Descartes Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não digo o contrário, mas é a realidade do mercado de auditoria, onde eu trabalhei durante uns anos. A única exceção sempre foram as entidades públicas que eram obrigadas a abrir concurso com um único factor de avaliação, o preço, o que também não é correcto. E mesmo esses concursos, muitas vezes eram minados. Eu sei. E por isso é que, em mais casos do que seria desejável, o ROC não passa daquele tipo que no fim tem que assinar as contas mas que não faz a mínima ideia do que para lá está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Citação de toze2, há 20 horas: Querias dizer clickbait? MEMBRO DO ANO!!! Foste o primeiro a apanhar o @Descartes a.k.a. castigador de erros do CMPT, em falso. Confessa, estavas há anos a ver se conseguias encontrar algo para fazer o devido payback! Editado 27 Agosto 2020 por IlidioMA 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: MEMBRO DO ANO!!! Foste o primeiro a apanhar o @Descartes a.k.a. castigador de erros do CMPT, em falso. Confessa, estavas há anos a ver se conseguias encontrar algo para fazer o devido payback! Confesso que me deu um certo gostinho 😋 Mas tem de ser lowkey, se não o @Descartes começa a prestar mais atenção ao que escrevo e estou lixado :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: MEMBRO DO ANO!!! Foste o primeiro a apanhar o @Descartes a.k.a. castigador de erros do CMPT, em falso. Confessa, estavas há anos a ver se conseguias encontrar algo para fazer o devido payback! Citação de toze2, há 5 minutos: Confesso que me deu um certo gostinho 😋 Mas tem de ser lowkey, se não o @Descartes começa a prestar mais atenção ao que escrevo e estou lixado :mrgreen: Apanham-me numa palavra estrangeira e ficam todos contentes... 😁 6 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Agosto 2020 Eu reparei mas mantive-me "calado". Senão ainda virava o novo Luisao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2020 Citação de trz, Agora: Eu reparei mas mantive-me "calado". Senão ainda virava o novo Luisao Isso faria do Descartes o... Paíto? 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Isso faria do Descartes o... Paíto? Liedson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2020 Citação de trz, há 2 minutos: Eu reparei mas mantive-me "calado". Senão ainda virava o novo melão 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Descartes, há 4 minutos: Apanham-me numa palavra estrangeira e ficam todos contentes... 😁 A ipodece de te apanhar a dar um erro na língua portuguesa é mínima. Todas as vitórias contam. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 2 minutos: A ipodece de te apanhar a dar um erro na língua portuguesa é mínima. Todas as vitórias contam. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Citação de Mister Master, há 16 minutos: Todas as vitórias contam. literalmente isto! é um movimento de resistência à opressão Cartesiana! @Descartes tu sabes lá o suor que me causa fazer a revisão ortográfica dos posts que publico nos tópicos em que sei que tu andas! Ainda por cima sou disléxico, troco as letras todas ao escrever naturalmente, tenho de estar a fazer uma correcção quase palavra a palavra só para não levar com a menina do cinco olhos (ou eram sete? não sei, não é do meu tempo) do Professor Descartes! Viva la revolución! Editado 27 Agosto 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 42 minutos: Isso faria do Descartes o... Paíto? Citação de toze2, há 41 minutos: Liedson. Weldon Citação de IlidioMA, há 25 minutos: literalmente isto! é um movimento de resistência à opressão Cartesiana! @Descartes tu sabes lá o suor que me causa fazer a revisão ortográfica dos posts que publico nos tópicos em que sei que tu andas! Ainda por cima sou disléxico, troco as letras todas ao escrever naturalmente, tenho de estar a fazer uma correcção quase palavra a palavra só para não levar com a menina do cinco olhos (ou eram sete? não sei, não é do meu tempo) do Professor Descartes! Viva la revolución! O esforço faz de ti uma pessoa melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Descartes, há 3 horas: Eu sei. E por isso é que, em mais casos do que seria desejável, o ROC não passa daquele tipo que no fim tem que assinar as contas mas que não faz a mínima ideia do que para lá está. Se houve coisa boa vinda do caso BES é que hoje as autoridades em andam cima dos ROC. Hoje em dia, os ROC são controlados frequentemente, com regras muito rígidas e multas brutais em casos de incumprimento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2020 Resumindo: Vão para Grândola ou não? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Setembro 2020 Neste Comunicado Liga Revelação, a FPF designa oficialmente pela primeira vez a sociedade desportiva que joga no Jamor como B SAD, veremos se é sinal de alguma novidade nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2020 Citação de O Pastel, há 13 horas: Neste Comunicado Liga Revelação, a FPF designa oficialmente pela primeira vez a sociedade desportiva que joga no Jamor como B SAD, veremos se é sinal de alguma novidade nos próximos dias. que tristeza Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Setembro 2020 Parece que se confirma. O Canal 11 passou a utilizar a designação B SAD e hoje na comunicação relativa às séries do CP, aparece referida a B SAD B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2020 Mais um ataque sem nível do CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mais um ataque sem nível do CMPT Queres desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2020 Citação de O Pastel, Em 04/09/2020 at 11:40: Parece que se confirma. O Canal 11 passou a utilizar a designação B SAD e hoje na comunicação relativa às séries do CP, aparece referida a B SAD B. só por preciosismo, ou por partidarismo. Porque por decisão judicial não é. O nome não foi alvo de decisão até ao momento. Aliás, nem tal questão está suscitada em tribunal. Portanto, não está sequer perto uma decisão que obrigue a Belenenses SAD a deixar de usar o vocábulo Belenenses no seu nome. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: B SAD B 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: B SAD B Parece aquela música. "Do worry Oh, oh oh oh, oh oh, oh oh Do worry, B SAD" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: só por preciosismo, ou por partidarismo. Porque por decisão judicial não é. O nome não foi alvo de decisão até ao momento. Aliás, nem tal questão está suscitada em tribunal. Portanto, não está sequer perto uma decisão que obrigue a Belenenses SAD a deixar de usar o vocábulo Belenenses no seu nome. É óbvio que esta alteração decorre da decisão judicial do mês passado: https://www.osbelenenses.com/2020/08/informacao-utilizacao-indevida-das-marcas-do-belenenses-pela-b-sad/ Em particular quando o Tribunal assinala especificamente a utilização da designação "Belenenses" pela B-SAD: A título de exemplo, o Tribunal dá como provado o incumprimento da Sentença nos dias 28.11.2018 e 07.12.2018, respectivamente: – “a executada [SAD] apresenta-se como ‘Belenenses’ e, no Facebook, publica um comunicado do seu presidente onde se refere a equipa como ‘Belenenses’”; – “notícia divulgada no website da executada [SAD], esta volta a apresentar-se como ‘Belenenses’ no lançamento do jogo contra o Chaves”. É normal que alguns órgãos de comunicação social tenham decidido alterar a forma como designam a SAD para não correrem riscos. Compartilhar este post Link para o post