Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Há advogados no fórum?

Publicações recomendadas

Se queres pagar, nao é mais facil ligar para eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LDC92, há 36 minutos:

Ahahah, vocês têm razão e tenciono devolver, só quero saber se é possível negociar o tempo, tipo nos próximos meses, porque como já disse tive um imprevisto e precisei de recorrer aquele dinheiro

Ligas-lhe e pergunta se aceitam uma devolução faseada ou daqui a X tempo. Explica que só agora te apercebeste do erro e que, infelizmente, não tens disponibilidade financeira para, neste momento, procederes à restituição do montante indevidamente disponibilizado por eles. Se estrilharem muito explicas, calmamente, que não obstante o erro ser deles, estás na disposição de resolver o assunto, mas que não podes, por algo que te foi alheio, ser agora prejudicado em virtude do erro deles. Dá-lhes música, sê cordial e verás que eles te deixam devolver isso com calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Ligas-lhe e pergunta se aceitam uma devolução faseada ou daqui a X tempo. Explica que só agora te apercebeste do erro e que, infelizmente, não tens disponibilidade financeira para, neste momento, procederes à restituição do montante indevidamente disponibilizado por eles. Se estrilharem muito explicas, calmamente, que não obstante o erro ser deles, estás na disposição de resolver o assunto, mas que não podes, por algo que te foi alheio, ser agora prejudicado em virtude do erro deles. Dá-lhes música, sê cordial e verás que eles te deixam devolver isso com calma.

Obrigado era isto que queria perceber,  mais uma vez obrigado pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

400 euros nos dias de hoje é muito, comeste porque não foste otário. 

Agora tenta enrolar. Se não te aceitarem 5 euros faseados é porque estão mal intencionados e querem fazer-te pagar por um erro que eles cometeram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

400 euros nos dias de hoje é muito, comeste porque não foste otário. 

Agora tenta enrolar. Se não te aceitarem 5 euros faseados é porque estão mal intencionados e querem fazer-te pagar por um erro que eles cometeram. 

confesso que estava à espera de um rant sobre o capitalismo mais declarado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, uma colega minha está em tribunal para ficar com a guarda total do filho, visto que o pai nunca quer saber da criança... aqui a questão é a seguinte, quando ainda estavam juntos, ela sabia que o outro individuo (para não dizer outra coisa) ganhava 1300 limpos, mas estava sem contracto no lugar que trabalhava, lugar esse, que o individuo ainda trabalha a receber o mesmo, no entanto, o patrão quer meter o gajo na caixa, mas este pediu que o patrão passa-se o contracto (e recibos) referentes ao salário mínimo, e o resto pago por fora, isto para que conseguisse descontar o mínimo possível e assim em tribunal, com os recibos de salário mínimo, a pensão a pagar mensal seria também o mínimo (80€ se não me equivoco).

A alguma coisa que se possa fazer nesta situação? Visto que 80€ nos dias de hoje para suportar os custos que uma criança tem é muito pouco e o gajo recebe mais que suficiente para pagar mais e ajudar mais a mãe da criança?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um ajudinha rápida.

Foi-me pedido, desde de espanha, o meu registo de delitos sexuais. Nunca tinha ouvido falar disto. É algo que existe em Portugal? Se sim, onde posso ir "buscar" o meu registo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

username checks out

:4_joy::4_joy::4_joy:

Basicamente é para um campus de basquetebol em Espanha... onde só vão estar raparigas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 8 horas:

Pessoal um ajudinha rápida.

Foi-me pedido, desde de espanha, o meu registo de delitos sexuais. Nunca tinha ouvido falar disto. É algo que existe em Portugal? Se sim, onde posso ir "buscar" o meu registo?

Aqui na zona é no tribunal, pedes o registo criminal. Se estiver limpo, assumo que ainda não tenhas sido apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me explicaram o tipo de registo que pretendo não é dado pelo tribunal, tem que ser mesmo o registo criminal onde já engloba estes delitos sexuais.

