Lebohang Publicado 3 horas Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO. De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas Citação de Lebohang, há 14 minutos: Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO. De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção os desempenho nas eliminatórias, no global, acho que fica um pouco àquem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 horas Dado importante que muita gente se está a esquecer: Fernando Santos foi ao Catar com rescisão assinada Btw estou a achar alguma piada aos media estrangeiros só terem descoberto agora qur o Martínez é obrigado a meter o patrão os 90' inteiros, no EURO 2024 o Ronaldo cumpriu os minutos todos nos 5 jogos da Seleção exceto aquele amigável contra a Geórgia na última jornada do grupo e, mesmo aí, fez 66' Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 horas Citação de Poeira, há 35 minutos: E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente. Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo. Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão. O JJ é homem para isso. Resta saber se a passagem pelo Al Nassr não lhe cortou a coragem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 horas Citação de Poeira, há 36 minutos: E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente. Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo. Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão. Algum dia obrigatoriamente vai ter de acontecer, ele não vai jogar até os 70. Mas quando acontecer vai custar, porque não só a opinião pública ainda tem este síndrome de Estocolmo, como a federação mama à custa dele, como agora o Ronaldo é dono de parte da comunicação social e vai lutar contra. Perdemos a oportunidade quando o Fernando Santos, com todos os seus defeitos, deixou o trabalho feito quando o sentou no mundial 2022 para entrar o Ramos, e agora é assim Que sina, já nem sei mais que diga sobre isto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas Citação de JGabriel, há 2 horas: Falando em coisas mais importantes: Imagem da namorada de Francisco Conceição com a irmã gémea na bancada em Miami torna-se viral O que não dá ser jogador da bola, f*da-se. Fico a pensar que se até o Zeegelaar chegou ao Sporting e o Veiga e o Pedro Neto estão neste Mundial... O pessoal não pode ver uma miúda com rímel. Porra 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: É grande este capitão Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom... Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. O Ruben Dias já pode voltar aparece todo indignado, porque não gostam de ser criticados. Editado 2 horas por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas Citação de Alonso., Agora: É grande este capitão Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom... Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. qd falhou o penalty nos oitavos no euro 2024 tudo a apoia-lo, qd o felix falhou contra a frança, cagou completamente ele é capitao por ser quem é. já se sabe como isto funciona Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 horas Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 hora Citação de Banks29, há 21 minutos: Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar. O JJ foi para lá para poder dar a bazófia de dizer que o treinou. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 hora O JJ pode ser muita coisa e agarrado ao dinheiro mas ele não é estupido Se o Ronaldo quisesse continuar eu aposto que ele não o convocava Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 hora Citação de Duda34, há 2 minutos: Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado. Para depois haverem problemas no balneário porque um jogador tem lugar cativo na convocatória já que o seleccionador anda a dormir com a mãe dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 hora (editado) Mas acham que o selecionador contratado não vai logo com as respectivas instruções da FPF? Idealmente a FPF contratava um seleccionador e depois ele decidia, mas com a dimensão que o Ronaldo representa nas contas da FPF, a questão de deixar de convocar o Ronaldo ou não vai muito além da decisão do seleccionador convocá-lo ou não (infelizmente). Ou seja vamos ver a coragem do Proença e muchachos nos próximos meses. Editado 47 minutos por challenger 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 hora Citação de Duda34, há 5 minutos: Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado. Por favor. Ansioso para ver o Rodrigo Conceição a disputar o lugar de lateral direito com o Dalot. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora Citação de Lebohang, há 6 minutos: Para depois haverem problemas no balneário porque um jogador tem lugar cativo na convocatória já que o seleccionador anda a dormir com a mãe dele. Entre ele e o JJ - que são de quem mais se fala - prefiro-o. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 55 minutos O Sergio Conceição sempre foi um gajo que se bateu contra os interesses instalados! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 55 minutos Surpeenderia-me muito se o próximo selecionador não fosse outro fantoche. Um gajo qualquer que se esteja- ou venha- a destacar neste mundial com uma seleção sem história e que não seja cidadão da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 52 minutos Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Surpeenderia-me muito se o próximo selecionador não fosse outro fantoche. Um gajo qualquer que se esteja- ou venha- a destacar neste mundial com uma seleção sem história e que não seja cidadão da mesma. Proença: "'tou? bubista?" Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 minutos Eu acho que essa coisa de querer ser revolucionário com Sérgio e JJ é um pensamento estranho.O Sérgio não faz de picadinho a quem decide ser leal e defende os interesses dele, como também o JJ foi treinar o Al-Nassr, e pensam que alguma coisa vai mudar drasticamente? Se tudo a única esperança que podemos ter é um ou outro aplicar a psicologia de mano leal, que sabe que as pessoas vão falar e tal, mas que um tempinho aqui e ali no banco ele até vai jogar ainda melhor e marcar ainda mais. Dar a graxa toda para o resto da equipa ter menos pressão e alguma liberdade. Agora essa coisa de alguém chegar lá e dar-lhe um pontapé fora seleção logo de início, duvido imenso que alguma vez vai acontecer. A não ser que o Sérgio e o JJ estão dispostos a sacrificar a sua imagem pelo bem da pátria. Soa parvo, não soa? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 minutos Acho que o JJ tem demasiado respeito ao Ronaldo para o antagonizar dessa forma. Até acredito que mais depressa ele salta fora nas negociações quando lhe apresentarem a condição de o Ronaldo ser intocável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 minutos É de facto muito estranho não termos jogadores mais competitivos que os que jogam na arábia ou que já não têm ritmo para andar a correr o campo todo como o bernardo silva ou o bruno fernandes Acho q um goncalo paciencia dava muito mais jeito q o ronaldo ou o felix neste momento, ou um gustavo sá qualquer que ande aí fará mais diferença que um b fernandes ou b silva ou ruben neves Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado agora Vocês estão a partir do pressuposto que é possível entrar um seleccionador que vai sentar o Ronaldo, como se ele não fizesse parte do processo de seleção. E o Sérgio Conceição, ao longo dos anos, só arranjou conflitos e sentou quem lhe deu jeito. Facilmente amansa contra um Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post