Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

A coisa do VAR com os cantos é só a beneficiar a defesa? Nao me parece que a bola tenha batido no Nuno

Compartilhar este post


Link para o post

Experiente diz o Martinez do Ruben Neves. O que ele mais parece é todo cagado, não experiente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Veiga é mau, mas honestamente não sei se algum dos outros centrais no banco defenderia muito melhor este jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

O Nuno Mendes anda estranho

Tb me tem parecido que não está com a atitude que estávamos habituados a vê-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Palhinha a levar o Tottenham às costas e ficou em casa, e este reformado da Arábia anda aqui a fazer estas figuras, fdx.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Veiga é mau, mas honestamente não sei se algum dos outros centrais no banco defenderia muito melhor este jogo.

Saudades Pepe 

Compartilhar este post


Link para o post

Este burro a ir pressionar o GR estupidamente e depois ir a passo para trás… A Colômbia sai como quer à pala desse reformado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas o jogo é num supermercado ou quê? Só avisos de chamada à caixa.

txi e nos tempos em que havia um pessoal de patins no staff dos hipermercados? 

Compartilhar este post


Link para o post

O comentador da SportTV a dar forte no facto do Ronaldo não estar a defender e a deixar um buraco na construção da Colômbia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Há sempre buraco à frente dos centrais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O comentador da SportTV a dar forte no facto do Ronaldo não estar a defender e a deixar um buraco na construção da Colômbia. 

Tem toda a razão. Percebe muito de bola esse comentador, mas esta é uma conclusão fácil e evidente

Compartilhar este post


Link para o post

Sweating_Jordan_Peele.jpg

ronaldo a ver o kash Patel e o Marco Rubio na bancada

a sorte dele é q eles não prendem violadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Há sempre buraco à frente dos centrais

E hoje alterou-se o meio campo para melhorar isso.

Já não bastava o reformado imóvel a ponta de lança e temos o reformado imóvel a médio defensivo. Com 9 em muitos momentos é demasiado difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

Que defesa do Costa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...