Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

O Rui Vitória cumpriu os objetivos em todos os clubes por onde passou antes de chegar ao Benfica, o SC falhou no Vitória p.e.. E se calhar foi mesmo o treinador certo para aquele Benfica, tal como o Jesualdo foi para um Porto que era claramente melhor que os rivais. Não vejo o Rui Vitória a singrar hoje no Benfica como conseguiu nessa altura e digo o mesmo do Jesualdo durante toda a década de 2010 no Porto.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

A ideia que tenho é que o Vitória não caiu propriamente de paraquedas num grande, era um nome algo cogitado para essas andanças. O Conceição nem por isso.

Com passagens por Vitória ou Braga antes de irem para um grande, o chamado subir o degrau acima, algo bem comum neste milénio.

Citação de Mica, Agora:

O Rui Vitória cumpriu os objetivos em todos os clubes por onde passou, p.e. o SC falhou no Vitória. E se calhar foi mesmo o treinador certo para aquele Benfica, tal como o Jesualdo foi para um Porto que era claramente melhor que os rivais. Não vejo o Rui Vitória a singrar hoje no Benfica como conseguiu nessa altura e digo o mesmo do Jesualdo durante toda a década de 2010 no Porto.

Isso já é especular, eu podia dizer que depois destes últimos anos, o Ceição se viesse parar ao Porto agora também não ganhava um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Génova tem uma cláusula de compra sobre o Vitinha. Estão a negociar a 15M

O que está na mesa é novo empréstimo porque o genoa recusa pagar 25M ao OM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Com passagens por Vitória ou Braga antes de irem para um grande, o chamado subir o degrau acima, algo bem comum neste milénio.

Isso já é especular, eu podia dizer que depois destes últimos anos, o Ceição se viesse parar ao Porto agora também não ganhava um campeonato.

Claro. O que quero dizer é que quando assinaram pelos respetivos clubes, estes estavam na mó de cima, e nunca ousaram inventar nem impor a sua agenda. Moldaram-se aos plantéis que tinham e foram trabalhando assim. Ambos mereceram o sucesso que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que dizer, sinceramente. É um alívio, mas ao mesmo tempo não vejo muita gente (a quem possamos pagar) com capacidade para fazer o que ele fez na história recente do FCP.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mister Conceição, um exemplo de como estar na vida e de superar adversidades, dentro e fora do campo 💙🤍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 27 minutos:

Hum e vão permitir a sua saída por uns míseros 15M€? O Conceição é gajo para o adorar, é o típico avançado que procura. Ficaria muito surpreendido se o deixassem sair por esses valores.

É preciso ver a passagem do Vitinha cá. O homem não foi mau, foi muito mau! Acho que conseguiu ser pior que o Mitroglou.

Citação de Banks29, há 10 minutos:

O que está na mesa é novo empréstimo porque o genoa recusa pagar 25M ao OM. 

Em França tem se falado que o Génova quer o Vitinha nas não quer dar 25M. Está a negociar por 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Em França tem se falado que o Génova quer o Vitinha nas não quer dar 25M. Está a negociar por 15M.

Provavelmente será empréstimo com opção de compra obrigatória, o Gudmundsson deve ir parar a Juventus por 40M e o Genoa não deve querer gastar logo isso num avançado quando tem o meio-campo para compor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Não acho descabido a vinda do Xavi.

Eu acho, o Xavi só ficou livre na semana passada. O AVB nunca forçou a continuidade do Sérgio portanto já deverá ter um treinador alinhado desde o inicio da campanha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A maior das sortes ao Sérgio. Fui durante anos um dos maiores defensores neste canto e apesar de achar que está na hora mais que certa de sair, sinto alguma “tristeza”, merece muito respeito pelo que batalhou pelo clube. Claro que fez muita m*rda mas fez muito mas muito mais bem do que mal. Seguirei atentamente a sua carreira sempre a desejar-lhe títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha é a cara do Sérgio.

Aliás, segundo me lembro, foi apontado para cá uns tempos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Eu acho, o Xavi só ficou livre na semana passada. O AVB nunca forçou a continuidade do Sérgio portanto já deverá ter um treinador alinhado desde o inicio da campanha

Isto, sem tirar nem por!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá pela sombra.

Esteve aqui demasiado tempo e já saiu pelo menos um ano atrasado (para não dizer 5, dado que disse à saída de um jogo, Rio Ave se bem me recordo que se não fosse campeão saía). 

Que venha sangue novo, e de preferência alguém que não envergonhe o clube semana sim semana não, e que não se ache maior que o clube. 

O Pepe que vá com ele. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sentimentos mistos.

Se por um lado é claro que estava na altura de acabar este ciclo, por outro também não tenho memória curta.

Aquele Porto de 2013 a 2017 foi do pior que vi, um clube sem chama e a rodar treinadores todos os anos. Nem uma taça para amostra.

E ele foi capaz de recuperar essa chama, a vontade de vibrar e sentir que mesmo a jogar mal podíamos ganhar qualquer jogo. Aquela chegada ao aeroporto vindo da Madeira ficará sempre na minha memória.

Teve algumas atitudes lamentáveis e muitas decisões ridículas mas no final do dia o balanço só pode ser positivo.

Desejo que tudo lhe corra bem!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é a namorada que f*de bem, cozinha bem, mas depois não te deixa ir jogar bola com o pessoal e ainda te dá uns estalos.

É complicado.

Editado por Samuel
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 minutos:

O SC é a namorada que f*de bem, cozinha bem, mas depois não te deixa ir jogar bola com o pessoal e ainda te dá uns estalos.

É complicado.

Cozinha bem mas se alguém criticar o cozinhado leva com a sertã no focinho 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto, em sete anos de SC, está tão preparado para o futuro como quando o SC entrou. A única coisa que nos resta é a esperança num futuro melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Cozinha bem mas se alguém criticar o cozinhado leva com a sertã no focinho 

e ve se nao dormes com o rafeiro durante uma semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

É preciso ver a passagem do Vitinha cá. O homem não foi mau, foi muito mau! Acho que conseguiu ser pior que o Mitroglou.

O contexto conta muito. Não me admirava nada que o Sérgio o resgatasse como fez com o Marega no seu 1º ano. É o tipo de avançado que pode subir muito de rendimento no modelo de jogo do Conceição. Encaixa como uma luva.

Citação de Contador, há 1 hora:

Pode ter nomes identificados, provavelmente um Gasperini até estaria na sua short list mas as coisas mudam muito rapidamente. Estou convencido que será um técnico estrangeiro. Com a ida do Maresca para o Chelsea ainda temos uma mão cheia de treinadores de grande gabarito livres no mercado. Poch, De Zerbi, Potter, Génésio e um Xavi, por exemplo. Não digo que consigamos trazer um destes nomes mas tb não acho propriamente impossível como alguns pensarão.

Citação de Samuel, há 1 hora:

O Vitinha é a cara do Sérgio.

Aliás, segundo me lembro, foi apontado para cá uns tempos.

Yap, o Vitinho e o Beto do Portimonense provavelmente tinham sido muito bem sucedidos neste Porto do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a dar uma vista de olhos pelo Transfermarkt pelos nomes de treinadores disponíveis com algum "nome" que julgo que ainda não foram falados.

Javi Gracia, Niko Kovac, Lucien Favre, Ruud Van Nistelrooy, Laurent Blanc.

Também há Will Still (o homem do FM), Ivo Vieira, Pepa, Paco Jemez, Rafa Benitez.

Ou Sarri e Pochettino.

Isto é apenas um post para incitar a discussão, btw 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...