Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 17 minutos:

Com base nas tuas histórias aqui no fórum questiono: alguma coisa em ti que não acabe a cagar de uma forma qualquer marada?

Muito poucas, acho que só me falta dar uma valente caganeira num estádio de futebol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Para quem já foi a San Sebastian, o que escolheu para alojamento? A oferta não é grande e esticam-se bem.

Foi a razão de não ter ido. Aliás, já não me recordo bem mas até acho que compensava (não muito) ficar alojado em França e fazer ida e volta durante o dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Fiquei aqui no carnaval http://www.hotelpalaciodeaietesansebastian.com/index.htm?lbl=ggl-en-rsp&gclid=Cj0KCQjwmtGjBhDhARIsAEqfDEc4bc1y3VN8UKGLy34ZRZLfnK2XRXBQ5ZrZT7us3zXZFR3PUNU1MEEaAokbEALw_wcB

o hotel é porreiro e se fores de carro tens estacionamento fácil e gratuito à porta. Fica é na encosta e é preciso subir bastante para regressar a pé desde a zona das praias. Paguei 84,5€ por noite, com pequeno-almoço.

Está praticamente o dobro, mas já percebi porque apanho um sábado e ainda por cima de fim de semana prolongado. Ficando apenas a noite de domingo e segunda já aparece mais opções a preço bacano mesmo na zona velha ou ao pé da estação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 35 minutos:

Está praticamente o dobro, mas já percebi porque apanho um sábado e ainda por cima de fim de semana prolongado. Ficando apenas a noite de domingo e segunda já aparece mais opções a preço bacano mesmo na zona velha ou ao pé da estação.

Foge da zona velha se quiseres descansar. Aquilo é botellon de adolescentes noite sim, noite sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Muito poucas, acho que só me falta dar uma valente caganeira num estádio de futebol.

Considerando os wc isso é material de pesadelo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Caga-se muito bem no estádio do teu clube

Compartilhar este post

Link para o post

o que há de passes para ver Bélgica/Holanda de comboio? tipo x viagens por y período de tempo

ou similar noutros países, mas Bélgica/Holanda seria preferencial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 horas:

obrigado!

vantagem de acampar lá é de manhã poderes fazer caminhadas antes de chegar os turistas todos.

Citação de bobzz, há 4 horas:

o que há de passes para ver Bélgica/Holanda de comboio? tipo x viagens por y período de tempo

ou similar noutros países, mas Bélgica/Holanda seria preferencial 

InterRail Benelux Pass

depende muito que tipos de viagens queres fazer mas isso talvez te seja útil. Mas presumo que ou tens day unlimited tickets ou pouco mais opçóes

https://www.amsterdamtips.com/rail-passes-netherlands

Editado por Lip McBoatface
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

Considerando os wc isso é material de pesadelo.

Sem dúvida.

Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas:

Caga-se muito bem no estádio do teu clube

Duvido. Embora, dos estádios que conheço, o wc do Dragão seja dos melhorzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por uma semana estarei em Marraquexe, pronto para ser roubado e para histórias que podiam ser do Tio Hans 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Em Junho vou ver o concerto dos Rammstein no estádio da luz, primeira vez que vou ao estádio, que sitios recomendam para estacionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 28/05/2023 at 15:59:

Desde que comecei a trabalhar em Vizela, nunca vi tanto Tesla na minha vida.

Barcelos, Famalicão, Vizela e Ribeirão (por exemplo) são das zonas de Portugal onde mais vi carros de luxo. É muita indústria lá concentrada, muitas fábricas que produzem para marcas de luxo também.

Compartilhar este post

Link para o post

A velha tática dos carros de luxo em leasing/renting das empresas para terem despesas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

A velha tática dos carros de luxo em leasing/renting das empresas para terem despesas.

Só se forem burros é que hoje fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Em Junho vou ver o concerto dos Rammstein no estádio da luz, primeira vez que vou ao estádio, que sitios recomendam para estacionar?

tendo metro ao lado não é preocupante, deixar num sítio qualquer também perto de outro metro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, preciso da vossa ajuda.

Eu em 9 dias vou casar, em 11 vou para a Lua de Mel que será na Riviera Maya a 70km de Cancun e ficaremos num resort com tudo incluído.

Cuidado a ter no México? Sítios e atividades que devo ver/fazer?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 26 minutos:

Eu em 9 dias vou casar, em 11 vou para a Lua de Mel que será na Riviera Maya a 70km de Cancun e ficaremos num resort com tudo incluído.

