Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Eu meteria fácil o Mora no triângulo do meio campo no vértice esquerdo, onde jogou ontem o Veiga. O espanhol também pode jogar descaído na direita, partir de extremo mas a jogar por dentro. 

Não se enganem com a estatura e físico do Mora.

E depois ? Tiravas o Frodo ? Ou metia-lo a 6 onde fica sem oportunidade de meter em prática os seus pontos mais fortes ? Mora e Veiga como 8's havia de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

E depois ? Tiravas o Frodo ? Ou metia-lo a 6 onde fica sem oportunidade de meter em prática os seus pontos mais fortes ? Mora e Veiga como 8's havia de ser bonito.

Bons problemas que todos os treinadores gostam de ter.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não, não percebeste, o Veiga a jogar onde jogou o Pepê. O Frodholdt é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa pareceu-me equilibrada do meio campo para a frente. Não mexia nada para já como plano A para jogos a doer, e não me parece que o Veiga seja extremo direito

Mas vai haver mais jogos de pré época para experimentar várias coisas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

A pior parte do Mora fora do onze vão ser os adeptos e a comunicação social a pressionarem o treinador sobre esse assunto. Que obviamente se cala se os onze que entrarem estiverem a ganhar jogos, mas ao mínimo deslize vai aparecer logo.

De resto, pelo menos para já, quero acreditar que o treinador é inteligente para saber o que está a fazer, mas obviamente que tem de entregar resultados.

Os adeptos só têm que ter dois dedos de testa e deixarem de ser burros. Ontem, na CMTV, já diziam que era ele que devia ter marcado o penalti lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Le God, há 1 minuto:

E o Grujic joga onde?

À sueca no refeitório com o Jaime, o Franco e o Baró.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Os adeptos só têm que ter dois dedos de testa e deixarem de ser burros. Ontem, na CMTV, já diziam que era ele que devia ter marcado o penalti lol.

CMTV: "Mora não marcou o penalty porque se recusou. Quando confrontado respondeu: 'peçam ao vosso #10'."

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois da época do Mora, tudo o que seja jogar, não faz muito sentido. Já se viu que miúdo é um talento raro e ainda por cima a pressão não o afeta, levou com ela a segunda parte da época passada e mostrou-se sempre capaz. 

Quanto ao central, não faço ideia quem seja mas vem da PL (por isso mau não será) e é capitão da seleção polaca (pelo menos nas imagens que vi 😅)

Por isso:
- Qualidade 
- Experiência  
- Liderança 

Que era tudo o que precisávamos.  

Falta um lateral esquerdo e um PL suplente. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

CMTV: "Mora não marcou o penalty porque se recusou. Quando confrontado respondeu: 'peçam ao vosso #10'."

Record*

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a apresentação, o jogo em si é às 19. Mas a que horas começa a apresentação em si?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

Juntamente com o facto de ele ser uma criança pequena e poder meter-se ao lado do Rui Barros e sonhar, foi qualquer coisa.

Por falar em Rui Barros e em pequenez, houve algum jogador no FC Porto mais baixo que ele desde os anos 90s?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava mesmo era de um Skriniar e um Mitrovic. Mas provavelmente vamos levar com uma versão low cost de ambos! 

Aliás, quando a o central já estamos falados. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 37 minutos:

Se fosse CMTV era:

"Sem a 10 vou embora! Rodrigo sai do clube sem deMORA"

Citação de M. Porter, há 34 minutos:

Hoje só fala do dia de ontem e já só quer que chegue domingo para voltar ao estádio. Pediu-me para preparar um cartaz a pedir um abraço ao Rodrigo Mora. Acho que vou tentar. É só um abraço e o puto cumpre um desejo que o pode captar definitivamente para o resto da época.

Não é mais fácil quando se encontrarem na escola?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver a segunda parte e apesar da capacidade física ter ido bastante abaixo nos últimos minutos gostei do que vi. A equipa está muito mais capaz de trocar a bola, de criar perigo, de segurar o jogo e vemos já bastantes melhorias a nível de capacidade fiscal em muitos jogadores e da forma como tratam a bola (o Varela então está uma diferença gigante). 
Em todo o caso jogamos contra uma equipa que já vai em pré-época há muito mais tempo e já vai com 6 jogos amigáveis realizados e fisicamente não estiveram superiores. Acho que vamos num ótimo caminho.

