Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de BelkinR7, há 1 hora:

Não leves isso demasiado a peito... porque embora reconheça que o Paneira tenha jeito para falar e tocar mesmo no coração dos adeptos.. essa capacidade também depende muito do momento e para que adeptos está a falar.
Benfiquistas somos nós.

Imagem

Ainda não percebeste porque é que a malta disse que apoias o Rui Costa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 18 minutos:

Um clube de chorões...

Ainda não estão ao nível do clube dos calimeros mas para lá caminham. 😁

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Ainda não estão ao nível do clube dos calimeros mas para lá caminham. 😁

se o preisdente é a imagem do clube, já lá estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

Ainda não percebeste porque é que a malta disse que apoias o Rui Costa? 

Percebi pois. Mas nem vou remexer nisso.. as opiniões estão formadas e estão. Em relação ao post, o @HIM percebeu a questão/provocação.. podes sempre pegar nisso para tirar outras conclusões e está tudo ok.
(Não vamos fazer direta hoje, desculpa)

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de nem sequer sintonizar a televisão nos canais de informação do Cabo, não me estou para chatear e irritar a ver um desfile de gente idiota a dizer coisas idiotas e de como vai votar num idiota à espera que um idiota vire subitamente um ser altamente inteligente.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Hoje é dia de nem sequer sintonizar a televisão nos canais de informação do Cabo, não me estou para chatear e irritar a ver um desfile de gente idiota a dizer coisas idiotas e de como vai votar num idiota à espera que um idiota vire subitamente um ser altamente inteligente.

ja desliguei de tudo depois do incidente do gajo a defender o vale e azevedo no Reddit, e malta aqui a dizer que votava vieira contra o Rui costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 8 horas:

Ó @Duda34… quando a bolha rebentar e voltares à realidade diz alguma coisa. Já vimos que a vossa montanha pariu um ratinho que só convence uma minoria.. 
A culpa de vocês terem metido a fé toda num candidato fraco é apenas e só vossa, evitas de andar aí a adjectivar quem não pensa como tu. Gostas e estás satisfeito com o que o JNL trouxe? Vota no homem... agora não queiras/queiram fazer de todos os que não pensam como vocês, os atrasados mentais cá do sítio porque na realidade quem está com uma forma de pensar unidimensional são vocês.. e fatalista por sinal.

Na realidade, até sugiro que se crie um contador para o doomsday do Benfica após dia 09/11 porque parece um dado adquirido, por aqui, caso o JNL não seja eleito presidente.

tu és um idiota. pariu um ratinho? um homem que reuniu uma equipa que tinha capacidade para ser meio governo? não é bom falante? não, concordo. mas o Benfica não precisa de um bom falante, precisa de alguém sério, transparente e que defenda o Benfica. 

tu preferes defender alguém com uma ideologia cega como o JDM, o teu D. Sebastião, que tanto gostas de apregoar, um gajo que dá 100% vibes de BdC, do que defender a mudança do nosso clube. Porque preferem que isto continue assim para depois terem uma mínima hipótese de supostamente defenderem o clube, quando tudo o que tinha que fazer nesta segunda volta ela colocar o seu ego de lado e apoiar o candidato da mudança com toda a sua pujança em vez de ser um corno manso e vir preparar terreno para 2029. 

mas teremos o Benfica que merecemos e espero que durmas de consciência tranquila saber que fazes parte disso, já que o teu D. Sebastião que tem menos votos que um gajo que é acusado de roubar o clube é que é bom e ele é que vai salvar isto. de ideologias cegas estamos fartos.

volto a referir és um idiota, um sonso e não tentes enganar os outros.

Editado por Barão

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria de muita gente de " tou a vontade porque não apoio nem um candidato nem outro " é muito linda não haja duvida.

Mas apoiam (supostamente) todos o Benfica certo ? É que não parece, se acham que a atitude certa a tomar é não ir com os colhões em força meter aquela gente dali para fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Barão, há 2 horas:

tu és um idiota. pariu um ratinho? um homem que reuniu uma equipa que tinha capacidade para ser meio governo? não é bom falante? não, concordo. mas o Benfica não precisa de um bom falante, precisa de alguém sério, transparente e que defenda o Benfica. 

tu preferes defender alguém com uma ideologia cega como o JDM, o teu D. Sebastião, que tanto gostas de apregoar, um gajo que dá 100% vibes de BdC, do que defender a mudança do nosso clube. Porque preferem que isto continue assim para depois terem uma mínima hipótese de supostamente defenderem o clube, quando tudo o que tinha que fazer nesta segunda volta ela colocar o seu ego de lado e apoiar o candidato da mudança com toda a sua pujança em vez de ser um corno manso e vir preparar terreno para 2029. 

mas teremos o Benfica que merecemos e espero que durmas de consciência tranquila saber que fazes parte disso, já que o teu D. Sebastião que tem menos votos que um gajo que é acusado de roubar o clube é que é bom e ele é que vai salvar isto. de ideologias cegas estamos fartos.

volto a referir és um idiota, um sonso e não tentes enganar os outros.

Estás apresentado… alguém que diz uma barbaridade dessas, nem merecia resposta porque não sabes o que dizes, nem do que fala basicamente.. 

