Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Em 16/05/2023 at 22:39:

Sendo o P3 e P4 na casa do sal, nope, vá de retro satanás.

P1 e P2. Depois P13, 14 e 15. Talvez incluiria o 11, mesmo que os autocarros vão abarrotados, dá para fazer a pé nas calmas.

Não sei como está atualmente o P16 (Rebolim), mas há uns anos quando chovia, ficava um verdadeiro batatal. E sim, é um bocado isolado, no meio do mato. Se tiverem feito obras e se tiver vigilância/ patrulhamento, deve ser tranquilo. Uma pequena nota para o P10: Quinta da lágrimas, D.Duarte, Parque do Choupalinho, Exploratório, Parque Ecovia... tem um porradão de lugares que não aparecem contabilizados na lista. Quem meter nesta zona, não apanhe o autocarro do circuito azul: atravessem a ponte pedonal e têm 2 opções: podem apanhar o verde junto à Prio ou na Portagem, ou então andam 20 minutos até ao estádio.

Foi isto que fiz e resultou muitíssimo bem. Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em Braga desde puto (nao vinha desde os 10 anos) e estou a achar muito fixe.

Cidade muito bonita

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Primeira vez em Braga desde puto (nao vinha desde os 10 anos) e estou a achar muito fixe.

Cidade muito bonita

Ainda apanhaste a feira do Bracara Romana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Ainda apanhaste a feira do Bracara Romana?

Nop.

Mas a cidade é muito, muito fixe.

Acho que me via a viver por aqui. Uma enorme surpresa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Nop.

Mas a cidade é muito, muito fixe.

Acho que me via a viver por aqui.

Também gosto muito de Braga a qualquer hora do dia. E, inicialmente, o meu plano era ir viver para Braga 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá sacar umas expulsões:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Guimarães.

Braga tem imensa coisa desaproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

@Legi precisamos de ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 horas:

Acho que me via a viver por aqui.

Até ao momento em que efetivamente viverias aqui e só desejarias ir embora. Been there, doing that. Braga enquanto turismo é gira e tal, mas para viver tornou-se insustentável. Mas isto sou eu, que preferia viver no campo ou periferia da cidade do que aqui no centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Até ao momento em que efetivamente viverias aqui e só desejarias ir embora. Been there, doing that. Braga enquanto turismo é gira e tal, mas para viver tornou-se insustentável. Mas isto sou eu, que preferia viver no campo ou periferia da cidade do que aqui no centro.

Sim, nota se que não é uma cidade propriamente barata para fazer vida.

Btw, acho que nunca vi tanto BMW, Audi e Mercedes "concentrado" como em Braga. Nem em Lisboa 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Btw, acho que nunca vi tanto BMW, Audi e Mercedes "concentrado" como em Braga. Nem em Lisboa 

Vem ao funchal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Vem ao funchal 

Por acaso vou em Novembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Braga e Famalicão há muitos carros topo de gama. Não só esses que disseste, mas Porches, Jaguars, Ferraris, Lambos, alguns Mustangs e Maseratis também. Já vi de quase tudo um pouco. Suponho que esteja ligado ao setor empresarial que vai desde aqui até ao Porto, e que concentra a riqueza toda da região norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

@Legi precisamos de ti

Não, não precisas. Mas vou seguir com atenção para ver o que escolhes 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Então não vás a Felgueiras, ali os sapateiros é de Aston Martin para cima

Compartilhar este post

Link para o post

Em Felgueiras é mais fácil ver um Tesla ou Panamera do que um Renault Clio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é algo normal nas cidades de média dimensão no Norte, estou a viver em Braga, e as marcas de automóveis é muito parecida com a quantidade que costumo ver em Chaves, mas se for para outros concelhos, como Ponte de Lima, Povoa de lanhoso, já se nota alguma diferença. 

BTW: Gosto de viver em Braga, mas não acho que seja uma cidade assim nada demais, é cara, a população está a aumentar a um nível demasiado rápido, não sei se é verdade, mas os dados que me deram é que 50% da população é estrangeira, sendo que destes 50%, 49% são brasileiros, o que encarece a cidade, porque não sabem o valor "normal" dos serviços nas outras cidades, e em termos de eventos, deixa muito a desejar.

No ano passado foi a primeira vez que fui à Braga Romana e que desilusão, a feira dos povos em Chaves é 10x melhor.

Depois sim, tem o são João e a noite branca, mas principalmente o primeiro, que vale a pena durante a parte da noite.

A semana santa para quem for religioso também vale a pena.

De resto, há poucos eventos para a cidade que ainda tem alguma população. 

É também uma cidade bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Acho que é algo normal nas cidades de média dimensão no Norte, estou a viver em Braga, e as marcas de automóveis é muito parecida com a quantidade que costumo ver em Chaves, mas se for para outros concelhos, como Ponte de Lima, Povoa de lanhoso, já se nota alguma diferença. 

BTW: Gosto de viver em Braga, mas não acho que seja uma cidade assim nada demais, é cara, a população está a aumentar a um nível demasiado rápido, não sei se é verdade, mas os dados que me deram é que 50% da população é estrangeira, sendo que destes 50%, 49% são brasileiros, o que encarece a cidade, porque não sabem o valor "normal" dos serviços nas outras cidades, e em termos de eventos, deixa muito a desejar.

No ano passado foi a primeira vez que fui à Braga Romana e que desilusão, a feira dos povos em Chaves é 10x melhor.

Depois sim, tem o são João e a noite branca, mas principalmente o primeiro, que vale a pena durante a parte da noite.

A semana santa para quem for religioso também vale a pena.

De resto, há poucos eventos para a cidade que ainda tem alguma população. 

É também uma cidade bonita.

Tive no fim de semana no Braga Romana e está bem pior do que alguma vez foi. Não gostei nada experiência.

A Feira dos Povos é o quê? É a festa de 31 de outubro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Tive no fim de semana no Braga Romana e está bem pior do que alguma vez foi. Não gostei nada experiência.

A Feira dos Povos é o quê? É a festa de 31 de outubro?

Não, é em Agosto, é uma feira sobre os antigos povos da região, com maior destaque para os romanos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 26/05/2023 at 08:10:

Que cidade preferem:
Braga ou Guimarães? 

Braga é a cidade mais carro-cêntrica de Portugal. É preciso dizer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Braga Romana não é nada de especial, até em Barcelos há um evento idêntico e é bem melhor. E de facto ir a Braga hoje em dia e é passar metade do tempo a ouvir Brasileiro.  

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para Tânger? Vou a Tarifa e aproveito para dar um pulito a Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...