelas todas do CM01/02 e uns anos mais tarde do Nicolás Millán, e é só Este parecia um bug do CM (já FM?). Com o gajo em campo parecia impossível marcar menos golos que o adversário. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Este parecia um bug do CM (já FM?). Com o gajo em campo parecia impossível marcar menos golos que o adversário. Também olha para os atributos dele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Também olha para os atributos dele Eram mais físicos que outra coisa. Mas aquele 12/13 em finta parecia 20. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 33 minutos: O Sporting provavelmente tb se essas propostas fossem uma realidade. O Amorim não vendia nenhum por 15M Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: O Amorim não vendia nenhum por 15M Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. O Catamo é daqueles casos que ou sai agora enquanto dá nas vistas ou calha o Ruben a emigrar e nunca mais veem um cêntimo por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. O Catamo é daqueles casos que ou sai agora enquanto dá nas vistas ou calha o Ruben a emigrar e nunca mais veem um cêntimo por ele. Nem queremos. O Geny não vai para lado nenhum enquanto o Amora não vender os 75% que tem dele. Se não quiserem vender, o Sporting também não quer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 21 minutos: Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. Estás a leste então Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Burning, há 58 minutos: O Oskarsson era tão bem sacado.... Vai para o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Estás a leste então Uma coisa é ter uma palavra a dizer, outra bem diferente é boicotar determinados negócios. Citação de Poeira, há 30 minutos: Nem queremos. O Geny não vai para lado nenhum enquanto o Amora não vender os 75% que tem dele. Se não quiserem vender, o Sporting também não quer. Isso já é diferente, agora não deixa de ser curioso saírem "rumores" dos 2 ativos que o Sporting mais facilmente despachava se aparecessem as tais propostas tentadoras - o Geny e o Edwards. Dá todo o ar de serem notícias plantadas mas atenção que não é caso único, o Grujic tb anda há 2/3 anos a ser apontado a tudo o que é clube italiano mas as propostas em cima da mesa essas nunca aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 20 minutos: Vai para o Porto... Vai? Onde é que isso está escrito? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. O Catamo é daqueles casos que ou sai agora enquanto dá nas vistas ou calha o Ruben a emigrar e nunca mais veem um cêntimo por ele. Muito pouca coisa na gestão do Sporting não passa pelo Amorim, directa ou indirectamente. E o Sporting rejeita 15M por qualquer um dos 2. Neste momento rejeitam quase tudo pelo Geny, na verdade, atendendo à situação do passe dele, e pelo Edwards ao que parece tinha de ser algo entre os 25 e os 30 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2024 Até posso ter demasiada fé nele, mas 15M€ pelo Edwards seria uma venda péssima. É que, além do que vale como jogador, não convém esquecer que é inglês, o que valoriza sempre o passe. Agora está na mó de baixo e é fácil bater, mas em dia sim estamos a falar de um extremo de outro nível, tem um estilo muito difícil de defender. Gostava que ficasse por cá. Ganhando confiança, é capaz de replicar obras de arte como aquela que pintou no Algarve este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 5 minutos: Até posso ter demasiada fé nele, mas 15M€ pelo Edwards seria uma venda péssima. É que, além do que vale como jogador, não convém esquecer que é inglês, o que valoriza sempre o passe. Agora está na mó de baixo e é fácil bater, mas em dia sim estamos a falar de um extremo de outro nível, tem um estilo muito difícil de defender. Gostava que ficasse por cá. Ganhando confiança, é capaz de replicar obras de arte como aquela que pintou no Algarve este fim-de-semana. Na volta acontece lhe um Trincao e lembra se de jogar. Capaz disso é ele Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2024 o Edwards era o unico que jogava à bola há umas épocas atrás na champs, houve ali uma fase em que era ele e +10 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: o Edwards era o unico que jogava à bola há umas épocas atrás na champs, houve ali uma fase em que era ele e +10 No início da época passada tinha um entendimento perfeito com o Gyo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Muito pouca coisa na gestão do Sporting não passa pelo Amorim, directa ou indirectamente. E o Sporting rejeita 15M por qualquer um dos 2. Neste momento rejeitam quase tudo pelo Geny, na verdade, atendendo à situação do passe dele, e pelo Edwards ao que parece tinha de ser algo entre os 25 e os 30 O Geny fruto dessa situação contratual acredito porque em condições normais 15M€ acho que seriam suficientes para o libertarem. O Edwards terá sempre outro valor de mercado porque nunca se sabe quando engata uma série de 5/6 jogos a grande nível, que podem ser o suficiente para o valorizar um pouco mais, mas tb começa a chegar àquela idade que é o vai ou racha. É compreensível que o Ruben tenha esse poder todo porque ao fim de contas fez por justificá-lo, tanto em termos desportivos como na abordagem em si ao mercado, mas torço sempre o nariz quando vejo um treinador a interferir demasiado na gestão do clube. Os 2 exemplos mais paradigmáticos disso em Portugal foram o cavalo branco e o seu discípulo e ainda estou escaldado com o rasto de destruição que este último deixou. Compartilhar este post Link para o post