Sobre o novo central, ser um jogador de uma equipa que desceu e mesmo assim poucos ou nenhum lance vergonhoso existir diz muito da segurança que provavelmente transmite. 
Acho que com ele o centro da defesa fica fechado, fica a faltar só um DE e um ED caso o Pepê seja vendido.
A partir de agora é só limpar os jogadores a mais que estão no plantel e temos praticamente tudo a 100% 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sobre a apresentação, o jogo em si é às 19. Mas a que horas começa a apresentação em si?

Se o aquecimento é uma hora antes, a apresentação deve arrancar tipo 17h.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada deste central - espero que corra bem, vou deixar a avaliação para quando começar a jogar - acredito que as prioridades deviam passar por alternativas de baixo custo para lateral-esquerdo e avançado (isto contando que o Pepê pelo menos para já fica, pelo que percebo não ir buscar mais um extremo). 

Alguém ainda tem esperança que o Nehuen vire jogador? Acho que com este leque de centrais ou ele dá um salto ou vamos sofrer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 31 minutos:

O que eu gostava mesmo era de um Skriniar e um Mitrovic. Mas provavelmente vamos levar com uma versão low cost de ambos! 

Por acaso estou curioso para ver sobre quem recairá a escolha no que diz respeito ao avançado. Isto admitindo que vamos mesmo contratar uma alternativa ao Samu, algo que me parece indispensável. O André Silva seria a escolha mais óbvia mas tenho algumas dúvidas que ele esteja interessado num regresso ganhando bem menos do que ganha atualmente e com um estatuto de suplente.

@Alonso. / @pedropb13, vocês que acompanham mais a ligue des agriculteurs, o Mostafa Mohamed do Nantes é avançado para ter impacto num grande? Recordo-me do gajo marcar imensos golos (olhando ao contexto atual do Nantes) mas como entretanto têm o Abline provavelmente até estarão recetivos a negociá-lo, não?

A minha esperança é que consigamos encaixes interessantes com os excedentários que falta colocar (F. Cardoso, Zaidu, Grujic, Romário, Franco, Ivan Jaime, Gul) de modo a conseguirmos o tal avançado e concorrência para o Moura e o Varela. Extremo direito só vendendo o PP, parece-me que nesta altura é esse o cenário montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na nossa situação financeira e não vendendo mais ninguém, vejo o lateral esquerdo e o avançado a serem os empréstimos de ocasião na última semana de agosto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 8 minutos:

Por acaso estou curioso para ver sobre quem recairá a escolha no que diz respeito ao avançado. Isto admitindo que vamos mesmo contratar uma alternativa ao Samu, algo que me parece indispensável. O André Silva seria a escolha mais óbvia mas tenho algumas dúvidas que ele esteja interessado num regresso ganhando bem menos do que ganha atualmente e com um estatuto de suplente.

@Alonso. / @pedropb13, vocês que acompanham mais a ligue des agriculteurs, o Mostafa Mohamed do Nantes é avançado para ter impacto num grande? Recordo-me do gajo marcar imensos golos (olhando ao contexto atual do Nantes) mas como entretanto têm o Abline provavelmente até estarão recetivos a negociá-lo, não?

A minha esperança é que consigamos encaixes interessantes com os excedentários que falta colocar (F. Cardoso, Zaidu, Grujic, Romário, Franco, Ivan Jaime, Gul) de modo a conseguirmos o tal avançado e concorrência para o Moura e o Varela. Extremo direito só vendendo o PP, parece-me que nesta altura é esse o cenário montado.

Um jogador que o @pedropb13 já me falou muito bem foi o Joel Asoro do Metz mas não sei se no contexto de substituto rende tanto.

@La Flame apanhaste algum jogo dele ao vivo?

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Não faço a mínima ideia 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a menor ideia do que é um Joel Asoro ou um Mostafa Mohamed. Mas o Mostafa tem nome de uma personagem egípcia inventada pela J.K. Rowling.

Editado por pedropb13
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Por falar em Rui Barros e em pequenez, houve algum jogador no FC Porto mais baixo que ele desde os anos 90s?

Eu até acho que nunca vi um jogador mais baixo do que ele (ao mais alto nivel)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

vocês que acompanham mais a ligue des agriculteurs, o Majeed Waris do Nantes é avançado?

Ufff, não iria por aí.

@a.lopes TAZONDE?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...