Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Há um Oskarsson? É ir buscá-lo rápido, já se sabe que transforma qualquer bando de mancos em super equipa.

Sinto que há aí uma referência/piada/meme qualquer que não estou a apanhar :7_sweat_smile:

Citação de Carlos Gouveia, há 6 horas:

Fui muito feliz com ele no... CM 03/04 

Orri Oskarsson mesmo! É ir já!

É bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Sinto que há aí uma referência/piada/meme qualquer que não estou a apanhar :7_sweat_smile:

É bom?

oskarsson.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

É bom?

Orri Freyr Oskarsson. CM GOAT.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

oskarsson.jpg

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Orri Freyr Oskarsson. CM GOAT.

Não me lembro desses CMs, só me lembro daquelas estrelas todas do CM01/02 e uns anos mais tarde do Nicolás Millán, e é só :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Não me lembro desses CMs, só me lembro daquelas estrelas todas do CM01/02 e uns anos mais tarde do Nicolás Millán, e é só :4_joy:

era um deus. ele e mais dois 😂

um gajo vai pesquisar e

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Vendia os 2 facilmente

O Sporting provavelmente tb se essas propostas fossem uma realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

Este parecia um bug do CM (já FM?). Com o gajo em campo parecia impossível marcar menos golos que o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Este parecia um bug do CM (já FM?). Com o gajo em campo parecia impossível marcar menos golos que o adversário.

Também olha para os atributos dele :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 33 minutos:

O Sporting provavelmente tb se essas propostas fossem uma realidade. 

O Amorim não vendia nenhum por 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

O Amorim não vendia nenhum por 15M

Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. O Catamo é daqueles casos que ou sai agora enquanto dá nas vistas ou calha o Ruben a emigrar e nunca mais veem um cêntimo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens. O Catamo é daqueles casos que ou sai agora enquanto dá nas vistas ou calha o Ruben a emigrar e nunca mais veem um cêntimo por ele.

Nem queremos. O Geny não vai para lado nenhum enquanto o Amora não vender os 75% que tem dele. Se não quiserem vender, o Sporting também não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Não é ao Amorim que cabe aceitar ou recusar essas abordagens.

Estás a leste então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 58 minutos:

O Oskarsson era tão bem sacado....

Vai para o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

Estás a leste então

Uma coisa é ter uma palavra a dizer, outra bem diferente é boicotar determinados negócios. 

Citação de Poeira, há 30 minutos:

Nem queremos. O Geny não vai para lado nenhum enquanto o Amora não vender os 75% que tem dele. Se não quiserem vender, o Sporting também não quer.

Isso já é diferente, agora não deixa de ser curioso saírem "rumores" dos 2 ativos que o Sporting mais facilmente despachava se aparecessem as tais propostas tentadoras - o Geny e o Edwards. Dá todo o ar de serem notícias plantadas mas atenção que não é caso único, o Grujic tb anda há 2/3 anos a ser apontado a tudo o que é clube italiano mas as propostas em cima da mesa essas nunca aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 20 minutos:

Vai para o Porto...

Vai? Onde é que isso está escrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Muito pouca coisa na gestão do Sporting não passa pelo Amorim, directa ou indirectamente.

E o Sporting rejeita 15M por qualquer um dos 2. Neste momento rejeitam quase tudo pelo Geny, na verdade, atendendo à situação do passe dele, e pelo Edwards ao que parece tinha de ser algo entre os 25 e os 30

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso ter demasiada fé nele, mas 15M€ pelo Edwards seria uma venda péssima.

É que, além do que vale como jogador, não convém esquecer que é inglês, o que valoriza sempre o passe. Agora está na mó de baixo e é fácil bater, mas em dia sim estamos a falar de um extremo de outro nível, tem um estilo muito difícil de defender. Gostava que ficasse por cá. Ganhando confiança, é capaz de replicar obras de arte como aquela que pintou no Algarve este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Até posso ter demasiada fé nele, mas 15M€ pelo Edwards seria uma venda péssima.

É que, além do que vale como jogador, não convém esquecer que é inglês, o que valoriza sempre o passe. Agora está na mó de baixo e é fácil bater, mas em dia sim estamos a falar de um extremo de outro nível, tem um estilo muito difícil de defender. Gostava que ficasse por cá. Ganhando confiança, é capaz de replicar obras de arte como aquela que pintou no Algarve este fim-de-semana.

Na volta acontece lhe um Trincao e lembra se de jogar. Capaz disso é ele 

Compartilhar este post

Link para o post

o Edwards era o unico que jogava à bola há umas épocas atrás na champs, houve ali uma fase em que era ele e +10

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

o Edwards era o unico que jogava à bola há umas épocas atrás na champs, houve ali uma fase em que era ele e +10

No início da época passada tinha um entendimento perfeito com o Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Muito pouca coisa na gestão do Sporting não passa pelo Amorim, directa ou indirectamente.

E o Sporting rejeita 15M por qualquer um dos 2. Neste momento rejeitam quase tudo pelo Geny, na verdade, atendendo à situação do passe dele, e pelo Edwards ao que parece tinha de ser algo entre os 25 e os 30

O Geny fruto dessa situação contratual acredito porque em condições normais 15M€ acho que seriam suficientes para o libertarem. O Edwards terá sempre outro valor de mercado porque nunca se sabe quando engata uma série de 5/6 jogos a grande nível, que podem ser o suficiente para o valorizar um pouco mais, mas tb começa a chegar àquela idade que é o vai ou racha.

É compreensível que o Ruben tenha esse poder todo porque ao fim de contas fez por justificá-lo, tanto em termos desportivos como na abordagem em si ao mercado, mas torço sempre o nariz quando vejo um treinador a interferir demasiado na gestão do clube.

Os 2 exemplos mais paradigmáticos disso em Portugal foram o cavalo branco e o seu discípulo e ainda estou escaldado com o rasto de destruição que este último deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...