a.lopes Publicado 29 Abril 2025 Alguacil - tive que ir ao google treinou a Real Sociedad e foi despedido, certo? Porque é que o nome dele tem surgido? É bom pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: Mosquera vai sair por 10/15M máximo, não vai renovar e é para vender este verão. Provavelmente tem mercado para outros voos mas por esses valores era o reforço ideal para a defesa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2025 (editado) Esse Mosquera tem todo o ar que vai acabar aqui. A acabar contrato, o Valência a querer ficar com o Ivan Jaime, ser um gajo supostamente com muito potencial... Quem o conhece, é bom? Está avaliado em 30M pelo que um negócio de 15M + Ivan Jaime ficava barato se o gajo for mesmo bom. Editado 29 Abril 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Sinceramente nunca o vi jogar, tava a assumir que a qualidade dele era proporcional à qualidade do negócio que foi contratá-lo 😂 Por mim fica então, se temos 15 transferências por fazer era menos um dossier para fechar, ficavam só 14 jogadores por trazer, coisa pouca Sobre a parte da baliza, eu não me sinto muito confortável com o Cláudio como titular. Acho que principalmente se a ideia for manter o Anselmi isso exige um jogo de pés que ele não tem - ainda no fim de semana raras foram as vezes que saiu a jogar curto, deu sempre primazia a bater o bombo. Partindo deste pressuposto, e partindo do pressuposto que ele aceita ficar como suplente eu venderia o Samuel na perspectiva de encaixar alguma coisa que ajude a reforçar essa ou outra posição. Ter um potencial titular + Cláudio + Samuel é um "luxo" demasiado grande para quem quer fazer uma reforma no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2025 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Mosquera vai sair por 10/15M máximo, não vai renovar e é para vender este verão. Isto não é tema para este tópico, mas por esse preço aceitam reservas para meio/fim de Julho? Estamos só à espera que um dos nossos centrais confirme que vai de férias. Permanentes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Citação de a.lopes, Agora: Alguacil - tive que ir ao google treinou a Real Sociedad e foi despedido, certo? Porque é que o nome dele tem surgido? É bom pelo menos? Não foi despedido, ele próprio é que comunicou ao clube que não iria continuar na próxima época. É um homem da casa, passou a vida toda na Real. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Não foi despedido, ele próprio é que comunicou ao clube que não iria continuar na próxima época. É um homem da casa, passou a vida toda na Real. Mas conheces o trabalho dele? O que leva a querer que podia ter sucesso aqui? É que já gastei os meus pontos de ingenuidade todos no Anselmi, não tenho mais para dar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Alguacil - tive que ir ao google treinou a Real Sociedad e foi despedido, certo? Porque é que o nome dele tem surgido? É bom pelo menos? connects do Zubi, probably Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2025 Na minha cabeça tenho para aí 99% de certezas que 5/6 jogadores ficam. De alguns tenho muitas dúvidas. É mesmo para se aplicar uma razia total. Independente do treinador ficar ou sair. E em relação à situação Anselmi. Parece-me claro que as capas dos jornais desportivos não são inocentes. Alguém tem interesse em por a mira no Anselmi. Com isto não sei se fica ou não. Tem estes 3 jogos para se calhar mostrar garantias se calhar. Com isso ganha "tempo" até ao mundial de Clubes que sirvará como uma pré-pré-época para o Anselmi se calhar. Se corresponder às expetativas continua para a pré-época a sério. Citação de Boitswana , há 5 minutos: Não foi despedido, ele próprio é que comunicou ao clube que não iria continuar na próxima época. É um homem da casa, passou a vida toda na Real. Em teoria o que fazia sentido seria buscar alguém com conhecimento do futebol português e que consiga criar um 11 inicial rapidamente para agosto. Não há é grandes nomes no mercado a meu ver: Luís Freire, Tiago Margarido, Tiago Pereira? Do lado internacional continuas a ter um Xavi. Tens agora o Thiago Motta. Tens o Ten Hag. O Terzik continua disponível também. Mas parecem-me nomes inatangíveis para um FC Porto fora de Champions consecutivamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Mas conheces o trabalho dele? O que leva a querer que podia ter sucesso aqui? É que já gastei os meus pontos de ingenuidade todos no Anselmi, não tenho mais para dar. 433 Futebol de posse Criatividade