Le God Publicado 28 Agosto 2025 Peguem uma imagem para de acalmarem. Em alturas de maior stress olho para ele e perco-me naqueles olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2025 Varela chamado à seleção Argentina. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2025 Citação de fns, há 3 minutos: O negócio Mora já deve ter caído. Já se fala num extremo brasil do Zenit para o Al Ittihad. Sem problema nenhum. Ficamos com o Rodrigo e ficamos muito bem. Duas semanas fechado no Olival a acalmar a cabecinha e depois é recomeçar a jogar com força. Não saindo mais ninguém falta é um extremo mas não sei com que dinheiro. Ontem à noite o primodasprimas escrevia que ficar com o Mora ia ser um problema bem maior que o do Galeno (e entendo eu que isto em função das posições que as partes tomaram neste processo). Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: Sim, porque tudo o que transpareceu na época passada fora flash interviews até foi uma liderança do crl... O que transpareceu foi apenas vários jogadores a dizer o que só podiam dizer, que era tentar passar uma mensagem de confiança e de lutar pelos objetivos, quando não havia confiança nenhuma para o fazer, nem sequer os jogadores com o maior estatuto no plantel. Ninguém teve capacidade para ser unificador, agregador, o que lhe quiseres chamar, nem sequer as equipas técnicas tiveram essa capacidade e competência. Ainda assim, numa situação normal, era o que mais faltava o que transparece em uns minutos de perguntas muitas vezes idiotas e de respostas para encher chouriços, ser exemplo de alguma coisa sobre um balneário. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Varela chamado à seleção Argentina. Já está a chegar ao ponto do inicio da época passada. Já é capaz de valer uns 60M. Diogo Costa, Mora, Samu, Varela, Froholdt. Vamos ter encaixes que nos permites sustentar por alguns anos. Bom trabalho do AVB, o futuro parece risonho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 21 minutos: Ontem à noite o primodasprimas escrevia que ficar com o Mora ia ser um problema bem maior que o do Galeno (e entendo eu que isto em função das posições que as partes tomaram neste processo). Gostando ou não do Galeno jogador, parece-me que foi sempre super profissional nesse período entre a não transferência e a transferência efetiva. Vamos ver como corre com o Mora. É um miúdo de 18 anos apenas. Infelizmente há uma fração que parece gostar mais do Mora do que do clube. Acho absurdo esta onda de crítica à SAD pela venda de um suplente por um valor recorde. Acho absurdo as críticas e insultos pessoais ao Gabri Veiga, Borja Sainz e Farioli por quererem mais o Rodrigo Mora no 11 do que de ganhar. Tudo um absurdo para mim. Não tenho paciência para essa malta. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2025 Citação de JAndre, há 2 minutos: Já está a chegar ao ponto do inicio da época passada. Já é capaz de valer uns 60M. Diogo Costa, Mora, Samu, Varela, Froholdt. Vamos ter encaixes que nos permites sustentar por alguns anos. Bom trabalho do AVB, o futuro parece risonho. E só de pensar no drama que foi termos renovado com ele e tudo o que se escreveu sobre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 horas: Gostando ou não do Galeno jogador, parece-me que foi sempre super profissional nesse período entre a não transferência e a transferência efetiva. Vamos ver como corre com o Mora. É um miúdo de 18 anos apenas. Infelizmente há uma fração que parece gostar mais do Mora do que do clube. Acho absurdo esta onda de crítica à SAD pela venda de um suplente por um valor recorde. Acho absurdo as críticas e insultos pessoais ao Gabri Veiga, Borja Sainz e Farioli por quererem mais o Rodrigo Mora no 11 do que de ganhar. Tudo um absurdo para mim. Não tenho paciência para essa malta. Eu não sei quem é pior, se esses que falas se os como tu que acham que o Mora é o culpado de alguma coisa e não têm qualquer consideração pelo maior talento da nossa formação que tem somente 18 anos lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2025 (editado) Citação de JAndre, há 3 horas: Diogo Costa, Mora, Samu, Varela, Froholdt. Vamos ter encaixes que nos permites sustentar por alguns anos. Bom trabalho do AVB, o futuro parece risonho. Num clube como o Porto o racional tem de ser, infelizmente, sempre este. Potenciar, render, vender, comprar outros para potenciar. Sempre nesse ciclo. E nesse aspeto as perspectivas parecem boas. Numa fase inferior de maturação eventualmente mas o William também pode entrar nessa lista no sentido de se fazer uma boa venda com ele. Editado 28 Agosto 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Elvis, há 21 minutos: Eu não sei quem é pior, se esses que falas se os como tu que acham que o Mora é o culpado de alguma coisa e não têm qualquer consideração pelo maior talento da nossa formação que tem somente 18 anos lol. Eu meto o clube em primeiro, segundo e terceiro. O Rodrigo Mora é um ativo do clube como é o Vasco Sousa ou o Deniz Gul. Tenho tanta consideração pelo Rodrigo como pelos outros. Tem contrato assinado até 2030. Se está aborrecido por ter perdido a titularidade