Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 2 horas:

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250811-pt-ao-quadrado-a-homenagem-a-jorge-costa-na-camisola-do-fc-porto-vitoria-de-guimaraes

No jogo frente ao Vitória de Guimarães, esta noite no Estádio do Dragão, todos os jogadores do FC Porto entrarão em campo com os números elevados ao quadrado, como símbolo daquilo que se pede a cada um deles: que a sua qualidade seja amplificada.

O 2 estará, assim, presente em todas as camisolas numa representação simbólica da operação exponencial que se pede a cada Dragão. Como se em cada posição no terreno não estivesse um jogador, mas dois. Não estivesse apenas a sua valia, mas a sua valia amplificada, elevada ao quadrado.

A homenagem irá decorrer nesta primeira jornada, mas este é o espírito que se pretende para toda a temporada.

Que este o tributo especial ao lendário Capitão Jorge Costa inspire uma temporada de valor amplificado.

Bonita iniciativa pelo Jorge Costa (2), mas não estou certo que entenderam como funciona a função exponencial.

É que 1^x é 1 rapazes.

Mas porreiro, com o Diogo Costa (99) hoje não entra uma na baliza.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 2 minutos:

Mas porreiro, com o Diogo Costa (99) hoje não entra uma na baliza

Por outro lado, o Jaime é o 77. Bem que dava jeito que tivesse o desempenho ao quadrado em relação ao que tem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Por outro lado, o Jaime é o 77. Bem que dava jeito que tivesse o desempenho ao quadrado em relação ao que tem mostrado.

O quadrado de 0 é 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O quadrado de 0 é 0

Expliquei-me mal 🙂 Dado que 77 não tem chegado podia ser que com 77 ao quadrado a coisa fosse ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da nossa exibição. E parece-me que acertamos em cheio nos reforços! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. É continuar.

Preparados para o filme do Mora durante a semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Gostei muito da nossa exibição. E parece-me que acertamos em cheio nos reforços! 

Continuo só com dúvidas no Sainz, parece-me meio Galenado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que não tínhamos um jogo assim, um amasso completo! Saudades de ver este Porto avassalador! Vamos crl, ganhar confiança!

Bernadek é centralão, e que jogaço que fez o Varela! Lá está com uma equipa oleada os outros jogadores crescem.

Não sei se está gestão do Mora será a mais inteligente, no meu entender o Mora já tem uma dimensão que o faz já não ser suplente. Não sei como vai ser.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que a gestão do Mora se chama mercado de transferências aberto, mas hoje também teve azar porque existiram 2 lesões, se não tinha entrado mais cedo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu e o Pêpê foram falar com o Mora durante a volta de honra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Dá-me mais vibes de Tello.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Ele em Inglaterra ora fazia um grande jogo como nós outros 5 seguintes não fazia um crl. Era a essa opinião dos adeptos do Norwich no reddit.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora já não tinhas defesa-esquerdo e agora não temos suplente para o defesa-direito. Bonito serviço! 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo 😞 

Mas finalmente fico com a ideia de que temos um plantel realmente unido.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com mucha ilusion.

Como disse no tópico do jogo, o que me deixa mais descansado é a organização defensiva da equipa, é do dia para a noite comparando com os últimos 2 anos. O Vitória só teve mesmo aquele lance no início do jogo. 

De resto, a qualidade individual da equipa obviamente melhorou, mas ao mesmo tempo gajos como o Varela e o Pepê estão a jogar bem melhor do que no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 5 minutos:

Ele em Inglaterra ora fazia um grande jogo como nós outros 5 seguintes não fazia um crl. Era a essa opinião dos adeptos do Norwich no reddit.

Agarra-se muito à bola, perde-a muitas vezes, más decisões, não é um prodígio tecnicamente, não sei não...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 12 minutos:

Os adeptos do Southampton no reddit também diziam que o Bednarek era lento, mau no ar e não tinha capacidade de liderança e no entanto o Haselhunttl disse em entrevista ao jogo que isso são os pontos fortes dele.

Um jogador que faz 18 golos em 41 jogos no Championship na equipa que acaba em 13° não devia fazer só um jogo bom em cada 5.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

O Farioli diz que a equipa na segunda parte "drop a bit".

Eu diria que foi mesmo um banger.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver a equipa fazer faltas, quando necessário, logo na reação à perda de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 11 minutos:

Um jogador que faz 18 golos em 41 jogos no Championship na equipa que acaba em 13° não devia fazer só um jogo bom em cada 5.

Só um detalhe que pode fazer diferença: 15 vieram nos primeiros 18 jogos oficiais. Fez 3 nos últimos 28.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...