Obrigado desde já.

Vai a Tulum e Chichén Itzá que vale muito a pena mas se puderes marca a visita com um guia através do resort ou uma agência que confies. 

Quando fores a esses locais leva roupa ligeira, muita, muita água e qualquer coisa para cobrir a cabeça. Eu adoro calor e nos primeiros 10 minutos em Tulum apaguei completamente. Fui em Março.

Cancun é um shitshow. A não ser que gostes de noite da pesada não vale a pena. Estive lá em 2008 no Spring Break e vi as m*rda mais decadentes que possas imaginar.

Isla de las Mujeres é engraçado. Da última vez não fui porque preferi cenas históricas mas vale a pena a experiência de cruzar o mar das Caraíbas.

Se puderes vai a Puerto Morelos comer. O restaurante Península é muito bom mas gostei muito do Boquinet. É menos "sofisticado" no aspecto mas a comida é excelentemente bem trabalhada, tem uma óptima carta de vinhos e é uma cozinha mais autêntica. Comi lá um dos melhores ceviches e sopas de mariscos da minha vida.

De resto, creio que vais numa altura de tempestades. O mar vai estar quente mas provavelmente apanhas chuva e cuidado com as correntes em alguns sítios.

Aproveita o paraíso, vais para uma das zonas mais seguras de México mas nunca te esqueças que é o México, que até para apanhares um táxi tens de ter algum cuidado, que os mexicanos são por norma conservadores e que vais ver muita polícia militar.

Btw, se gostares de coisas absurdamente picantes como eu prova a cozinha Maia. Se não, é melhor comeres algo mais normal porque vi gente a passar muito mal.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Só se forem burros é que hoje fazem isso.

Porquê? Curiosidade técnica, tendo em conta que estou a considerar algo parecido (não de luxo, óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

Estacionamento do metro da Pontinha e consegues fazer a pé depois do concerto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Vai a Tulum e Chichén Itzá que vale muito a pena mas se puderes marca a visita com um guia através do resort ou uma agência que confies. 

Quando fores a esses locais leva roupa ligeira, muita, muita água e qualquer coisa para cobrir a cabeça. Eu adoro calor e nos primeiros 10 minutos em Tulum apaguei completamente. Fui em Março.

Cancun é um shitshow. A não ser que gostes de noite da pesada não vale a pena. Estive lá em 2008 no Spring Break e vi as m*rda mais decadentes que possas imaginar.

Isla de las Mujeres é engraçado. Da última vez não fui porque preferi cenas históricas mas vale a pena a experiência de cruzar o mar das Caraíbas.

Se puderes vai a Puerto Morelos comer. O restaurante Península é muito bom mas gostei muito do Boquinet. É menos "sofisticado" no aspecto mas a comida é excelentemente bem trabalhada, tem uma óptima carta de vinhos e é uma cozinha mais autêntica. Comi lá um dos melhores ceviches e sopas de mariscos da minha vida.

De resto, creio que vais numa altura de tempestades. O mar vai estar quente mas provavelmente apanhas chuva e cuidado com as correntes em alguns sítios.

Aproveita o paraíso, vais para uma das zonas mais seguras de México mas nunca te esqueças que é o México, que até para apanhares um táxi tens de ter algum cuidado, que os mexicanos são por norma conservadores e que vais ver muita polícia militar.

Btw, se gostares de coisas absurdamente picantes como eu prova a cozinha Maia. Se não, é melhor comeres algo mais normal porque vi gente a passar muito mal.

Obrigado pelas excelentes dicas, uma duvida que tenho, dinheiro fisico ou pago com Curve? Se dinheiro fisico, a moeda deles, dollar ou euro?

Compartilhar este post

Link para o post

Leva Revolut (esse deve ser equivalente) e não precisas de te preocupar. Depois vais levantando uns cobres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 5 horas:

Obrigado desde já.

Revolut funciona quando podes pagar com cartão, se não, é quase tudo em dinheiro físico. Também aceitam dólares mas paguei sempre em pesos.

Faz Chichen Itza e cénotes que é uma experiência muito boa. Depende depois do tipo de turismo que gostas.  Anda sempre com água contigo, protetor solar. Depois é ter atenção às típicas tentativas de extorquir dinheiro aos turistas :2_grimacing:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...