Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 4 minutos:

O Grujic... 

Faltam-me as palavras.

Sai mais um passe/remate para as pernas do Galeno.

Que exibição miserável do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente tenebroso o Grujic. 

Não me recordo de uma exibição tão confrangedora como esta que o Grujic está a protagonizar. Dizia ele que esta seria a época de afirmação. Tá bem abelha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

É preciso melhores jogadores 

1673337636_Capturadeecra2023-07-22as19_58_27.png.69e7f116033e2e16193b37ef27899371.png

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

Costinha bisou hoje e Guga fez uma assistência 

O Rio Ave impossibilitado como está de inscrever jogadores neste defeso há-de pedir, naturalmente, mundos e fundos por qq jogador. Pelo Costinha podíamos preparar 6/7M€, à imagem do que custou o Tiago Santos, do Estoril, ao Lille. O Guga mesmo em fim de contrato ainda era menino para custar 3/4M€.

Não, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para tirar saudadas e recordar que temos meia dúzia de jogadores sem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estar a tirar conclusões com base em 1 jogo, mas fiquei agradavelmente surpreendido com a capacidade do Baró para fazer passes verticais e jogar ao primeiro toque. Não sei se evoluiu ou se eu é que já não me lembrava das suas caraterísticas, mas a continuar assim tem claramente espaço no plantel.

Já o Grujic, depois de confirmarmos as contratações do Varela e do Nico, bem que podíamos tentar sacar 7 ou 8 M€ por ele. Não é claramente melhor que o Eustáquio nem - talvez, veremos nos próximos jogos - que o atual Baró, e o salário dele deve ser maior que o dos outros dois somados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Grujic só me lembro da exibição em Milão e aquilo não é por acaso. Acredito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Absolutamente tenebroso o Grujic. 

Não me recordo de uma exibição tão confrangedora como esta que o Grujic está a protagonizar. Dizia ele que esta seria a época de afirmação. Tá bem abelha. 

Vai se afirmar como o flop que eu já ando a anunciar há dois anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 25 minutos:

Eu do Grujic só me lembro da exibição em Milão e aquilo não é por acaso. Acredito nele.

Sim, e mais um ou outro bom jogo na Champions, e uma boa fase final da 1ª época (?) quando o SC lhe deu alguma continuidade.

Mas a forma como desperdiçou a oportunidade no início da época passada, em que as portas do onze lhe ficaram escancaradas, mais os inúmeros jogos fracos (e não apenas as faltas parvas) nessa época e aparentemente a displicência com que entrou na época atual... Já são exemplos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa andar a julgar um gajo que anda aqui há 3 anos por causa de um jogo de pré época quando é o tipo de jogador que mesmo durante a época se nota que sem uma sequência de jogos seguidos para ter ritmo não consegue estar no seu melhor.. 

É bater por bater. 

E nem sou contra a se conseguirmos Varela e Nico deixá-lo ir à vida dele, já não vai para novo e faça boa época ou não a valorização dele daqui para s frente será mínima. Mas essas críticas são só parvas..

Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Sim, e mais um ou outro bom jogo na Champions, e uma boa fase final da 1ª época (?) quando o SC lhe deu alguma continuidade.

Mas a forma como desperdiçou a oportunidade no início da época passada, em que as portas do onze lhe ficaram escancaradas, mais os inúmeros jogos fracos (e não apenas as faltas parvas) nessa época e aparentemente a displicência com que entrou na época atual... Já são exemplos a mais.

O bold é só mentira. Nunca teve continuidade na aposta por parte do SC. Bastavam 20 mins menos bons que comia logo banco para andar o Uribe a meter nojo uma época inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic também não deve receber pouco né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Dado que veio do Liverpool dúvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Vai se afirmar como o flop que eu já ando a anunciar há dois anos 

Eu confesso que sempre fui daqueles que acreditava nele mas começo a perder toda a esperança que tinha.

Mais um problema que temos em mãos. É um activo muito caro [do ponto de vista salarial] e não faz muito sentido permanecer no clube com este estatuto de eterno suplente. É uma situação complexa. Se por um lado já vai haver bastantes mudanças no meio-campo e não é aconselhável mexer ainda mais, tb não é menos verdade que qualquer Romário desta vida a ganhar 1/5 ou 1/10 acrescenta tanto ou mais do que ele.

Por falar em Romário, hoje o miúdo apresentou-se a um belíssimo nível. Ganhou caparro, isso é indiscutível, teve ali 2 ou 3 lances em que mostrou alguma maturidade e inteligência táctica ao fazer faltas cirúrgicas [pode parecer um pormenor irrelevante mas é sempre de assinar, na minha opinião] e aqueles passes verticais são uma maravilha e uma lufada de ar fresco, porque não vejo mais ninguém com essa capacidade no miolo. O passe para o 1º golo a descobrir o Mehdi entre linhas é excelente e ainda tem lá mais 2/3 ações do género, sempre a descobrir um colega metido entre a defesa e os médios adversários.

Citação de Ruas, há 34 minutos:

O problema é precisamente esse. Deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel e não tem nível nem importância que justifique isso. Surgindo uma boa proposta era de aproveitar e acredito que até tenha mercado em clubes ingleses ou alemães da parte inferior da tabela mas acredito que o queiram segurar pela lógica da estabilidade no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Epa andar a julgar um gajo que anda aqui há 3 anos por causa de um jogo de pré época quando é o tipo de jogador que mesmo durante a época se nota que sem uma sequência de jogos seguidos para ter ritmo não consegue estar no seu melhor..

Lê por favor o meu último post. Não é só por um jogo de pré-época.

Citação de toze2, há 1 hora:

O bold é só mentira. Nunca teve continuidade na aposta por parte do SC. Bastavam 20 mins menos bons que comia logo banco para andar o Uribe a meter nojo uma época inteira.

Tens razão, é mentira. Não foi só na 1ª época, foi na 1ª e na 2ª. Em 2020/21 foi titular em 7 dos nossos últimos 10 jogos e em 2021/22 foi titular em 8 dos nossos últimos 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já parece a conversa do Óliver, mesmo depois de ter estado uns 2 meses seguidos sempre a titular.

Às vezes há que lidar com o facto do jogador não ter qualidade suficiente para ser titular do FC Porto.

O Grujic parece-me ser um bom jogador para ter na equipa mas não para titular, e obviamente que não foi uma conclusão tirada ontem.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Isso já parece a conversa do Óliver, mesmo depois de ter estado uns 2 meses seguidos sempre a titular.

Às vezes há que lidar com o facto do jogador não ter qualidade suficiente para ser titular do FC Porto.

O Grujic parece-me ser um bom jogador para ter na equipa mas não para titular, e obviamente que não foi uma conclusão tirada ontem.

Como é que parece a conversa do Oliver? Não me lembro de em algum momento o Oliver não apresentar qualidade para ser titular, quanto muito não era aquilo que o SC queria na posição.

O Grujic já teve jogos absolutamente medonhos e genericamente acho que só safa.

Editado por Elvis
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...