Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

WW, Batman e Aquaman estão badass, os outros 2 nao sei bem o que pensar ainda. Curti do trailer e de certeza que também vou gostar do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei medíocre, mas faz-me desejar por um filme de super-heróis moderno a preto e branco, if only he could commit. Ao menos relembrou-me que ainda tenho de ver a versão a preto e branco de "Mad Max: Fury Road".

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é não por ler banda-desenhada mas o trailer do justice league não me diz absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é não por ler banda-desenhada mas o trailer do justice league não me diz absolutamente nada

Se calhar. Eu que li umas quantas bd's em puto e vi a série animada da Justice League é impossível não ficar hypado, mesmo que o filme acabe por ser mais do mesmo.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer está bom, mas curti mais o que saiu na comic-con.

Btw, o melhor do trailer é a Amber Heard :carinhoso:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vai safar nada dessa porcaria. Em 3 filmes falharam nos 3.

Nem percebo porque vão lançar já o filme da Justice League sem lançarem primeiro Batman, Aquaman, Flash e Cyborg, mas money.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Acho piada como as pessoas vêem um trailer e esquecem-se logo dos fiascos anteriores.

btw até gosto de alguns filmes de super-heróis mas...quando é que isto acaba?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo bem um para o outro, f*da-se.

Não vejam, assim poupam tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw até gosto de alguns filmes de super-heróis mas...quando é que isto acaba?

Tendo em conta que para o ano o "Iron Man" faz uma década e os filmes da Marvel continuam a ser altamente rentáveis, eu diria que isto tem as duas próximas décadas garantidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo bem um para o outro, f*da-se.

Não vejam, assim poupam tempo.

Calma, só estou a dizer que não vale a pena esperarem taaanto do filme tendo em conta o historial. Se for bom, fixe. Se não, pelo menos já não há aquele drama todo em redor do filme.

E vou ver, nem que seja por curiosidade. Mas é daqueles filmes que não daria um euro que fosse para ver com tanta coisa boa por aí.

Tendo em conta que para o ano o "Iron Man" faz uma década e os filmes da Marvel continuam a ser altamente rentáveis, eu diria que isto tem as duas próximas décadas garantidas.

Os da Marvel ainda vá que não vá porque são efetivamente bons filmes de entretenimento, tal como as séries deles em parceria com a Netflix. O problema é quando até um Batman vs Superman faz lucro.

Eu quero acreditar que isto não aguenta tanto tempo, pelo menos não com esta intensidade. É que estamos a falar de +40 filmes e +10 séries desde 2008. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, só estou a dizer que não vale a pena esperarem taaanto do filme tendo em conta o historial. Se for bom, fixe. Se não, pelo menos já não há aquele drama todo em redor do filme.

E vou ver, nem que seja por curiosidade. Mas é daqueles filmes que não daria um euro que fosse para ver com tanta coisa boa por aí.

Os da Marvel ainda vá que não vá porque são efetivamente bons filmes de entretenimento, tal como as séries deles em parceria com a Netflix. O problema é quando até um Batman vs Superman faz lucro.

Eu quero acreditar que isto não aguenta tanto tempo, pelo menos não com esta intensidade. É que estamos a falar de +40 filmes e +10 séries desde 2008. :lol:

Mas qual historial? Desde 2005 que a DC tem lançado bons filmes de super heróis, alguns melhores que outros mas no geral não tem desapontado. Admito que esperava mais do Batman vs Superman e do Suicide Squad, que apesar de terem falhas em termos de plot e CGI não deixam de entreter quem vê o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior desafio da DC/WB é segurar o talento atual, tendo em conta a pobre crítica, e recrutar novo talento; mas a próxima década deve estar assegurada.

O género pode perfeitamente aguentar a intensidade atual, desde que se desdobre, como são os exemplos de "Deadpool" e "Logan", levando o mito do super-herói a contextos atípicos. Havendo essa diversificação, até acredito que a intensidade pode aumentar, por muito que me custe admitir, pois eu atingi fadiga com o primeiro "Avengers". Não o filme em si, mas o apercebimento de que era uma saga para continuar sem um fim aparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual historial? Desde 2005 que a DC tem lançado bons filmes de super heróis, alguns melhores que outros mas no geral não tem desapontado. Admito que esperava mais do Batman vs Superman e do Suicide Squad, que apesar de terem falhas em termos de plot e CGI não deixam de entreter quem vê o filme.

