Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2025 Mercado Sporting: Corinthians disposto a comprar já passe de Biel | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2025 Jota emprestimo com opção compra ou compra metade do passe por 4/5M, e vender Biel por uns 5M não me parecia mal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2025 Por acaso não desgosto do Jota. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Junho 2025 Aceitaria tranquilamente se fosse barato e para compor plantel. Tenho receio que seja ele a grande contratação que supostamente faremos para extremo e que nem seja tão barato assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2025 Deus no comando. E não se esqueçam que não é sub-24, se for definitivo vai ser caro e vem para jogar na posição do Pote. Só pontos positivos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2025 É um Rochinha premium. Não desgosto mas acho que o nível das aquisição já tem de ser um bocadinho mais a cima tendo em conta a idade. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2025 Não sei se não preferia ir buscar o outro Jota. O do Celtic. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Junho 2025 É uma contratação errada, completamente ao lado. Eu não desgosto do Jota, mas para suplente, o Sporting precisa de um espalha brasas ou de um jogador técnico que consiga mudar o jogo. E há perfis muito variados que encaixariam aqui. O Jota é um cavalo de trabalho, mas a ser um suplente e a entrar no decurso dos jogos, não nos vai adiantar de nada. Quando li só Jota aqui, ainda pensei que era o do Celtic... esse sim Pode ser que o Alison tenha esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2025 Pensava que era o do Celtic ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: É uma contratação errada, completamente ao lado. Eu não desgosto do Jota, mas para suplente, o Sporting precisa de um espalha brasas ou de um jogador técnico que consiga mudar o jogo. E há perfis muito variados que encaixariam aqui. O Jota é um cavalo de trabalho, mas a ser um suplente e a entrar no decurso dos jogos, não nos vai adiantar de nada. Quando li só Jota aqui, ainda pensei que era o do Celtic... esse sim Pode ser que o Alison tenha esse perfil. Suplente? É para suplente, é... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: É um Rochinha premium. Não desgosto mas acho que o nível das aquisição já tem de ser um bocadinho mais a cima tendo em conta a idade. Eu acho que é um Nuno Santos pior (que o pé esquerdo do Nuno é capaz de fazer maravilhas que o Jota nem em sonhos consegue fazer). Citação de Poeira, há 4 minutos: Suplente? É para suplente, é... Pote passa para 10? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Junho 2025 Isso veio tudo de uma página do Twitter certo? Acredito que o Borges o queira mas não vejo o que realmente fosse acrescentar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2025 vou começar a reportar posts que não citem de onde vem o rumor, até pode ser do jorge das transferências, desde que citem, a moderação que resolva ah pois esqueci-me ora foda-se 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2025 Citação de Aiden, há 6 minutos: Pote passa para 10? É o que todos os rumores indicam, no 4x2x3x1. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: vou começar a reportar posts que não citem de onde vem o rumor, até pode ser do jorge das transferências, desde que citem, a moderação que resolva ah pois esqueci-me ora f*da-se Penso que começou na conta do xitter @dobomfutebol e depois começou a ser replicado pelos outros fontanários do xitter. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2025 Tenho medo que o Rui Borges tenha poder nas escolhas e o tipo de jogadores quer. Deveria ser o mercado de confirmação do Sporting e de afirmação para sermos o clube número 1. Vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2025 Se o Pepê for para o Nottingham para o lugar do Jota Silva venho cá agradecer Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 38 minutos: Tenho medo que o Rui Borges tenha poder nas escolhas e o tipo de jogadores quer. Deveria ser o mercado de confirmação do Sporting e de afirmação para sermos o clube número 1. Vamos ver o que acontece. Também convém que assim seja, depois vêm craques do FM, ele não curte e vão aquecer banco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2025 (editado) o Mourinho também foi buscar Nunos Valentes e Paulos Ferreiras aos predestinados é só deixá-los trabalhar Editado 28 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2025 Estou cá com uma fezada no Alisson camaradas!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Jota Silva pelos vistos é hipótese Vi-o há uns dias em Vila Real, podia ter perguntado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Estou cá com uma fezada no Alisson camaradas!!! Mem, tem curtido bem as ferias Compartilhar este post Link para o post