Poeira Publicado 22 Agosto 2024 O dilema é eles responderem "não" à venda. Não é às propostas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Poeira, Agora: O dilema é eles responderem "não" à venda. Não é às propostas. Acaba por dar ao mesmo, eu acho. Não querem vender, mas acabariam sempre por aceitar uma proposta irrecusável. O que provavelmente não estará nem perto dos valores que nós ou os outros interessados oferecemos. O problema aqui é que todos os outros já passaram ao próximo há muito tempo e nós continuamos a mandar o mesmo barro à parede na esperança que eles mudem de ideias. Da mesma forma que nós não queremos vender o Gyo, o Hjulmand ou o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2024 O Viana já foi à Grécia? Tem avião daqui a 2h Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos: Acaba por dar ao mesmo, eu acho. Não querem vender, mas acabariam sempre por aceitar uma proposta irrecusável. O que provavelmente não estará nem perto dos valores que nós ou os outros interessados oferecemos. O problema aqui é que todos os outros já passaram ao próximo há muito tempo e nós continuamos a mandar o mesmo barro à parede na esperança que eles mudem de ideias. Da mesma forma que nós não queremos vender o Gyo, o Hjulmand ou o Inácio. Não é porque estes valores já são irrecusáveis, mas mesmo que subam a resposta é a mesma. Ele, a vir, já será sempre a maior venda da história do futebol grego. E suspeito que mais ninguém lhes dará valores desta magnitude, e que o próprio clube acabará por aceitar vendê-lo por menos caso não o venda agora. Isto acaba connosco a ir a outro jogador ou inevitavelmente com o jogador a forçar a saída nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 26 minutos: O Viana já foi à Grécia? Tem avião daqui a 2h Será que funciona duas vezes? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 24 minutos: Não é porque estes valores já são irrecusáveis, mas mesmo que subam a resposta é a mesma. Ele, a vir, já será sempre a maior venda da história do futebol grego. E suspeito que mais ninguém lhes dará valores desta magnitude, e que o próprio clube acabará por aceitar vendê-lo por menos caso não o venda agora. Isto acaba connosco a ir a outro jogador ou inevitavelmente com o jogador a forçar a saída nos próximos dias. Ou então não sai de lá e nós não contratamos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 46 minutos: Acaba por dar ao mesmo, eu acho. Não querem vender, mas acabariam sempre por aceitar uma proposta irrecusável. O que provavelmente não estará nem perto dos valores que nós ou os outros interessados oferecemos. O problema aqui é que todos os outros já passaram ao próximo há muito tempo e nós continuamos a mandar o mesmo barro à parede na esperança que eles mudem de ideias. Da mesma forma que nós não queremos vender o Gyo, o Hjulmand ou o Inácio. E nós não passámos ao próximo? O problema é que esse preferiu outra equipa. Logo não há nada que garanta que já não se esteja a trabalhar outro alvo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2024 que se f*da, compra-se em Janeiro para atacar a champs Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: E nós não passámos ao próximo? O problema é que esse preferiu outra equipa. Logo não há nada que garanta que já não se esteja a trabalhar outro alvo. Passámos, tecnicamente, mas dá a ideia que o caso do Vítor Roque foi mais uma oportunidade de última hora, em função da situação do Barcelona, do que propriamente uma decisão de começar a negociar definitivamente com as alternativas que estão referenciadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos: Passámos, tecnicamente, mas dá a ideia que o caso do Vítor Roque foi mais uma oportunidade de última hora, em função da situação do Barcelona, do que propriamente uma decisão de começar a negociar definitivamente com as alternativas que estão referenciadas. Eu cá fiquei com a ideia de que nem o Amorim estava assim tão interessado nele. O homem quando escolhe um jogador já não vê mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 10 horas: ok ok Porra, que golo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Venha ele Kova Diomande Inacio Geny Hjulmand Maxi Quenda Pote Trincao Gyo Ioannidis Siga Editado 23 Agosto 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2024 TAZONDE OIKOOOS noutras notícias: o Record hoje fala em novo empréstimo para o Dário. Parece-me aquelas "notícias" atiradas ao ar, mas ficaria extremamente preocupado caso acontecesse. Se já soa a arriscado atacar a época com Hjulmand, Dani, Morita, Dário e Pote, ir só com os 4 sendo que o Pote ainda é multi-funções... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: TAZONDE OIKOOOS noutras notícias: o Record hoje fala em novo empréstimo para o Dário. Parece-me aquelas "notícias" atiradas ao ar, mas ficaria extremamente preocupado caso acontecesse. Se já soa a arriscado atacar a época com Hjulmand, Dani, Morita, Dário e Pote, ir só com os 4 sendo que o Pote ainda é multi-funções... Eu cá acho que se o Dário é para ser aposta e é para ficar no plantel, hoje só tem de ser titular atrás do Dani. Mas já sabemos que vai ser Morita - Dani no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2024 O Morita é melhor, joga ele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Simeone, Agora: O Morita é melhor, joga ele. A questão não é essa. E percebo perfeitamente que o Morita tanto joga bem a 6 como a 8. Mas assim o Dário nunca mais ganha ritmo. E é o que me leva a pensar noutra coisa. Existe uma facilidade extrema de colocar o Quenda a jogar. Porque aos olhos do Amorim é um predestinado. E o Dário