Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Burning, há 2 minutos:

O Sporting deve conseguir fechar o Ioannidis,, não foi convocado para o jogo deles e de certeza que não foi para ir renovar o contrato.

Não, foi para descansar para o jogo europeu decisivo que têm a meio da semana.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

E só decidiram descansar o moço? Parece-me bem....Eu fazia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Exacto. Acho estranho este rejeitar todas as propostas e no jogo mais importante que é o da Europa, vai embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Exacto. Acho estranho este rejeitar todas as propostas e no jogo mais importante que é o da Europa, vai embora. 

Vou concordar com vocês, ficou a descansar para a Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

É chique e não gosta de descansar no banco de suplentes?

Parece-me óbvio que é por outras questões. E que dia 30 a coisa se vai desenvolver. Mas nada impede todas as partes de resolver as coisas antes disso.

Ninguém o está a proibir de assinar e jogar na mesma dia 30. O PAOK acabou de fazer isso com o Koulierakis, mesmo país e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

É chique e não gosta de descansar no banco de suplentes?

Parece-me óbvio que é por outras questões. E que dia 30 a coisa se vai desenvolver. Mas nada impede todas as partes de resolver as coisas antes disso.

Ninguém o está a proibir de assinar e jogar na mesma dia 30. O PAOK acabou de fazer isso com o Koulierakis, mesmo país e tudo.

Pois, não sei, mas as últimas notícias até apontavam para a renovação de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos:

Sarabia sempre no banco dos Wolves. Eh pa que desperdício. Podes vir.

e o Podence? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Pois, não sei, mas as últimas notícias até apontavam para a renovação de contrato.

Vêm sempre da mesma fonte, não são propriamente notícias.

Eles não querem vender e estão a fazer de tudo para resistir. Duvido imenso que qualquer um dos outros supostos interessados tenha chegado a apresentar propostas ao Pana, por exemplo.

O jogador quer vir e o Sporting está a fiar-se nisso. A situação parece ser esta há semanas, não há grandes mudanças. Eu dava-lhe até dia 27, como já disse. Depois disso, tenho muito pena, é um excelente jogador e o desejo do treinador, mas não podemos ficar reféns dele. Não é o único avançado do mundo, sobretudo se esta vier a ser a contratação mais cara da história do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Vêm sempre da mesma fonte, não são propriamente notícias.

Eles não querem vender e estão a fazer de tudo para resistir. Duvido imenso que qualquer um dos outros supostos interessados tenha chegado a apresentar propostas ao Pana, por exemplo.

O jogador quer vir e o Sporting está a fiar-se nisso. A situação parece ser esta há semanas, não há grandes mudanças. Eu dava-lhe até dia 27, como já disse. Depois disso, tenho muito pena, é um excelente jogador e o desejo do treinador, mas não podemos ficar reféns dele. Não é o único avançado do mundo, sobretudo se esta vier a ser a contratação mais cara da história do clube.

Mas isso não será tb um bocado achismo e especulação? Bem sei que o sonho de muitos jogadoras é jogar a Champions mas o grego pode-se sentir confortável na Grécia, onde tb luta por títulos, onde é capitão de equipa, onde é idolatrado por adeptos apaixonados e provavelmente até terá melhores condições salariais do que aquelas que o Sporting pretende oferecer. 

Correu bem com o Gyokeres mas é uma forma de olhar para o mercado algo arriscada e contar sempre com o ovo no cu da galinha pode dar mau resultado. O Roque tb preferiu seguir outro caminho e não ficava espantado se o Fotis continuasse pela Grécia sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 17/08/2024 at 16:32:

O Denkey já não é para o vosso bico.

Por 12/15M não há muitas opções para rendimento imediato. Da Jupiler o Arokodare (fala-se 8M para a Turquia) ou o Kevin Rodriguez do Union Gilloise. Da MLS Dejan Joveljic ou Dante Vanzeir. A não ser que façam magia e consigam sacar um negocio com o Cucho Hernanez. Ou então ir sacar de novo ao Mexico o Brandon Vazquez.

Assinava por baixo.

Screenshot_2024-08-25-15-48-32-786_com.twitter.android.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

Mas isso não será tb um bocado achismo e especulação? Bem sei que o sonho de muitos jogadoras é jogar a Champions mas o grego pode-se sentir confortável na Grécia, onde tb luta por títulos, onde é capitão de equipa, onde é idolatrado por adeptos apaixonados e provavelmente até terá melhores condições salariais do que aquelas que o Sporting pretende oferecer. 

Correu bem com o Gyokeres mas é uma forma de olhar para o mercado algo arriscada e contar sempre com o ovo no cu da galinha pode dar mau resultado. O Roque tb preferiu seguir outro caminho e não ficava espantado se o Fotis continuasse pela Grécia sinceramente. 

Não porque, doutro modo, há muito que isto tinha caído. Nem o Amorim ia querer um gajo que não estivesse 100% convencido. Esse é o factor que levou a toda esta novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vamos atacar outro. Reunião com os gregos hoje, ficou complicado e passou para 2º plano o Fotis. Podem tirar print para meter lá no discord!

Aceitam-se apostas para o homem mistério!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal há um plano B. O Amorim aceitou isso ou é imposição da estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Então afinal há um plano B. O Amorim aceitou isso ou é imposição da estrutura?

Planos alternativos sempre houve, na verdade. Tanto que se tentou o Roque, e a conversa do insider de serviço era a de que havia o Fotis e mais dois nomes.

O problema foi que deviam ter zarpado para outra bem mais cedo, e não o fizeram porque o Amorim gosta de insistir no Plano A. Já nos serviu muito bem noutros casos - sem a insistência do Amorim duvido que houvesse Gyokeres - mas acho que deviam ter percebido mais rápido com quem estavam a lidar do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 9 minutos:

Ao que parece vamos atacar outro. Reunião com os gregos hoje, ficou complicado e passou para 2º plano o Fotis. Podem tirar print para meter lá no discord!

Aceitam-se apostas para o homem mistério!

Datro Fofana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Datro Fofana.

Acho que era o nome que fazia mais sentido, dos que estou a ver de cabeça. Perfil bastante comparável, muitíssimo talentoso e está no batalhão a treinar à parte do Chelsea.

A maior questão seria mesmo a passagem pela Alemanha, onde aparentemente aquilo extra-campo não correu nada bem. É algo a que o Amorim dá imensa importância. Mas se for esse fico contente, como as coisas andam

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem é o insider de serviço e o tal grupo de discord que falaram? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no reddit que o Oskarsson do Copenhaga tá a ser seguido pelo City, Sociedad e Porto.

Viana, siga. E traz o Roony também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...