Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Eu tenho a ideia que ele joga os últimos 10 minutos nem tanto para sacar um coelho da cartola mas para evitar que Diaz/Otavio/wtv jogue os 90 minutos. Até porque este ano foram raras as situações em que ele entrou com a equipa a perder ou empatada.

Esta época não tem sido tão constante é verdade, mas no ano passado foram raras as vezes em que não entrava nessas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 15 minutos:

Nao vendemos bilhetes para o jogo de Vizela? Sei que devem ir todos para a claque , mas fds não anunciaram sequer venda para o jogo ? 

Para já nada, mas acho que neste deve ir mesmo tudo para as claques que só temos direito a uns 500 bilhetes e metade é para a zona com cartão do adepto. Ainda estou a ver como me safo, porque quero mesmo ir ao jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Para já nada, mas acho que neste deve ir mesmo tudo para as claques que só temos direito a uns 500 bilhetes e metade é para a zona com cartão do adepto. Ainda estou a ver como me safo, porque quero mesmo ir ao jogo.

Já somos 2 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se isto não é uma aposta continua então não sei o que é. Isto é desde que foi integrado na equipa A, ultimamente até tem sido dos primeiros a entrar e isto são só jogos para o campeonato, porque em taças é quase sempre titular. Tomara outro qualquer jovem do clube ter tido este tipo de aposta nos últimos 5 anos.

gfdfgfdg.gif.2ca3e4651bf60ce76a6b721c983f5724.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Os próprio super só tiveram direito a 250 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Epá, se isto não é uma aposta continua então não sei o que é. Isto é desde que foi integrado na equipa A, ultimamente até tem sido dos primeiros a entrar e isto são só jogos para o campeonato, porque em taças é quase sempre titular. Tomara outro qualquer jovem do clube ter tido este tipo de aposta nos últimos 5 anos.

gfdfgfdg.gif.2ca3e4651bf60ce76a6b721c983f5724.gif

Ultimamente sim, mas no ano passado é como disse o @Poeira, entrava quando estávamos a precisar de virar o resultado na maior parte das vezes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 minutos:

Ultimamente sim, mas no ano passado é como disse o @Poeira, entrava quando estávamos a precisar de virar o resultado na maior parte das vezes 

E ainda sacou dois penalties, uma assistência para um golo anulado por uma unha mal cortada do Evanilson e agitou todos os jogos em que entrou. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leite? É que já nem vejo ganharmos dinheiro com ele

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não o queria devido aos seus antecedentes mas bom negócio a confirmar-se.

Nem que nos pagassem o Semedo era um bom negócio. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Nem que nos pagassem o Semedo era um bom negócio. 

Bom negócio no sentido de não ser uma opção de compra obrigatória (à partida) e mesmo sendo não ser por valores como falaram por aqui na ordem dos 10 milhões. 

Mas concordo, eu também não o contratava como disse em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus David Luiz com tranças!

Ridículo

Agora é rezar para que nunca defrontemos equipas espanholas, visto que o pistoleiro nem pode meter os pés no país vizinho. Que comédia de clube, este.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode vir a ter boas prestações, mas f*da-se, estamos mesmo enterrados. Toda a nossa defesa está em pedaços e só compramos remendos rotos. Temos de começar a tricotar uma defesa quase toda nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse um bandido seria um bom negócio, sendo um bandido é um péssimo negócio, nem de graça o queria.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bandido fora das 4 linhas e perigo à solta em campo. Se ainda tivéssemos a falar de um centralão, mas não é esse o caso.

Gajo mais errático e propenso a cometer erros graves não encontrávamos facilmente, boa prospecção. Mas é o ideal para o momento que o clube vive. Já estamos habituadíssimos a sofrer, este é só mais 1 para nos deixar os 90' com o coração nas mãos. Se entretanto voltar a cometer um delito sempre pode vir a fazer companhia aos patrões na prisão. É bem pensado, de facto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o Semedo não é o seu passado: fez m*rda, cumpriu a sua pena e agora é um cidadão como os outros.

É preciso é sermos capazes de lhe meter a cabecinha no sítio para que não volte a sair dos eixos; cumprida essa condição, acredito que possa ser uma boa adição ao plantel. Se o comprássemos por 10M€ como se chegou a ler considerava que o investimento não compensava o risco; confirmando-se este empréstimo com opção de compra por 5/6M€ acho aceitável.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Esses julgamentos sumários à pessoa Rúben Semedo metem nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um cidadão como os outros calma aí. Eu ainda posso entrar em Espanha, ele não se pode dar a esse luxo. Já que temos a ambição (nada de falar em obrigação) de ir novamente à final da Liga Europa, não será boa ideia começar a mexer os cordelinhos junto da UEFA para tentar mudar a final para outro país?

Mas sim, o que o Semedo precisa é de alguém estável e equilibrado como o Conceição para lhe meter juízo na cabeça. Com o Zé do golo funcionou às mil maravilhas, porque não tentar novamente?

Em relação à saída do Díaz também já posso dormir tranquilo - é só ligar novamente ao Bruma e ao Catió Baldé e problema resolvido. Temos um futuro brilhante à nossa espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 27 minutos:

Mas sim, o que o Semedo precisa é de alguém estável e equilibrado como o Conceição para lhe meter juízo na cabeça. Com o Zé do golo funcionou às mil maravilhas, porque não tentar novamente?

Com o Marega (Que era gozado pelos portistas e que levou com um 'Mete o Marega' em Alvalade) também não funcionou nada bem. E quem diz Marega diz tantos outros na primeira época (Hernani, etc).  Mas claro que não ias deixar a oportunidade de malhar no Conceição.

Exemplos para os dois lados existem e não são poucos, bastantes até.

Edit: Zé Luis que na época passada no Lokomotiv fez 13 jogos e 1 golo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...