não. Nós é que temos esse bias de achar que temos ali o Kante quando na verdade temos... sei lá... acabem esta comparação por mim sff. Escolham um gajo mid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: A questão não é essa. E percebo perfeitamente que o Morita tanto joga bem a 6 como a 8. Mas assim o Dário nunca mais ganha ritmo. E é o que me leva a pensar noutra coisa. Existe uma facilidade extrema de colocar o Quenda a jogar. Porque aos olhos do Amorim é um predestinado. E o Dário não. Nós é que temos esse bias de achar que temos ali o Kante quando na verdade temos... sei lá... acabem esta comparação por mim sff. Escolham um gajo mid :mrgreen: Gelson Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 12 minutos: TAZONDE OIKOOOS noutras notícias: o Record hoje fala em novo empréstimo para o Dário. Parece-me aquelas "notícias" atiradas ao ar, mas ficaria extremamente preocupado caso acontecesse. Se já soa a arriscado atacar a época com Hjulmand, Dani, Morita, Dário e Pote, ir só com os 4 sendo que o Pote ainda é multi-funções... Mas ainda não têm o Koba? Ficar o Dario mais um ano a papar banco não é bom para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Eu cá acho que se o Dário é para ser aposta e é para ficar no plantel, hoje só tem de ser titular atrás do Dani. Mas já sabemos que vai ser Morita - Dani no meio campo. Citação de Simeone, há 6 minutos: O Morita é melhor, joga ele. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: A questão não é essa. E percebo perfeitamente que o Morita tanto joga bem a 6 como a 8. Mas assim o Dário nunca mais ganha ritmo. E é o que me leva a pensar noutra coisa. Existe uma facilidade extrema de colocar o Quenda a jogar. Porque aos olhos do Amorim é um predestinado. E o Dário não. Nós é que temos esse bias de achar que temos ali o Kante quando na verdade temos... sei lá... acabem esta comparação por mim sff. Escolham um gajo mid :mrgreen: Acho que não tem nada que saber. O Morita é melhor e está mais preparado, portanto é ele que vai jogar. Isto leva-nos ao que disseste, que é termos um Dário a jogar só migalhas porque dificilmente vai ter o tal espaço que precisa. E isto pode ser discutível, mas eu também prefiro que joguem sempre os melhores, sejam eles o Morita vs Dário, ou o Quenda vs Esgaio/Geny/wtv. Se gostava que esses tais melhores fossem os nossos miúdos para ter um casamento perfeito? Adorava, mas não opções só com vantagens. PS: e eu não sei se o Dário é um Kante, mas vejo ali muito potencial. Agora, vejo também ali muitas limitações (especialmente a jogar com bola no pé e, acima de tudo, a ler o que a equipa precisa dele quando temos a bola em nossa posse) que julgo serem o que o condiciona a ter mais minutos de verde e branco. E é também por isso que acho que ele deveria ter sido emprestado mais cedo, pois hoje talvez já tivesse muito melhor preparado nesses aspetos e talvez já não tivéssemos a discutir um gap tão grande entre ele e o Morita. Citação de ANOIRONE, há 2 minutos: Mas ainda não têm o Koba? Ficar o Dario mais um ano a papar banco não é bom para ambas as partes. O Koba é para ser empandeirado, acho. Nem sei se está a treinar com a equipa, foi um gamblezito que saiu mal, diria. Viram ali algumas qualidades raw que interessavam para um perfil de jogador que nos faltava e tentaram trazer sem a urgência de o ter a jogar para ver se era lapidáveis ou não. Foi um bocadinho à semelhança do Pontelo. Não me parece ter estofo para isto já, mas devem ter visto ali coisas interessantes que são mais difíceis de encontrar que outras e portanto foi aposta. Se não derem arrisco dizer que são jogadores para se mostrarem num patamar a baixo do nosso e ainda cobrirem o que se investiu neles, não me chatearia por aí além. A não que a ideia passe por trazer Pontelos e Kobas todos os anos, só porque sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 7 minutos: O Koba é para ser empandeirado, acho. Nem sei se está a treinar com a equipa, foi um gamblezito que saiu mal, diria. Viram ali algumas qualidades raw que interessavam para um perfil de jogador que nos faltava e tentaram trazer sem a urgência de o ter a jogar para ver se era lapidáveis ou não. Foi um bocadinho à semelhança do Pontelo. Não me parece ter estofo para isto já, mas devem ter visto ali coisas interessantes que são mais difíceis de encontrar que outras e portanto foi aposta. Se não derem arrisco dizer que são jogadores para se mostrarem num patamar a baixo do nosso e ainda cobrirem o que se investiu neles, não me chatearia por aí além. A não que a ideia passe por trazer Pontelos e Kobas todos os anos, só porque sim. Não estou a dizer que ele é bom, mas para 4/5ª opção se considerarmos a descida do Pote para o meio, é preferível do que ter o Dario a papar banco na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 O caso do Dário é chato. Ele precisa de jogar regularmente, mas nós também precisamos de ter opções suficientes para o meio-campo, e sobretudo precisamos de um jogador com o perfil dele. Por mim fica, pelo menos até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Agosto 2024 Citação de ANOIRONE, há 5 minutos: Não estou a dizer que ele é bom, mas para 4/5ª opção se considerarmos a descida do Pote para o meio, é preferível do que ter o Dario a papar banco na minha opinião. Ah, já percebi. Pois, não sei bem qual é o plano para ele. Acho que não nos serve no imediato e se ficar parado muito dificilmente servirá para o futuro, portanto cheira-me que está ali em banho maria a ver se alguém o quer por empréstimo e caso não aconteça logo se vê o que fazem com ele. Compartilhar este post Link para o post