Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

tendo em conta que ja devem ter tido algum tempo para scouting desde que apareceram os rumores, ja devem ter alguma noção da qualidade do jogador

pah, venha qualquer um que com o mister vai render de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranje uma alcunha ao moço, não sei escrever isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 horas:

Alguém arranje uma alcunha ao moço, não sei escrever isso

Coxo 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Gyokeres prefere o Real Madrid ao Arsenal e que pediu ao agente para tentar a transferência.

Sinceramente adorava.

Gyo na frente, dava para o Mbappé descair para uma ala. Ataque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Diz-se que o Gyokeres prefere o Real Madrid ao Arsenal e que pediu ao agente para tentar a transferência.

Sinceramente adorava.

Gyo na frente, dava para o Mbappé descair para uma ala. Ataque do crl.

Não é o gajo que o Real precisa a #9 para complementar o Mbappe (assumindo que sai o Vinicius para as Arábias ou para onde for). Precisa dum gajo que fixe mais os defesas e/ou seja forte no jogo aéreo, ou então recue um bocado e seja bom a guardar a bola e no passe, para abrir espaço para o Mbappe. Nada disso é o Gyokeres que ele próprio descai para as alas e quer atacar o espaço. Tem quase o perfil oposto do que dava jeito ao Real.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 horas:

Não é o gajo que o Real precisa a #9 para complementar o Mbappe (assumindo que sai o Vinicius para as Arábias ou para onde for). Precisa dum gajo que fixe mais os defesas e/ou seja forte no jogo aéreo, ou então recue um bocado e seja bom a guardar a bola e no passe, para abrir espaço para o Mbappe. Nada disso é o Gyokeres que ele próprio descai para as alas e quer atacar o espaço. Tem quase o perfil oposto do que dava jeito ao Real.

Nem o Vini vai sair. Enquanto tiverem lá os dois, o Real precisa é de um gajo que não custe dinheiro e não se importe de não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

O Real Madrid precisa de outro Benzema 

É o pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal Ojogo fala que o Mateus Fernandes quer voltar 👀

edit: é para criar clickbait. Ele diz em entrevista que quer voltar um dia.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Gyokeres aposto mais no Barcelona do que no Real. Parece-me que será entre Barça, Arsenal e Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se poderia falar nele como eventual rumor, mas o Dier vai para o Mónaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Gosto muito do Eric.

Formado em Alcochete, sportinguista de coração, disponível a custo zero, com 31 anos e experiência de topo. Nós? Nem uma tentativa, ao que parece. Não digo que viesse resolver tudo, mas podia ser muito útil, e isto num verão em que vamos, quase de certeza, perder centrais.

Curiosamente, ainda há dias falou de nós. Deu-nos apoio, mostrou que continua a sentir o clube. Estava disponível e, claramente, recetivo. Mesmo assim, deixámos passar. Nada de novo, infelizmente.

Editado por Mocca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 3 horas:

É pena. Gosto muito do Eric.

Formado em Alcochete, sportinguista de coração, disponível a custo zero, com 31 anos e experiência de topo. Nós? Nem uma tentativa, ao que parece. Não digo que viesse resolver tudo, mas podia ser muito útil, e isto num verão em que vamos, quase de certeza, perder centrais.

Curiosamente, ainda há dias falou de nós. Deu-nos apoio, mostrou que continua a sentir o clube. Estava disponível e, claramente, recetivo. Mesmo assim, deixámos passar. Nada de novo, infelizmente.

Mas como é que vocês sabem se houve alguma tentativa ou se deixou de haver? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for perder apenas um central titular, vamos virar-nos para outro perfil. Mas o Dier será sempre bem-vindo aqui. Nem que seja mais tarde, num papel semelhante ao que o Neto veio cumprir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@migxstoper, embora ninguém tenha acesso pleno às dinâmicas internas, usei a expressão "ao que parece" precisamente por essa razão.

No entanto, dado que o Eric estava disponível no mercado, sempre demonstrou apreço pelo clube e sempre se mostrou recetivo a um regresso, é legítimo concluir que, caso alguém da estrutura tivesse tomado a iniciativa de o abordar, a sua transferência teria sido perfeitamente viável. Agora, se foi abordado e optou por não regressar, aí já são outros quinhentos.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

E o ordenado que ele deve ir auferir no Mónaco?

se calhar rebentava o nosso topo salarial…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 hora:

@migxstoper, embora ninguém tenha acesso pleno às dinâmicas internas, usei a expressão "ao que parece" precisamente por essa razão.

No entanto, dado que o Eric estava disponível no mercado, sempre demonstrou apreço pelo clube e sempre se mostrou recetivo a um regresso, é legítimo concluir que, caso alguém da estrutura tivesse tomado a iniciativa de o abordar, a sua transferência teria sido perfeitamente viável. Agora, se foi abordado e optou por não regressar, aí já são outros quinhentos.

E tendo em conta o salário dele no Bayern, não será legítimo inferir que há opções m€lhores que vir para o Sporting? E que se o Sporting pudesse fazer uma oferta semelhante, ele iria preferir o Sporting?

Eu só acho que engraçado que não se sabe de nada mas ao mesmo tempo é óbvio que nem sequer se tentou. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando o Rui Borges para a próxima época, imagino que vamos passar para 4-3-3 ou 4-2-3-1. Caso saia apenas um central, vai haver assim tanta vontade ou disponibilidade para uma aposta grande noutro? Suponhamos que sai apenas o Diomande — ficamos com Inácio, Debast, St. Juste e Quaresma.

Continua a faltar lateral direito, meio-campo quase novo (2 ou 3 reforços aqui?), extremo destro e substituto do Gyökeres.

Compartilhar este post

Link para o post

@migxstoper, lamento, mas a tua interpretação do que eu disse está completamente fora de contexto. Quando usei a expressão “ao que parece”, não estava a fazer uma afirmação conclusiva, mas sim a partilhar uma reflexão com base nas informações disponíveis. A ideia de que eu estava a afirmar que o Sporting não fez qualquer tentativa é uma distorção evidente das minhas palavras. O que eu fiz foi uma análise plausível, dada a situação do mercado e a disponibilidade do jogador, não uma certeza.

Se o Sporting, de facto, tentou, e o jogador não quis regressar, então, como é óbvio, isso é um cenário totalmente compreensível e respeitável. Não há problema nenhum com isso. O que não aceito, e não vou permitir, é que distorças o que eu disse para servir a tua argumentação, como se eu tivesse afirmado algo que nunca disse. O meu comentário foi feito com base no que se sabe publicamente, e a tua interpretação errada é, no mínimo, uma falha de atenção.

Portanto, antes de tentares interpretar ou contestar o que disse, sugiro que releias a mensagem com mais cuidado. A clareza da minha posição não deixa margem para outras interpretações. De resto, continuo disponível para conversar de forma construtiva, mas, para isso, é necessário que respeites o que foi efectivamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Mocca, a tua posição foi tudo menos clara :lol: quem lê aquilo lê alguém que está só a assumir que não se fez esforço nenhum, ponto. Aliás, até rematas com um “nada de novo”. Reforças para ali um ar de certezas, só camuflado num “ao que parece” tímido ali pelo meio que acaba por ser normal o comentário que tiveste como resposta, relaxa rapaz 🥰

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...