Obviamente que se está a falar da DC desde o Man of Steel. O que se fez antes não entra nestas contas.

O mesmo acontece por exemplo que os Spider Man feitos antes deste que sai este ano não contam para este mundo da Marvel.

Por isso sim, tudo o que a DC fez nesta nova saga, Man of Steel, Batman vs Superman e Suicide Squad é tudo uma bela trampa e vai continuar a ser.

E o Suicide Squad entreteve o que? Só se for com as risadas de tão mau que era, deve ser top3 de piores filmes que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man of Steal e o Batman vs Superman ficaram claramente abaixo das expectativas mas não foram de todo maus, do Suicide Squad só se aproveitou o pandeco da Harley de resto tudo lixo.

Contudo, concordo que a cronologia dos lançamentos não tem assunto nenhum.

Para quem vai ver os filmes sem ter conhecimento deste universo leva com Flash, Aquaman e principalmente o Cyborg assim do nada, vamos ter meio filme com apresentações?

Faziam:

Batman para arrancar.

Flash e Cyborg logo seguidos para aproveitar o Hype.

Batman 2

Aquaman e Man Of Steal

Batman vs Superman - Primeiro ponto épico da saga com aparecimento da Wonder Woman (ponto positivo do filme).

Wonder Woman

Suicide Squad ( com personagens que já teriam aparecido nos do Batman)

E finalmente Justice League como o apogeu.

Batman a funcionar como o Iron Man para a Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

466eb905a434b73e411ce8571c7b370d_500x735.jpg

Paterson

Mais um belo filme do Jarmusch. Um filme tão tranquilo que quase que me dava um ataque de ansiedade. A beleza na simplicidade da rotina.

E tem uma surpresa para os fãs de Moonrise Kingdom :mrgreen:

C2GAmi6XUAAI_oc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Beauty and the beast :prayer:

O Teaser trailer do SW deve sair em Abril no SW Celebration.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

icon_syda.gif

Filme mais underrated do Woody. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que se está a falar da DC desde o Man of Steel. O que se fez antes não entra nestas contas.

O mesmo acontece por exemplo que os Spider Man feitos antes deste que sai este ano não contam para este mundo da Marvel.

Por isso sim, tudo o que a DC fez nesta nova saga, Man of Steel, Batman vs Superman e Suicide Squad é tudo uma bela trampa e vai continuar a ser.

E o Suicide Squad entreteve o que? Só se for com as risadas de tão mau que era, deve ser top3 de piores filmes que já vi.

O Suicide Squad teve uma soundtrack minimamente engraçada, de resto foi muito abaixo das expectativas. O que é triste porque tinham material para sacar um bom filme.

A verdade é que a DC tem estado claramente sempre abaixo das expectativas nos últimos tempos, parece que falta ali algo que cative mais. Não é que um gajo não se entretenha a ver o filme, mas não tem aquele factor que te faz ficar agarrado.

Dentro do mesmo tema (BD), a Marvel está claramente acima deles. Além de ser inteligentes na realização dos filmes, são inteligentes na forma como planeiam o futuro dos mesmos e lhes dão sequência.

Btw, vai chegar o Guardians of the Galaxy Vol.2 em Maio, estou super curioso para ver o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Padrinho II :prayer: É assim que se faz uma sequela, que filmaço! Está muito próximo do nível do primeiro. Agora estou com receio de ver o terceiro...já vi tanta gente a criticar. Ah, o Al Pacino e o DeNiro no mesmo filme só podia resultar em obra de arte!

Compartilhar este post

Link para o post

Padrinho II :prayer: É assim que se faz uma sequela, que filmaço! Está muito próximo do nível do primeiro. Agora estou com receio de ver o terceiro...já vi tanta gente a criticar. Ah, o Al Pacino e o DeNiro no mesmo filme só podia resultar em obra de arte!

Eu gosto do terceiro. Não é tão mau quanto fazem parecer. Tens uma nova personagem bem interessante (e até acho que chegou a existir planos para um quarto filme com a personagem do Andy Garcia, algo que adoraria ter visto) e uma das melhores cenas de toda a trilogia.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...