Obrigado pela ajuda/preocupação malta, por enquanto ainda estou limpo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 horas:

username doesnt checks out

Errata.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava da ajuda daqui do forum, eu tinha a compra de um cão em mente, tinha visto um e o criador disse-me que eu tinha de pagar metade do valor para o reservar e a outra metade quando fosse buscar o cão, eu paguei essa metade para o reservar mas depois arrependi-me e já não quis o cão, eu expliquei ao senhor e o senhor disse me que tinha que esperar vender o cão para me devolver o dinheiro não sei que, o que acontece é que ja passou dois meses ainda não  me devolveu o dinheiro porque diz ue não vende o cão e que utilizou esse dinheiro para comprar ração para outros cães, o que posso fazer para reaver o dinheiro? posso fazer queixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, precisava de esclarecer umas questões jurídicas relativamente a um contrato de sociedade. 

Quem tiver 5 minutos, agradeço que me envie MP. Obrigado! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de iamgroot, Em 07/09/2019 at 18:12:

Gostava da ajuda daqui do forum, eu tinha a compra de um cão em mente, tinha visto um e o criador disse-me que eu tinha de pagar metade do valor para o reservar e a outra metade quando fosse buscar o cão, eu paguei essa metade para o reservar mas depois arrependi-me e já não quis o cão, eu expliquei ao senhor e o senhor disse me que tinha que esperar vender o cão para me devolver o dinheiro não sei que, o que acontece é que ja passou dois meses ainda não  me devolveu o dinheiro porque diz ue não vende o cão e que utilizou esse dinheiro para comprar ração para outros cães, o que posso fazer para reaver o dinheiro? posso fazer queixa?

Se foi negócio de boca, sem qualquer tipo de contrato, cheira-me que vais ficar a arder..

Compartilhar este post

Link para o post

O ira é uma página de Facebook de gajos que roubam caes de raça sob o pretexto de resgate animal. Diz-lhes que te burlaram, pode ser que roubem o cão ao gajo e to dêem. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

A uns 5/6 dias fui a vodafone assinar um contrato de 1 ano para pôr net,TV e assim na minha nova casa,marcamos uma data para a instalação do equipamento aqui tudo bem

Só que chega o dia e ninguém da vodafone apareceu para instalar as cenas 😂  liguei para o apoio ao cliente e disseram que só tinham 1 equipa,que não sabem o que se passou com a equipa que ia instalar as coisas etc.

Lá tive que marcar uma nova data e como já tou com paranóias que a vodafone vai fazer borrada outra vez é possível tomar ação legal se não vierem pela segunda vez instalar o equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais simples cagares apenas neles e escolheres outra operadora? O que esperas ganhar pela via judicial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

Não seria mais simples cagares apenas neles e escolheres outra operadora? O que esperas ganhar pela via judicial?

Já assinei contrato com a vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a minha sugestão seria ligares para lá ou ires algures para cancelar. Provavelmente o contrato até deve ter alguma cláusula experimental ou assim. Não me parece que valha a pena entrar pela via judicial. Quando muito, um Centro de Arbitragem.

Mas também não sou advogado, vá. Estou a falar de cor.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato quase de certeza que só entra em vigor depois do serviço instalado. 

Depois disso tens 15 dias ou 1 mês para rescindir o contrato, mas neste caso tens de pagar a instalação que normalmente é oferecida. 

Caso não faças questão de ir para outra operadora o melhor que podes fazer é fazer queixa ao departamento de qualidade e pode ser que te ofereçam uma mensalidade ou outra coisa qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 horas:

Já assinei contrato com a vodafone.

A livre resolução de contrato no período de 14 dias após a assinatura do mesmo é capaz de se aplicar aqui e livrar-te disso. Mas não sei se é uma cláusula que se aplique a todos os contratos com eles, ou apenas àqueles que são feitos através de porta-a-porta/call-center.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...