só tem de dar o litro nos treinos e quando é chamado a jogo. Não vai sair e não. Tem que ser forte e fazer por ser melhor. Não percebo qual o problema. Não percebo onde consideras que estou de alguma forma a ofender o Rodrigo Mora. Se isto é tratar mal nem leias o que eu escrevo quando falo do Zaidu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Agosto 2025 Citação de fns, há 11 minutos: Eu meto o clube em primeiro, segundo e terceiro. O Rodrigo Mora é um ativo do clube como é o Vasco Sousa ou o Deniz Gul. Tenho tanta consideração pelo Rodrigo como pelos outros. Tem contrato assinado até 2030. Se está aborrecido por ter perdido a titularidade só tem de dar o litro nos treinos e quando é chamado a jogo. Não vai sair e não. Tem que ser forte e fazer por ser melhor. Não percebo qual o problema. Não percebo onde consideras que estou de alguma forma a ofender o Rodrigo Mora. Se isto é tratar mal nem leias o que eu escrevo quando falo do Zaidu. Vamos simplesmente assumir que temos visões muito distintas do que deve ser um clube de futebol. Acho que é melhor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: Eu não sei quem é pior, se esses que falas se os como tu que acham que o Mora é o culpado de alguma coisa e não têm qualquer consideração pelo maior talento da nossa formação que tem somente 18 anos lol. Não se percebe como é possível essa interpretação daquilo que foi escrito, só por uma de duas hipóteses: ou ignorância ou má fé. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Alonso., Em 27/08/2025 at 17:59: Vamos receber alguma coisa do Fábio? 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2025 @fns isto está tudo muito paradinho, não está? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2025 Acabou de certeza o risco de perder o Samu, o Newcastle decidiu derreter 85m € num ponta de lança do Estugarda Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Su1, Em 27/08/2025 at 10:07: Último post do Transfers_PT foi há 11 dias. Por isso é que o AVB não está a conseguir desenrolar o Mora e o Kiwior. Eu disse que a página ia acabar. Falhámos o Aktürkoğlu. Na minha cabeça estava certo, enfim. Confiantes para sábado meus amigos Andrades? Acho que este ano dão mais luta sinceramente. Vai ser um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2025 Porra nem tinha visto. Fazemos parte dos favoritos para disputar a LE. Sem desculpas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2025 Fábio Silva no Borussia Dortmund rende mais 500 mil euros ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2025 O vlog do Pablito é mais um muito giro, o homem manda vibes de ser um gajo à maneira. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2025 Quando é que saem as orientações para sábado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2025 Props para o Fabio Silva e como reconstruiu a carreira depois dum início desastroso em que não teve grande culpa. Que tenha muito sucesso na Alemanha e continue a crescer. 6 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2025 Epa, não tinha noção que o lote de equipas deste ano da Liga Europa era assim tão fraco, com todo o respeito. Temos legítimas aspirações para ganhar a competição. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Agosto 2025 Citação de Phil, há 2 minutos: Props para o Fabio Silva e como reconstruiu a carreira depois dum início desastroso em que não teve grande culpa. Que tenha muito sucesso na Alemanha e continue a crescer. Depois de 1 época a levar com o Conceição a dizer que tinha de aprender a jogar com o Marega, foi empurrado para fora do clube para ajudar as contas e encher bolsos de alguns. E ainda passou os últimos anos a ser chamado de flop para pior. Espero que consiga ter sucesso, o Dortmund parece um bom sítio para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Agosto 2025 (editado) Citação de rcoelho14, há 15 minutos: Depois de 1 época a levar com o Conceição a dizer que tinha de aprender a jogar com o Marega O que ele disse na entrevista foi que os avançados treinavam a pares e o par dele era o Marega enquanto que o outro par era Zé Luís + Soares. Com esse lote cheio de qualidade acho que qualquer par que lhe saísse ia ser motivo de críticas. Não via onde o Soares ou Zé Luís tinham características semelhantes ao Fábio. Mesmo que o Sérgio tenha dito para "aprender com o Marega", é uma conversa perfeita normal, dizer para um miúdo de 17/18 anos seguir um jogador mais consolidado do plantel e aprender qualquer coisa com ele. O Fábio não era o fenómeno que achava que era e que o paizinho lhe vendeu, estava a começar a carreira e fazia bem ter uma ponta de humildade e perceber que não sabia tudo sobre o futebol aos 17 anos. Já para não dizer que o Marega, mesmo sendo cepo, vinha de duas épocas a fazer mais de 20 golos. Fico contente por ver que o Fábio amadureceu e ainda vai a tempo de uma boa carreira. E o empurrado para fora do clube também é culpa dele por ser gerido pelo Mendes e assinado junto do clube uma cláusula de 45M, valor baixo para o potencial que lhe atribuíam. Editado 28 Agosto 2025 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post