Poeira Publicado 14 Agosto 2024 Eu disse-vos que Viana de férias ia rebentar com isto 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Agosto 2024 Seria a nossa contratação mais cara de sempre, novamente, não? 50M em 2 jogadores parece-me excessivo, para além de que estamos a falar de um titular absoluto. Teriamos de mudar para uma formação com 2 PL Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Agosto 2024 Vou só ali buscar o gif do Rui Unas então Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Agosto 2024 Desde que não saía ninguém do ataque.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 27 minutos: É canhoto. Ou foi um negócio de ocasião ou algum outro há de ter caído (falava-se no Chiquinho?). Ou então alguém está vendido (tendo em conta as posições que o Araújo pode fazer, será o Edwards? Ou *bate na madeira* o Inácio e baixa o Reis para central definitivamente?) Este nome e negócio apareceram do nada, e não é como se estivéssemos a nadar em dinheiro para podermos chegar lá e bater logo a nota com mais de 10M. O Amorim disse explicitamente que só tínhamos um alvo neste momento e só faltou dizer literalmente o nome do Ioannidis na CI. Isto foi alguma coisa de última hora. Pelos vistos é canhoto mas o pé direito é bastante competente Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: Seria a nossa contratação mais cara de sempre, novamente, não? 50M em 2 jogadores parece-me excessivo, para além de que estamos a falar de um titular absoluto. Teriamos de mudar para uma formação com 2 PL Onde viste 50M? Não vi valores nenhuns para o Vitor Roque Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Desde que não saía ninguém do ataque.... Xauzinho Edwards Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 16 minutos: é fiável? o fabrizio diz o mesmo mas não vejo a acontecer, acho que ele vai querer sair para um lugar onde vá ser titular indiscutivelmente e não me parece que isso vá acontecer cá (para já) 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2024 Sportinguistas todos contentes sem saber que alguém dos mais importantes já foi vendido 😭 7 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Sportinguistas todos contentes sem saber que alguém dos mais importantes já foi vendido 😭 O Roque se vier é porque sai alguém. Não o estou a ver a vir para o banco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Roque a titular, Trincao como suplente, Edwards vendido (cada um assina) 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2024 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/vitor-roque-colocado-no-radar-do-sporting?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Vítor Roque não está nos planos do Sporting Avançado foi colocado no radar dos leões mas não é alvo. Empresário do brasileiro desmente conversas entre os clubes (pensei que isto dava embed, mas fica o título e o subtítulo da última notícia) Editado 14 Agosto 2024 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2024 Já se despediram do Gyokeres ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 10 minutinhos a sonhar, foi bom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 18 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/vitor-roque-colocado-no-radar-do-sporting?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Vítor Roque não está nos planos do Sporting Avançado foi colocado no radar dos leões mas não é alvo. Empresário do brasileiro desmente conversas entre os clubes (pensei que isto dava embed, mas fica o título e o subtítulo da última notícia) Confio mais na kenga e no Moretto que no record Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 19 minutos: Já se despediram do Gyokeres ? O Sporting não precisa de vender para contratar esta malta no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2024 O Roque faz sentido se vier emprestado c/opção de compra Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Agosto 2024 Isso do Vitor Roque cheira-me a noticia plantada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: Gostava tanto que ele fizesse cá todo o resto da carreira E é capaz de ficar bons anos, não tem nível para ser de dimensão mundial e baterem 80M. Por cá tem tudo para ser uma lenda do clube, não só ele como o próprio Trincao. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 55 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/vitor-roque-colocado-no-radar-do-sporting?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Vítor Roque não está nos planos do Sporting Avançado foi colocado no radar dos leões mas não é alvo. Empresário do brasileiro desmente conversas entre os clubes (pensei que isto dava embed, mas fica o título e o subtítulo da última notícia) Quero confiar mais no Fabrizio do que no Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Spikey, há 32 minutos: O Roque faz sentido se vier emprestado c/opção de compra precisam mais dele vocÊs que o Porto. Eu até aceitaria um negócio de dois anos de empréstimo, com vocês a ficarem com uma parte do passe dele no final. Só se o Barça já deixou de acreditar nele, em seis meses seria estranho, mas o futebol anda estranho Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: precisam mais dele vocÊs que o Porto. Eu até aceitaria um negócio de dois anos de empréstimo, com vocês a ficarem com uma parte do passe dele no final. Só se o Barça já deixou de acreditar nele, em seis meses seria estranho, mas o futebol anda estranho O Xavi não gosta dele, estão a tentar despacha lo há meses Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O Xavi não gosta dele, estão a tentar despacha lo há meses O Xavi já não treina o Barcelona 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: O Xavi já não treina o Barcelona lmao já nem me lembrava mas no geral a história é q veio pela mão do deco e laporta sem falar com treinador e agora ninguém o quer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: lmao já nem me lembrava mas no geral a história é q veio pela mão do deco e laporta sem falar com treinador e agora ninguém o quer wtf, que clube perdido. Ainda andaram aí a tentar atirar o Roque para o ar como a resposta ao Endrick, agora, meia duzia de dias depois já é para despachar??? Lol. Compartilhar este post Link para o post