E sim, estás muito bem representado pelo JNL. Um voto muito bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora à Luz e está mais gente do que da última vez. Dada a hora, e o resultado do JNL no estádio, não sei se é bom ou mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço a quem tem dois olhos na cara e um cérebro que consiga juntar 2+2. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Roland, há 11 minutos:

Cheguei agora à Luz e está mais gente do que da última vez. Dada a hora, e o resultado do JNL no estádio, não sei se é bom ou mau sinal.

Não serve de muito o Noronha ganhar no estádio quando depois leva goleada nas casas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 hora:

Estás apresentado… alguém que diz uma barbaridade dessas, nem merecia resposta porque não sabes o que dizes, nem do que fala basicamente.. 

E sim, estás muito bem representado pelo JNL. Um voto muito bem entregue.

Realmente a Raquel Vaz Pinto, o Theotonio, o Bagão, o Almeida Ribeiro ou até o Moreira Rato têm menos qualificações, experiência e competência que a maioria dos políticos que aí anda. 

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 35 minutos:

Realmente a Raquel Vaz Pinto, o Theotonio, o Bagão, o Almeida Ribeiro ou até o Moreira Rato têm menos qualificações, experiência e competência que a maioria dos políticos que aí anda. 

E depois eu é que gosto de misturar alhos com bugalhos.. que doença.
Por acaso até encontro uma semelhança.. mas é entre o líder da lista e um dos membros do governo atual mas é mesmo ao nível da comunicação e é com a ministra da saúde atual.. essa asna. Também trazia mas um currículo incrível mas quando a comunicação atrapalha tudo.. até o básico parece difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 8 minutos:

E depois eu é que gosto de misturar alhos com bugalhos.. que doença.
Por acaso até encontro uma semelhança.. mas é entre o líder da lista e um dos membros do governo atual mas é mesmo ao nível da comunicação e é com a ministra da saúde atual.. essa asna. Também trazia mas um currículo incrível mas quando a comunicação atrapalha tudo.. até o básico parece difícil.

Para que é que queremos um presidente com boa comunicação se é para comunicar com paredes como tu?

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Para que é que queremos um presidente com boa comunicação se é para comunicar com paredes como tu?

Muito engraçado, mas continua a não mudar o facto de ele ser um péssimo comunicador e um candidato fraco. Dói mas é a verdade. Bom dia de eleições para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Muito engraçado, mas continua a não mudar o facto de ele ser um péssimo comunicador e um candidato fraco. Dói mas é a verdade. Bom dia de eleições para todos.

O que dói é perceber que chego aos 33 anos de idade e perceber que os sócios do meu clube são uns burros do crl ao ponto de me querer desligar do mesmo. Isso é que dói. O teu voto não vai mudar um crl e ainda assim tiveste aqui um monte de pessoas a querer dialogar contigo, a querer discutir pontos de vista, inicialmente de uma forma mais cordial e depois de uma forma mais agressiva porque a frustração é uma coisa que existe. Veio aqui o CMPT todo, de todos os clubes, dizer-te onde estavam as tuas falácias. O que não falta aqui são pessoas a apontar os defeitos do Noronha Lopes, que tu vês claro como água, e as virtudes do mesmo, que tu ignoras cabalmente.

Não sei se te estás a divertir muito ou não mas o que sei é que achas que pensas muito pela tua cabeça e és muito ponderado mas és só uma caixa de ressonância de uma parte muito obscura desta campanha. Não preciso de te desejar bom dia de eleições porque tu vais sempre ganhar se fizeres o que dizes que vais fazer. Mas desejo um bom dia de eleições a toda a gente que votar em alguém, seja o Rui Costa ou o Noronha Lopes, porque percebem o momento importantíssimo do clube que este é e têm a coragem de tomar uma decisão.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em SMF não estava ninguém. Foi entrar, votar e sair. Depois de ter armado a p*ta por aqui e noutros lados, lá acabei por fazer 5500km pelo clube que quero salvar. Sem zonas cinzentas e sem ficar em cima de muros para ser moralista. A eleição de hoje é preto ou branco, não há intermédio. 

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

Voto feito.

Hoje vim bem mais cedo para me despachar e nem 5 minutos demorei.

Também vi que hoje é a 2045 a fazer a segurança à secção de voto

Citação de BelkinR7, há 10 horas:

Não leves isso demasiado a peito... porque embora reconheça que o Paneira tenha jeito para falar e tocar mesmo no coração dos adeptos.. essa capacidade também depende muito do momento e para que adeptos está a falar.
Benfiquistas somos nós.

Imagem

Ontem chamei te idiota e conas e já estou arrependido. Fui demasiado elogioso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Voto feito.

Hoje vim bem mais cedo para me despachar e nem 5 minutos demorei.

Também vi que hoje é a 2045 a fazer a segurança à secção de voto

Ontem chamei te idiota e conas e já estou arrependido. Fui demasiado elogioso.

Desculpa informar-te, mas isso diz mais sobre ti do que sobre mim.. mas a bolha rebenta e acredito que possam voltar à realidade depois do luto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 20 minutos:

Em SMF não estava ninguém. Foi entrar, votar e sair. Depois de ter armado a p*ta por aqui e noutros lados, lá acabei por fazer 5500km pelo clube que quero salvar. Sem zonas cinzentas e sem ficar em cima de muros para ser moralista. A eleição de hoje é preto ou branco, não há intermédio. 

Lembro-me da conversa acerca do voto electrónico e como te prejudicava imenso. Fico contente que tenhas tido as possibilidades de o fazer e te tenhas dado a esse esforço. Para ti e para quem faz esforços desses sim, um bom dia de eleições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...