Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Até no dia de reflexão o Porto leva 4 do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Uma vergonha o presidente da república vir falar em soluções de estabilidade em dia de reflexão (logo sem os partidos poderem responder). Se queria falar ficava pelo apelo ao voto e pela conversa sobre o estado do mundo, usar a bandeira do seu partido para falar das eleições é gravíssimo.

Já nas últimas eleições também não foi uma boa intervenção por parte do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 23 minutos:

Se o Benfica for campeão amanhã voto no Benfica.

Se o Benfica for campeão amanhã é uma aldrabice porque o campeonato termina hoje.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 horas:

Por acaso o tópico de admiração do Descartes é muito engraçado.

Ainda me lembro da minha cara quando, em pleno mítico Festival da Canção CMPT, aquela figura mítica deste cantinho à beira-internet plantado, o Muhammad Ali das trocas de argumentos do CMPT, o diabo em pessoa para os benfiquistas quando o Luisão cometia um erro, um utilizador tido com respeito, carinho e consideração como se fosse a Princesa Diana deste fogacho cósmico digital, partilha a sua moderada apreciação por Justin Bieber.

Momento revolucionário na história do CMPT para mim. Fez-me pensar muito sobre a vida e como ela pode mudar ao longo de trezentos anos. Para pior ou para melhor, vai de cada um.

A da touradas foi pior.

Citação de Descartes, há 18 horas:

Bro, deves ser buéda velho. Segundo o Tibraco no meu tempo os insultos já eram mais suaves, tipo Gordo, Caixa D'Óculos, Careca...

Chamavam-me, por ser magro, Mosquito do dengue, pau de cutucar estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a reflectir, a reflectir, a reflectir e cheguei a uma grande conclusão:

Spoiler

Rui Monteiro (@RuiPeMonteiro) / X

Façam como eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

então? Estão todos a reflectir?

Estou a refletir que o Benfica é uma m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

Estava aqui a reflectir, a reflectir, a reflectir e cheguei a uma grande conclusão:

Ocultar conteúdo

Rui Monteiro (@RuiPeMonteiro) / X

Façam como eu.

pctp mrpp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 horas:

Estamos só às voltas uma e outra vez. Venceste. 

Porque será? Porque não queres traçar a linha aqui:

Citação

Nem enviar ajuda humanitária à Faixa de Gaza, nem cumprir o mandato de captura de Benjamin Netanyahu nem intervir no processo contra Israel por genocídio: o Parlamento chumbou esta sexta-feira todas as recomendações ao Governo relativas à guerra na Palestina. E ainda um projecto de lei do Bloco de Esquerda para proibir a importação e venda de bens dos colonatos ilegais em territórios ocupados.

https://www.publico.pt/2025/02/28/politica/noticia/parlamento-chumba-iniciativas-guerra-gaza-2124172

Eles não dão comida às pessoas!!! É que nem há encenação de nada tipo quando destruíam hospitais e vinha o filosófo fazer humor com quem é que bombardeava hospitais. A situação agora é tão grave que se calhar já nem tem piada para ele. Pelo menos não o vemos a fazer mais humor com bombardeamentos a hospitais...

Não há qualquer forma de interpretar o que está a acontecer que não seja uma campanha de extermínio.
Estamos no ponto onde não entra comida há meses e tens membros com responsabilidades na IL no twitter  a responder" E OS REFENS" contra quem se queixa que há fome em Gaza.

Se fossem 2 milhões em espanha a não ter comida, ias traçar a linha na democracia que o chega não defende? Se fossem ciganos em portugal a serem esfomeados ias traçar a linha na democracia? E se fossem 1 billião de indianos a serem esfomeados?
Óbvio que não ias.

Então porque não fazes o mesmo para Gaza? É longe o suficiente e são poucos?
Não estou a insultar ninguém estou genuinamente a perguntar porque é que se deve incluir num "cordão sanitário" ou "opções democráticas" quem acha bem usar a fome como arma de guerra. É que se usar a fome como arma de guerra não é desqualificante, a qualificação que usas é capaz de ser problemática...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Passado mais de 24 horas?

Já te disse que venceste, crl. Toda a gente menos tu percebeu o que eu quis dizer. Deixa-me estar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para o Não é Não virar um Afinal Tem Que Ser?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam, um voto na Joana Amaral dias, é um voto na esperança de ela fazer topless 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor canal da TV para acompanhar logo à noite? RTP?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Diria que sim, ainda por cima sem José Rodrigues dos Santos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito  das eleições, mais umas, somos o segundo país da UE que mais foi às urnas na última década. Só a Bulgária está à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por antecipação aos grandes vencedores da noite eleitoral: PCP e Ticampos

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 16 minutos:

Parabéns por antecipação aos grandes vencedores da noite eleitoral: PCP e Ticampos

?

Já percebi. (Sem ironias não ficava surpreendido se o PCP fosse realmente a grande surpresa).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 34 minutos:

Sempre fui biased para a SIC

Se o PS quiser ganhar isto tem de fazer uma mega operação de transporte de velhinhas que não tem como ir votar.

Editado por Mica
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com uma leve esperança de que o número de teatro do Ventura com os pensos lhe vá tirar alguns votos hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

Acordei com uma leve esperança de que o número de teatro do Ventura com os pensos lhe vá tirar alguns votos hoje.

Pelo contrário.

Aliás, acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

images?q=tbn:ANd9GcSSuRQP0atbtljNJpD0wq9

Hino da (re)candidatura de Rui Costa à Presidência do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...