Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Até o site do ADN está em baixo, eu ia ver o que é este partido e como eu deve haver milhares ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mais dois ou três absolutos chalupas do ADN que, mesmo eleitos por engano, vão estar lá, vão ter palco, vão ter tempo de antena...

Vai ser um tempo bonito. Quem gostar de m*rda, vai ter buffet livre.

Transformaram isto num pântano.
Obrigado Professor Marcelo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Isto tudo em pleno 50 anos do 25 de abril.

que vergonha do crl.

 

amigo, o 25 de Abril morreu, paz à sua alma.

 

 

Nunca foi tão premente a música do Chico 'Foi bonita a festa pá...'

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Nas próximas eleições o BE-L-CDU têm de ir coligados, não me f*dam. Dava para uns 12-13%, elegia-se mais deputados.

Não vejo qualquer margem de manobra para isso.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Nas próximas eleições o BE-L-CDU têm de ir coligados, não me f*dam. Dava para uns 12-13%, elegia-se mais deputados.

Nas próximas eleições o PCP tem de soltar o Miguel Tiago da jaula. Está trancado numa cave na Quinta da Atalaia sem necessidade nenhuma. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Transformaram isto num pântano.
Obrigado Professor Marcelo.

Junta ai a procuradora geral da república. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Nas próximas eleições o BE-L-CDU têm de ir coligados, não me f*dam. Dava para uns 12-13%, elegia-se mais deputados.

Não sei, não. Eu votaria no Livre, mas nunca na vida votaria no Livre coligado com o BE.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Não sei, não. Eu votaria no Livre, mas nunca na vida votaria no Livre coligado com o BE.

Porque? São o mesmo partido, acreditam nas mesmas coisas, só muda a cor do simbolo e o lider.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não vejo qualquer margem de manobra para isso.

Tem de haver.

Compartilhar este post


Link para o post

epá isto do ADN é de loucos mas há uma possibilidade ainda mais assustadora: e se isto não são votos erróneos? E se são votos reais, voluntários e propositados? cum crl

Compartilhar este post


Link para o post

Com PNS e Montenegro nunca teríamos um governo minimamente consensual. São duas andorinhas …

Compartilhar este post


Link para o post

ADN passa de menos de mil votos (500 e pouco) para as dezenas de milhar 🤣

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

André Ventura, quando questionado se já ligou a Luís Montenegro: "Eu não liguei a ninguém, acabei de sair da missa".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Porque? São o mesmo partido, acreditam nas mesmas coisas, só muda a cor do simbolo e o lider.

O Livre tem um foco maior em temáticas que realmente importam e é mais moderado. O BE atual desagrada-me totalmente em termos de posicionamento,  comunicação e flexibilidade (algo que o Livre tem).

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

ADN está com mais votos que o CDS/PP em 2022, basicamente esta brincadeira está a custar uma vantagem mais alargada ao PSD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

CDS/PP em 2022 teve 80.000 votos e não elegeu ninguém, não é por aí

O Livre em 2019 teve 57 mil votos e elegeu.

Compartilhar este post


Link para o post

O animal diz que quer lugares no governo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Porque? São o mesmo partido, acreditam nas mesmas coisas, só muda a cor do simbolo e o lider.

Um partido declaradamente europeísta juntar-se a um meio eurocéptico/nacionalóide e anti-NATO, um mais conservador e completamente eurocéptico também anti-NATO?

Enfiar os comunistas lá no meio então ia fazer uma data de votantes do Livre fugir dali, principalmente os mais jovens.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a conseguir lidar com a questão do ADN

Que país

Citação de KAralinda, há 1 minuto:

Vamos ter um 25 de abril com ambiente de funeral

Na rua vai ser top

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

epá isto do ADN é de loucos mas há uma possibilidade ainda mais assustadora: e se isto não são votos erróneos? E se são votos reais, voluntários e propositados? cum crl

Se fossem, o ADN tinha aparecido nos resultados das previsões que saíram às 20h. Claramente são pessoas que na sondagem à boca das urnas disseram que votaram AD, mas votaram ADN por engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...