Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 53 minutos:

Conselhos para Tânger? Vou a Tarifa e aproveito para dar um pulito a Marrocos.

Se for para ficar alojado aconselho a zona da Medina porque dá para fazer tudo a pé. Para refeições, comer o pão deles e bebe chá de menta/hortelã a todo o momento e hora que é maravilhoso e vai bem de toda a maneira e feitio.

Em termos de segurança, senti-me inseguro um total de 0 vezes. Super calmo e tranquilo, sem qualquer tipo de stress. Eles detetam portugueses e espanhóis e falam contigo em espanhol na boa. Aceitam euros ou dirham para pagamentos e fiquei surpreendido que os marroquinos ficavam ofendidos só por tentar negociar e cagavam na minha tola forte e feio.

Sobre coisas para ver, passear na zona da marginal se tiver bom tempo, perder-te na zona da medina e andar por lá. Têm um autocarro daqueles hop on off que passa pelos principais pontos e para mim valeu a pena que vi as caves de Hercules e o Cap Spartel. Se ficares mais algum tempo podes fazer uma visita a Chefchaouen mas a não ser que sejas um instagrammer não justifica muito ires lá porque vais basicamente ver prédios azuis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 22 horas:

são brasileiros, o que encarece a cidade, porque não sabem o valor "normal" dos serviços nas outras cidades

Explica lá isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 15 horas:

Se for para ficar alojado aconselho a zona da Medina porque dá para fazer tudo a pé. Para refeições, comer o pão deles e bebe chá de menta/hortelã a todo o momento e hora que é maravilhoso e vai bem de toda a maneira e feitio.

Em termos de segurança, senti-me inseguro um total de 0 vezes. Super calmo e tranquilo, sem qualquer tipo de stress. Eles detetam portugueses e espanhóis e falam contigo em espanhol na boa. Aceitam euros ou dirham para pagamentos e fiquei surpreendido que os marroquinos ficavam ofendidos só por tentar negociar e cagavam na minha tola forte e feio.

Sobre coisas para ver, passear na zona da marginal se tiver bom tempo, perder-te na zona da medina e andar por lá. Têm um autocarro daqueles hop on off que passa pelos principais pontos e para mim valeu a pena que vi as caves de Hercules e o Cap Spartel. Se ficares mais algum tempo podes fazer uma visita a Chefchaouen mas a não ser que sejas um instagrammer não justifica muito ires lá porque vais basicamente ver prédios azuis.

Obrigado! É só mesmo para um day trip, volto no mesmo dia a Tarifa.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto em Braga ouvi muita pronúncia brasileira e muito espanhol. Há tb muito brasileiro a trabalhar nas lojas e cafés 

Incomoda me zero. Sempre bem atendido.

Só encontrei pessoas simpáticas (brasileiros inclusive) e nunca levei com uma tirada negativa por causa da minha pronúncia de "L'sboa".

Trabalho em parte no Porto e estou habituado a ouvir piadinhas e em Braga nada, bem pelo contrário.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ouço mais brasileiros em Braga do que no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de a.lopes, Em 26/05/2023 at 08:10:

Vamos lá sacar umas expulsões:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Guimarães 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Explica lá isto. 

Não sabem o preço que se pratica em Portugal, então não têm meio comparativo para saber se é caro ou não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos:

Eu não ouço mais brasileiros em Braga do que no Porto.

Eu sou da Margem sul.

Português BR, hindi, mandarim, urdo, crioulo, estou habituado a tudo.

Eu estranho é quando só vejo "brancos"

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 26/05/2023 at 08:10:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Guimarães, x1000 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 26/05/2023 at 09:10:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Guimarães é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 horas:

De facto em Braga ouvi muita pronúncia brasileira e muito espanhol. Há tb muito brasileiro a trabalhar nas lojas e cafés 

Incomoda me zero. Sempre bem atendido.

Só encontrei pessoas simpáticas (brasileiros inclusive) e nunca levei com uma tirada negativa por causa da minha pronúncia de "L'sboa".

Trabalho em parte no Porto e estou habituado a ouvir piadinhas e em Braga nada, bem pelo contrário.

deve ser uma m*rda corpo

Sempre que falo com alguem de Lisboa pela primeira vez

"Oh André, você é do Puortou? ghshdgsihgsih"

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Em 27/05/2023 at 17:38:

Braga Romana não é nada de especial, até em Barcelos há um evento idêntico e é bem melhor. E de facto ir a Braga hoje em dia e é passar metade do tempo a ouvir Brasileiro.  

A Braga Romana perde qualidade de ano para ano. É uma diferença abismal do que era há 5 anos. Há demasiadas pessoas agora, muito menos espaço para o evento em si. Torna a experiência muito negativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 27/05/2023 at 20:26:

O chá de menta é bom para cagar. Já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

deve ser uma m*rda corpo

Sempre que falo com alguem de Lisboa pela primeira vez

"Oh André, você é do Puortou? ghshdgsihgsih"

Não.

Comigo é "Você é da Madeira?"

Apetece enfiar um paralelo nos dentes da pessoa

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Comigo é "Você é da Madeira?"

Apetece enfiar um paralelo nos dentes da pessoa

É assim que reages a um elogio? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

É assim que reages a um elogio? 

Eu sei dizer "batata"

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já foi a San Sebastian, o que escolheu para alojamento? A oferta não é grande e esticam-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Para quem já foi a San Sebastian, o que escolheu para alojamento? A oferta não é grande e esticam-se bem.

Fiquei aqui no carnaval http://www.hotelpalaciodeaietesansebastian.com/index.htm?lbl=ggl-en-rsp&gclid=Cj0KCQjwmtGjBhDhARIsAEqfDEc4bc1y3VN8UKGLy34ZRZLfnK2XRXBQ5ZrZT7us3zXZFR3PUNU1MEEaAokbEALw_wcB

o hotel é porreiro e se fores de carro tens estacionamento fácil e gratuito à porta. Fica é na encosta e é preciso subir bastante para regressar a pé desde a zona das praias. Paguei 84,5€ por noite, com pequeno-almoço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém foi as ilhas cies? se sim, onde é que ficaram alojados? vigo? baiona? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 20 minutos:

já alguém foi as ilhas cies? se sim, onde é que ficaram alojados? vigo? baiona? 

Passei lá uma noite (acampado). Se só lá fores passar o dia, eu diria que Vigo seria a melhor opção (por ter maior oferta).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chaplin, há 1 hora:

Passei lá uma noite (acampado). Se só lá fores passar o dia, eu diria que Vigo seria a melhor opção (por ter maior oferta).

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

O chá de menta é bom para cagar. Já me aconteceu.

Com base nas tuas histórias aqui no fórum questiono: alguma coisa em ti que não acabe a cagar de uma forma qualquer marada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...