Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vocês ligam muito à quantidade de açúcar (não falo tanto do sal, porque acho que o açúcar faz pior) nas tabelas nutricionais dos produtos?

Por exemplo, optam por algo que tem menos calorias mas que possa ter maior quantidade de açúcar ou algo com menos açúcar mas que tenha mais calorias?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, que granola é que costumam comprar? Falam muito fixe da Quaker mas ainda não experimentei. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gotham, 10 anos a treinar? Deves ser grande armário, não? 😁

Algum sítio que tenha proteína mais barata? Sei que subiu imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 03/02/2023 at 08:50:

bulk.com

parece carissimo comparado com a prozis por exemplo. A menos estejam em boicote por o gajo ser mongol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa arrozeira elétrica? Estava a pensar comprar uma, mas curtia ter algumas opiniões do pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer um cardio fdd (boxe, a levar porrada de um saco) e ao final ia me gregando todo. Já não sou o jovem que achava q era

Isto pode ter a ver com o que como antes do treino? Alguma maneira de evitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 29 minutos:

Comecei a fazer um cardio fdd (boxe, a levar porrada de um saco) e ao final ia me gregando todo. Já não sou o jovem que achava q era

Desviar-te do saco pode ser que ajude 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 horas:

Andas com gases ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 22 horas:

Sim. Treina mais.

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 14/01/2023 at 20:51:

Alguém experimentou treino com Eletroestimulação Muscular (EMS)?

Fiz ontem pela primeira vez , fiquei intrigado como com 20 minutos de treino geral fiquei com as coxas como se tivesse feito um treino puxadíssimo. E eu ando de bicicleta diariamente, portanto não foi propriamente por estarem paradas há demasiado tempo...

Depois de 10 sessões foram estes os resultados na balança XPTO do ginásio

• +0.6 kg massa muscular
  • -1.8 kg de massa gorda
  • +2 cm de braço

Não está mau para 10 sessões, 20 mins cada uma, 1x por semana.

Não mudei alimentação, talvez tivesse melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Depois de 10 sessões foram estes os resultados na balança XPTO do ginásio

• +0.6 kg massa muscular
  • -1.8 kg de massa gorda
  • +2 cm de braço

Não está mau para 10 sessões, 20 mins cada uma, 1x por semana.

Não mudei alimentação, talvez tivesse melhores resultados.

tas c qt de braço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

tas c qt de braço?

30 crl

Citação de Plagio o Original, Em 22/02/2023 at 20:09:

o que é que costumas comer antes de treinares?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha experimentado jejum intermitente? Na janela em que se pode comer, deve-se permanecer na mesma em déficit calórico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 47 minutos:

Alguém que já tenha experimentado jejum intermitente? Na janela em que se pode comer, deve-se permanecer na mesma em déficit calórico?

Qual é o sentido do jejum intermitente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Depende dos objectivos que tenhas. Se o objectivo passa pela perda de peso então é preciso sim estar em defict calórico independente da janela temporal que uses ao longo do teu dia.

O jejum intermitente é apenas uma forma/estratégia de o fazer. Pessoalmente posso dizer-te que o faço quando estou em restrições mais agressivas pura e simplesmente porque não gosto de refeições minusculas. Isto é, e exemplificando, imaginemos que em determinada altura defino como meta diária 1800kcal, pessoalmente prefiro ficar em jejum durante a parte da manhã e fazer 3 refeiçoes de 600kcal (almoço, pre-treino e pos-treino) do que fazer 4/5 refeiçoes 450/350kcal cada ao longo do dia inteiro.

Editado por dekap
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 31/03/2023 at 11:03:

o que é que costumas comer antes de treinares?

N me lembro o q comi antes nesse dia, mas já n me tem acontecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 38 minutos:

Qual é o sentido do jejum intermitente?

Aproveitares as reservas de gordura do corpo.

Eu nunca fiz, apenas ando a ler sobre isso.

Citação de dekap, há 27 minutos:

Depende dos objectivos que tenhas. Se o objectivo passa pela perda de peso então é preciso sim estar em defict calórico independente da janela temporal que uses ao longo do teu dia.

O jejum intermitente é apenas uma forma/estratégia de o fazer. Pessoalmente posso dizer-te que o faço quando estou em restrições mais agressivas pura e simplesmente porque não gosto de refeições minusculas. Isto é, e exemplificando, imaginemos que em determinada altura defino como meta diária 1800kcal, pessoalmente prefiro ficar em jejum durante a parte da manhã e fazer 3 refeiçoes de 600kcal (almoço, pre-treino e pos-treino) do que fazer 4/5 refeiçoes 450/350kcal cada ao longo do dia inteiro.

Obrigado.

Já fiz os meus cálculos e para estar em déficit preciso de 1900 kcal +/-. Se juntar exercício físico ainda vou aumentar mais a diferença.

Não sei é até que ponto o jejum acaba por ser saudável. Há várias opiniões, como em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Aproveitares as reservas de gordura do corpo.

Eu nunca fiz, apenas ando a ler sobre isso.

Obrigado.

Já fiz os meus cálculos e para estar em déficit preciso de 1900 kcal +/-. Se juntar exercício físico ainda vou aumentar mais a diferença.

Não sei é até que ponto o jejum acaba por ser saudável. Há várias opiniões, como em tudo.

Do que vou lendo e percebendo basta estares em déficit calórico ao final do dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

@bug é uma estratégia se fores o tipo de pessoa que normalmente passa bem sem o pequeno almoço. E se o teu estilo de vida permitir depois fazeres o resto das refeições mais ao fim do dia.

No entanto, para perderes peso, basta estares em défice calórico. Tudo o resto é treta.

Se fizeres jejum e depois passares as tuas macros diárias, vais engordar. Tão simples como isso.

E a escolha do timing de treino em jejum intermitente, deverias ter pelo menos uma refeição já no bucho, senão duas.

@Plagio o Original coisas como o leite e comidas mais gordurosas não são de fácil digestão e podem causar-te maior desconforto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

@bug é uma estratégia se fores o tipo de pessoa que normalmente passa bem sem o pequeno almoço. E se o teu estilo de vida permitir depois fazeres o resto das refeições mais ao fim do dia.

No entanto, para perderes peso, basta estares em défice calórico. Tudo o resto é treta.

Se fizeres jejum e depois passares as tuas macros diárias, vais engordar. Tão simples como isso.

E a escolha do timing de treino em jejum intermitente, deverias ter pelo menos uma refeição já no bucho, senão duas.

@Plagio o Original coisas como o leite e comidas mais gordurosas não são de fácil digestão e podem causar-te maior desconforto.

Obrigado.

O que se pode comer antes de um treino? E com que espaço temporal?

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo ideal penso que deveria ser uma refeição ligeira com alguns hidratos e alguma proteína 2 horas antes, para então meter proteína no organismo logo depois do treino

No mundo real desde que não vás para o treino de estômago cheio que te faça sentir mal, gere as tuas refeições do dia como te apetecer, desde que tejas a comer saudável e equilibrado e com alto teor proteico, e alinhado com os teus objetivos calóricos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...