Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Eu vou aterrar em PDL amanhã. Foi um prazer malta.

Vai buscar alguém do Santa Clara, Presi?

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

rip

Era bom era alguém também identificar o outro escroque daquele outro vídeo, aquele do "ainda há Portugueses pá" e "não lhe dêem palco" que as TVs não mostraram a fronha.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito pouca gente a votar no local onde costumo votar. Nem fila apanhei mesmo com este sistema novo. 

Compartilhar este post


Link para o post

É mais do que expectável visto tratar-se de eleições europeias. Sempre foi assim, não vai mudar de um momento para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não fui mas já me disseram que a afluência está uma m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 12 minutos:

Espero que este sistema continue de votar onde se quiser :100_pray:

Por acaso o uso daqueles cadernos gigantes é obsoleto. Em todas as eleições eles têm de atualizar os cadernos e voltar a imprimir para todas as mesas do país?

Editado por kareca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 31 minutos:

Espero que este sistema continue de votar onde se quiser :100_pray:

Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 35 minutos:

Ainda não fui mas já me disseram que a afluência está uma m*rda

Tendo em conta que as descidas da abstenção têm sido muito conotadas com a votação num determinado partido, se calhar mais vale ela voltar a subir 😆

Citação de HappyKing, Agora:

Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo.

Nas legislativas igual. Mas dar para votar numa kker mesa de voto no distrito já não era mau. 

Compartilhar este post


Link para o post

14,48 de afluência ao meio dia contra 11,56 em 2019. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fui logo de manhã. Aqui a afluência em Espanha também está péssima, 28% às 14h (-7% que em 2019). Votei Podemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 18 minutos:

Eu fui logo de manhã. Aqui a afluência em Espanha também está péssima, 28% às 14h (-7% que em 2019). Votei Podemos.

Não, em 2019 é que foi anormalmente alta porque decorreu em conjunto com as outras eleições. Em 2014 foi muito mais baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo.

Este sistema serve para círculos eleitorais únicos.

Europa e Presidenciais.

Dever cumprido, foi entrar, votar e sair.

Zero tempo de espera.

Editado por Axadrezado
foi chegar não, foi entrar, o chega que se f*da.

Compartilhar este post


Link para o post

Votei no liceu Camões, nunca votei tão rápido na vida, menos de 1 minuto fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava animado na mesa onde fui

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 4 horas:

Espero que este sistema continue de votar onde se quiser :100_pray:

Mais fácil só em Europeias e Presidenciais...

Compartilhar este post


Link para o post

Fui super rápido votar, mas fez-me confusão aquilo estar tudo exposto. Até as casinhas para votar tinha algumas viradas para fora. Foi estranho 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Feito. A escola estava vazia... Meia dúzia de pessoas 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Feito. A escola estava vazia... Meia dúzia de pessoas 

Igual aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Completamente vazio, o local em que votei. Como foi na minha terra Natal, até me disseram que se não fosse pelas "pessoas de fora" ia haver mesmo muito poucos votos.

Acabei por votar no PAN, como em 2019, não acho que seja justo estarem a perder toda a força política, não têm feito um mau trabalho. Em abstrato votaria na IL, mas assim fiquei com menos peso na consciência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Completamente vazio, o local em que votei. Como foi na minha terra Natal, até me disseram que se não fosse pelas "pessoas de fora" ia haver mesmo muito poucos votos.

Acabei por votar no PAN, como em 2019, não acho que seja justo estarem a perder toda a força política, não têm feito um mau trabalho. Em abstrato votaria na IL, mas assim fiquei com menos peso na consciência.

 

Pode ser que desta vez, caso seja eleito, o deputado do PAN continue no PAN por mais de 3 meses.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Le Pen com mais do dobro dos deputados (31 para 14) do que os liberais de Macron. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...