Defesa alta Pressao constante Aposta nos jovens Conferencias de imprensa apaixonantes Conheça aqui o perfil do novo treinador dos Dragões 1 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Mas conheces o trabalho dele? O que leva a querer que podia ter sucesso aqui? É que já gastei os meus pontos de ingenuidade todos no Anselmi, não tenho mais para dar. Não conheço tão bem quanto outras pessoas que acompanham mais a La Liga mas até pela amostra que vi nos jogos de Champions aquela Real jogava muito à bola. Ainda na época passada, se não estou em erro, passaram em 1º no grupo do Inter e do Benfica e vieram dar um cheirete à Luz que não foi brincadeira. Claro, sempre teve bons plantéis, com malta muito evoluída tecnicamente, o que permitia apresentar aquele futebol de posse e vistoso, mas ele tem que ter mérito no projeto que ali construiu nestas 6 ou 7 épocas em que esteve à frente do clube. Com a ligação que ele tem aos bascos, dificilmente treinará outra equipa em Espanha se não for mesmo um Real, um Barça ou um Atlético, daí manter uma réstia de esperança e acreditar que o Zubi possa conseguir esse milagre de o convencer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Que é muito difícil lutar por títulos nestas condições. 2 2 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Ora, já veio nas notícias e dizem-me que é mesmo verdade, que o plantel vai ser limpo de cima a baixo, seja de jogadores que não têm qualidade para jogar no FCP, seja de jogadores que, tendo qualidade, estão muito abaixo da sua capacidade, a envenenar o balneário, etc. Acho que ninguém discorda deste plano, mas gostaria de deixar alguns comentários: Que não se tomem decisões imponderadas, a correr, tendo em vista o mundial de clubes. Evitemos os Djalós e os Otávios, pf; Que compreendamos que mudar 10, 12 ou 15 jogadores de uma época para a outra vai traduzir-se numa equipa absolutamente nova para montar, com todos os problemas que isso gera. Que limpar o plantel não basta. Não há só problemas no plantel. Também há maçãs podres no resto do Clube. Esta é simples. Os que são culpados ao dia de hoje de terem levado o Clube ao estado atual (quarto classificado e época para o lixo) serão novamente os culpados, desta vez de terem feito exatamente tudo aquilo que por aqui se pedia desde o início, nomeadamente a limpeza no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Citação de fns, há 15 minutos: Na minha cabeça tenho para aí 99% de certezas que 5/6 jogadores ficam. De alguns tenho muitas dúvidas. É mesmo para se aplicar uma razia total. Independente do treinador ficar ou sair. E em relação à situação Anselmi. Parece-me claro que as capas dos jornais desportivos não são inocentes. Alguém tem interesse em por a mira no Anselmi. Com isto não sei se fica ou não. Tem estes 3 jogos para se calhar mostrar garantias se calhar. Com isso ganha "tempo" até ao mundial de Clubes que sirvará como uma pré-pré-época para o Anselmi se calhar. Se corresponder às expetativas continua para a pré-época a sério. Em teoria o que fazia sentido seria buscar alguém com conhecimento do futebol português e que consiga criar um 11 inicial rapidamente para agosto. Não há é grandes nomes no mercado a meu ver: Luís Freire, Tiago Margarido, Tiago Pereira? Do lado internacional continuas a ter um Xavi. Tens agora o Thiago Motta. Tens o Ten Hag. O Terzik continua disponível também. Mas parecem-me nomes inatangíveis para um FC Porto fora de Champions consecutivamente. Concordo com isso e acho que até já tinha comentado por aqui. Nesta fase o mais sensato seria encontrar um treinador conhecedor do futebol português para ajudar na transição e depois sim, lá mais à frente, pensaríamos no tal treinador de projeto. O problema é que não vejo nenhum treinador português devidamente preparado para essa missão. É uma pena o Vítor Pereira estar a ter esta fase final brutal no Wolves, caso contrário o mais provável até era não continuar na próxima época e aí sim teríamos o alvo ideal. Assim sendo, é difícil. Eu sei que a malta não aprecia o estilo (eu próprio não sou fã) mas acredito que um Abel fosse capaz de dar alguma estabilidade no imediato. O problema é que tb é um alvo irrealista, por todos os motivos. @fns só mais uma nota. Eu sou da opinião que estes últimos 3 jogos não podem servir de barómetro para nada. A avaliação já tem que estar feita a esta altura. Não é por agora arrancar 3 vitórias contra Moreirense, Boavista e Nacional (3 equipas fraquinhas, convenhamos) que vai justificar a continuidade na próxima época. Espero que essa análise, seja para permanecer ou sair, já estava feita a esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2025 Como é que os adeptos devem compreender que é difícil lutar por títulos quando o presidente se afirma candidato a vencer a Liga Europa? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Abril 2025 Citação de Bernas, há 7 minutos: Como é que os adeptos devem compreender que é difícil lutar por títulos quando o presidente se afirma candidato a vencer a Liga Europa? É um dos problemas de termos um presidente adepto. O gajo entusiasma-se. Mas também se ele chegasse e dissesse "não prometo que vamos ganhar um crl a não ser talvez daqui a 2 ou 3 anos", não ia correr bem. Ia-se perder a onda de entusiasmo que se gerou na pré-epoca, ia ser criticado por não ser ambicioso e não ter "discurso à Porto" etc etc. Basicamente tá numa posição de m*rda onde faça o que fizer tá f*dido a não ser que haja um mini milagre desportivo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: É um dos problemas de termos um presidente adepto. O gajo entusiasma-se. Mas também se ele chegasse e dissesse "não prometo que vamos ganhar um crl a não ser talvez daqui a 2 ou 3 anos", não ia correr bem. Ia-se perder a onda de entusiasmo que se gerou na pré-epoca, ia ser criticado por não ser ambicioso e não ter "discurso à Porto" etc etc. Basicamente tá numa posição de m*rda onde faça o que fizer tá f*dido a não ser que haja um mini milagre desportivo Não diz nem tem de dizer. Nenhum presidente de um grande no seu perfeito juízo vai falar anos zero porque os anos zero não existem lol, isso é uma invenção de quem olha para trás e faz cherry picking de uma época que lhes apetece e diz "isto foi um ano zero em condições". Tipo Sporting em 12/13. Nunca o BdC falou em época de recuperação ou ano zero, e só se começou a chamar isso já no final de temporada porque o Sporting simplesmente não teve pedalada para o Benfica. Cada um que defina as suas próprias expetativas, mas do presidente espero sempre máxima ambição. Acham que íamos jogar melhor porque o objetivo era o terceiro lugar? Por amor de deus 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Abril 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Que é muito difícil lutar por títulos nestas condições. Mas quem colocou isso em perspectiva foram os adeptos certo mas o próprio presidente também. Na verdade é o que o @Micaescreveu em cima. Editado 29 Abril 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Abril 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: É um dos problemas de termos um presidente adepto. O gajo entusiasma-se. Mas também se ele chegasse e dissesse "não prometo que vamos ganhar um crl a não ser talvez daqui a 2 ou 3 anos", não ia correr bem. Ia-se perder a onda de entusiasmo que se gerou na pré-epoca, ia ser criticado por não ser ambicioso e não ter "discurso à Porto" etc etc. Basicamente tá numa posição de m*rda onde faça o que fizer tá f*dido a não ser que haja um mini milagre desportivo Certo, por isso é que eu nem referi as expectativas que ele criou sobre o campeonato, porque aí era só queimar-se caso não se assumisse candidato. Mas fazer uma declaração em vésperas de começar a Liga Europa a declarar se candidato (na altura nem o Vitor Bruno alinhou nesse discurso) era claramente evitável e só contribui para aumentar as expectativas dos adeptos e para a primeira derrota com o Bodo ter sido logo um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2025 Regresso de SC e Xico ou 10 anos na penúria? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: Regresso de SC e Xico ou 10 anos na penúria? Nem um nem outro vai acontecer, não te preocupes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2025 Citação de bobzz, há 25 minutos: Regresso de SC e Xico ou 10 anos na penúria? Primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2025 Citação de bobzz, há 26 minutos: Regresso de SC e Xico ou 10 anos na penúria? Nunca a segunda né Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2025 Já estão a cozinhar o despedimento do anselmi nos jornais. Se não melhorar e fizer figura no campeonato do mundo vai ser despedido. Acho que está na cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2025 Citação de Phil, há 8 minutos: Já estão a cozinhar o despedimento do anselmi nos jornais. Se não melhorar e fizer figura no campeonato do mundo vai ser despedido. Acho que está na cara. @Boitswana era este o ponto que eu queria chegar. Compartilhar este post Link para o post