JPB Publicado 15 Julho 2025 Citação de coisito, há 5 minutos: Com a diferença que o Tiago é bom jogador. Ninguém disse que não. Eu gosto imenso dele, é dos médios mais completos do nosso campeonato e a atacar então não fica a dever a muito que jogam nos 3 grandes. E tem poder de bola parada. Contra ele, o facto de ser indisciplinado e de ter 31 anos. Para quê? Para vir ser jogador de rotação? Nunca tira o lugar no meio ao Pote ou ao Trincão, por exemplo 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Julho 2025 Eu só estava a falar da comparação com o Rochinha. Não era a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Julho 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: Venha o Alberto. Está bem encaminhado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Julho 2025 Citação de JPB, há 16 minutos: Ninguém disse que não. Eu gosto imenso dele, é dos médios mais completos do nosso campeonato e a atacar então não fica a dever a muito que jogam nos 3 grandes. E tem poder de bola parada. Contra ele, o facto de ser indisciplinado e de ter 31 anos. Para quê? Para vir ser jogador de rotação? Nunca tira o lugar no meio ao Pote ou ao Trincão, por exemplo Por amor da santa que o Borges não se lembre de enfiar o Trincão no meio. Deixem-no estar na direita que está muito bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Julho 2025 Larguem lá o dinheiro no Alberto, fds. Por 15M€ é saldos. Vai ser melhor que o Porro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 2 minutos: Larguem lá o dinheiro no Alberto, fds. Por 15M€ é saldos. Vai ser melhor que o Porro Como as coisas mudam Editado 15 Julho 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Como as coisas mudam Sempre é melhor gastar neste Alberto que naquele cepo chamado baio lol 8 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Julho 2025 Se calhar em janeiro não podíamos dar esses valores, mas agora já podemos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2025 Citação de JPB, há 7 horas: Do que sei, está praticamente garantido e o jogador tem feito muita força por aqui também dizem que o negócio pode cair … é mais do mesmo só do outro lado da segunda circular e que já está fechado mas acaba no Atletico 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2025 Tiago Silva fora dos planos do Sporting Frabrizio Romano avançou esta terça-feira que o Sporting está interessado em Tiago Silva, mas, segundo Record apurou, o médio do V. Guimarães não faz parte dos planos dos leões. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Julho 2025 @BrunoCardoso que se passa, amigo? Precisas de desabafar? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Esse gajo é o maior, pega nas notícias dos outros e depois diz que o jogador X já chegou a acordo com o clube y depois uns dias depois se estiver errado ou se outro gajo diz que afinal era tudo treta ele apaga o que escreveu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: Raramente sei "insides", mas o que sei é bastante positivo neste caso A mim cheira-me a pressão do agente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2025 Citação de coisito, há 10 minutos: Esse gajo é o maior, pega nas notícias dos outros e depois diz que o jogador X já chegou a acordo com o clube y depois uns dias depois se estiver errado ou se outro gajo diz que afinal era tudo treta ele apaga o que escreveu. Citação de Thierry Henry, Em 30/05/2025 at 09:56: Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408 O Schira não é um jornalista a sério. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2025 Citação de coisito, há 1 hora: Com a diferença que o Tiago é bom jogador. O Rochinha também era. Para a sua realidade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Julho 2025 Também vou arranjar um nome e apelido italianos e começar a postar "notícias" aleatórias no Xitter. Melhor do que ser mão de obra barata e escravizada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2025 Fosse tudo mais novo uns anos e havia um "o cmpt sabe que..." Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: O Boz é curto para vocês para marcar um golo falha 10 e deve estar mais cheio de Portugal. Estou curioso para saber onde vai parar o Sidoine, a surpresa do Coimbrões (tem tudo para ser um centralão). Era um ótimo reforço para o Sporting B Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Raramente sei "insides", mas o que sei é bastante positivo neste caso A mim cheira-me a pressão do agente Estou na tanga contigo 😉 Citação de Modulor, há 1 hora: @BrunoCardoso que se passa, amigo? Precisas de desabafar? Sim, vou mandar MP ☺️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2025 Citação de JPB, há 19 minutos: Alberto Costa é nosso @El Shafto olha este crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Julho 2025 Ele vindo volta a ser Baio? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Julho 2025 Citação de JPB, há 49 minutos: Alberto Costa é nosso Aqui vamos nós? Compartilhar este post Link para o post