hugoooo_17 Publicado Fevereiro 24 parece que os presos agora vão andar a limpar as matas.. o sonho de qualquer paliteiro de café. estou curioso para saber como vão organizar isso.. quanto é que vai custar... etc se já tem dificuldade em manter os presos, presos, num sitio feito para tal, imaginem numa mata aleatória com a escassez de guardas prisionais. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 24 Citação de hugoooo_17, há 12 minutos: parece que os presos agora vão andar a limpar as matas.. o sonho de qualquer paliteiro de café. estou curioso para saber como vão organizar isso.. quanto é que vai custar... etc se já tem dificuldade em manter os presos, presos, num sitio feito para tal, imaginem numa mata aleatória com a escassez de guardas prisionais. Vão meter meia dúzia numa mata durante 1 dia, chamar lá as televisões para filmar e vai servir o propósito. A percepção vai ser que o governo "está a meter a malandragem da cadeia a trabalhar". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 24 Citação de hugoooo_17, há 39 minutos: parece que os presos agora vão andar a limpar as matas.. o sonho de qualquer paliteiro de café. estou curioso para saber como vão organizar isso.. quanto é que vai custar... etc se já tem dificuldade em manter os presos, presos, num sitio feito para tal, imaginem numa mata aleatória com a escassez de guardas prisionais. não era isso que o ventura defendia/pedia? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Fevereiro 24 Naturalmente a única forma de fazerem isso é colocarem a "limpeza de matas" como um dos trabalhos remunerados que alguns presos podem fazer, desconfio que não terão muito sucesso a angariar malta disposta a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 24 (editado) Espero que não soltem outra vez o pedro dias na aguiar da beira Editado Fevereiro 24 por Plagio o Original 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 24 Foi animado o dia em Coimbra. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 24 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Foi animado o dia em Coimbra. Que estouro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 24 Pareceu-me bocadinho too much, sinceramente. 11 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 24 (editado) Quem diria que somos governados por um governo desprovido, incompetente e propagandista Editado Fevereiro 24 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 24 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: parece que os presos agora vão andar a limpar as matas.. o sonho de qualquer paliteiro de café. estou curioso para saber como vão organizar isso.. quanto é que vai custar... etc se já tem dificuldade em manter os presos, presos, num sitio feito para tal, imaginem numa mata aleatória com a escassez de guardas prisionais. Utilizam o treino do Ted Lasso com o cordel... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 24 Por um lado a autarca de Coimbra tem razão, por outro, parece-me que exagerou também um bocado, se queixa-se por um querer aparecer na tv, do outro lado também parece estar a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 24 Citação de Simeone, há 1 hora: Pareceu-me bocadinho too much, sinceramente. Obviamente. Há uma hierarquia do Estado que precisa de ser respeitada, se a autarca não gostou da atitude do Ministro faz a crítica dentro de portas na reunião ou pelos canais próprios, não à frente dos microfones e com metade do país a ver. Espera-se este tipo de desrespeito e tentativa de desprestigiar as instituições do Estado por figuras do Chega, não do PS 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 24 É a atitute de quem foi abandonado pelo estado durante os maiores momentos de crise, estado esse que depois só apareceu pela boa imagem. Mereceu cada palavra que ouviu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 24 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É a atitude de quem foi abandonado pelo estado durante os maiores momentos de crise, estado esse que depois só apareceu pela boa imagem. Mereceu cada palavra que ouviu. Critica-se a forma, não se critica o conteúdo. Este tipo de comunicação não é para ser feito à frente dos microfones com o país a ver, só contribui para o desprestígio das instituições. 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 24 Citação de HappyKing, há 1 hora: Foi animado o dia em Coimbra. Mogged. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 24 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Critica-se a forma, não se critica o conteúdo. Este tipo de comunicação não é para ser feito à frente dos microfones com o país a ver, só contribui para o desprestígio das instituições. Infelizmente parece ser o único tipo de comunicação que o governo é capaz de ouvir, estão completamente a cagar para o que se diz dentro de portas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 24 Foi um momento eleitoralista da Ana Abrunhosa. Da primeira vez, qualquer pessoa (e até o ministro como se viu) concorda com ela. Da segunda, já começa a ser um exagero. A terceira, a quarta e a quinta já pareceu apenas e só show off. Se ela crítica a falta de respeito institucional por falar aos jornalistas, nem sei o que diria se fosse ela a ser a vítima de um achincalhamento público repetido. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 24 Obrigado Ana, com isto fiquei a conhecer o ministro da agricultura 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 24 (editado) Citação de Lurker, há 58 minutos: Foi um momento eleitoralista da Ana Abrunhosa. Da primeira vez, qualquer pessoa (e até o ministro como se viu) concorda com ela. Da segunda, já começa a ser um exagero. A terceira, a quarta e a quinta já pareceu apenas e só show off. Se ela crítica a falta de respeito institucional por falar aos jornalistas, nem sei o que diria se fosse ela a ser a vítima de um achincalhamento público repetido. O Marcelo achincalhou-a quando era ministra. Tenho 0 pena desta gente, pode ser que ganhem um pouco de vergonha na cara. Editado Fevereiro 24 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 24 O Passos Coelho, para quem não quer estar na política, não se cala. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 24 A senhora presidente e o senhor ministro depois deram muitos abraços e beijinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 24 Por muita razão que ela possa ter, não lhe fica bem este show off. Não conheço o ministro, mas pareceu-me que o homem nem fez por mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 25 Citação de antifa, Em 20/05/2025 at 22:31: Os de Peniche queixam-se de que imigrantes? Dos da pesca? Eu já trabalhei de perto com isso e digo sem qualquer dúvida que se não fossem os indonésios que estão neste momento a bordo de para aí 90% da frota pesqueira em Portugal, a pesca, aquele sector sobre o qual os patriotas old school tanto gostam de bater com a mão no peito, já não existia. E é que ainda por cima é malta a quem não podem apontar nada. Mas ya os patrões preferem emprega-los a eles e tiraram o trabalho aos 2 ou 3 tugas tipicos que restavam que até bêbados e a meter para a veia apareciam no mar. Citação de Lebohang, Em 20/05/2025 at 22:43: Pescas. Imigrantes são salvação de um setor com falta de mão de obra Citação de antifa, Em 20/05/2025 at 23:04: Bom artigo. Reflete bastante bem o que eu conheço. E a maioria dos indonésios são impecáveis, gente com experiência, já correram o mundo todo a fazer o mesmo tipo de trabalho e têm histórias do caraças, gajos que passam meses no polo sul e assim. Gente com família que vem de comunidades onde agora há esta prática de irem meses para fora fazer campanhas de pesca. Mas ya, não frequentam os cafés, muitos são vegetarianos e nenhum bebe, andam em grupo, sempre de chinelos, falam esquisito. Provavelmente isso já chega para serem olhados de lado por muito bronco. Governo anuncia em Viana acordo com a Indonésia para garantir mão de obra na pesca 1 Compartilhar este post Link para o post