Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

O Nuno está incrível. 50M o crl, paguem a clausula.

Citação de Ruas, Agora:

O Feddal (?) não tava fdj? Eu sei que ele não toca na bola mas interfere no lance.

Não, em jogo por 87cm teoricamente. Acho que vi bem a repetição. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Feddal (?) não tava fdj? Eu sei que ele não toca na bola mas interfere no lance.

Não, o jogador cá em baixo está a metê-lo em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Este arbitro é fixe, deixa jogar.

É este e o Rui Costa. Eu até curto mais o Rui Costa.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo até agora do Sporting, que se mantenha assim na segunda parte, de preferência com o aumento de golos para não passarmos por nenhuma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Não, o jogador cá em baixo está a metê-lo em jogo.

Ya, já vi na repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Personalidade. Saem jogadores, entram jogadores mas a maneira de jogar está lá sempre. 

Props para o treinador que devia ter ido logo embora ao fim de 2/3 jogos porque estava apresentado 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Martins tem o problema de ser um bocado maniento. E dizer um bocado é ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitória não tivesse o Edwards em campo, isto não seria muito diferente de um qualquer treino. O resultado é curto para o que jogamos e para a figura que o Vitória está a fazer.

Melhor parte dos últimos tempos, na boa. Este 3x5x2 veio revitalizar a equipa. Por favor, Amorim, não voltes a desfazer o trio Bragança - JM - Pote. Dá gosto ver.

Só peço o mesmo para a segunda parte. Se isso acontecer, o resultado acabará por se construir naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Se o Vitória não tivesse o Edwards em campo, isto não seria muito diferente de um qualquer treino. O resultado é curto para o que jogamos e para a figura que o Vitória está a fazer.

Melhor parte dos últimos tempos, na boa. Este 3x5x2 veio revitalizar a equipa. Por favor, Amorim, não voltes a desfazer o trio Bragança - JM - Pote. Dá gosto ver.

Só peço o mesmo para a segunda parte. Se isso acontecer, o resultado acabará por se construir naturalmente.

Mas atenção que me parece que o Bragança morreu um pouco para o jogo depois do golo anulado. Mas tem lá pormenores que são só estupendos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 minutos:

Mas atenção que me parece que o Bragança morreu um pouco para o jogo depois do golo anulado. Mas tem lá pormenores que são só estupendos.

Tem uma missão mais complicada também, porque sem bola vai fechar um corredor e obriga a maior desgaste. Mas está a fazer toda a diferença no nosso futebol, para melhor.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

O Inácio tem de ir à seleção

O Inácio está feito para uma defesa a 3, para já. E no centro, sem dúvida. Fora disso, ainda tem limitações claras. São apenas 19 anos, tem muito para evoluir ainda.

Mas belo jogo, hoje. Talvez o melhor desde que se estreou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

Até que ponto compensaria Coates na direita e ele no meio?

Pensei no mesmo, mas o Coates tá a fazer uma época tão boa a defesa no meio que nao seria boa ideia desfazer isso. Talvez na pre epoca se experimente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Tem uma missão mais complicada também, porque sem bola vai fechar um corredor e obriga a maior desgaste. Mas está a fazer toda a diferença no nosso futebol, para melhor.

O Inácio está feito para uma defesa a 3, para já. E no centro, sem dúvida. Fora disso, ainda tem limitações claras. São apenas 19 anos, tem muito para evoluir ainda.

Mas belo jogo, hoje. Talvez o melhor desde que se estreou.

Se o Inácio crescer muito, o Pep vai adorá-lo, não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Essugo está no banco. Joga muito o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 45 muito bons, como há muito que não víamos. É manter a concentração defensiva e se mantivermos a qualidade a atacar vamos marcar mais.

Nuno Mendes e Palhinha a jogar com uma motivação do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá voltamos ao mesmo. Marquem mais é mais um, caso contrário ainda levamos com o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...