Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO.

De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Eu honestamente já estou cansado deste Carnaval do Ronaldo na Seleção desde que começou no longínquo ano de 2008 quando a Geração de Ouro (a verdadeira) começou a retirar-se e ficou apenas o CR como protagonista nesse EURO.

De aí para cá o que se assistiu foi muita parra para pouca uva exceto o período entre 2012 a 2018 onde o Ronaldo realmente teve um rendimento palpável na Seleção 

os desempenho nas eliminatórias, no global, acho que fica um pouco àquem

Compartilhar este post


Link para o post

Dado importante que muita gente se está a esquecer: Fernando Santos foi ao Catar com rescisão assinada

Btw estou a achar alguma piada aos media estrangeiros só terem descoberto agora qur o Martínez é obrigado a meter o patrão os 90' inteiros, no EURO 2024 o Ronaldo cumpriu os minutos todos nos 5 jogos da Seleção exceto aquele amigável contra a Geórgia na última jornada do grupo e, mesmo aí, fez 66'

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente.

Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo.

Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão.

O JJ é homem para isso. Resta saber se a passagem pelo Al Nassr não lhe cortou a coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

E tem de ser logo a abrir. Por muito suicida que seja em termos de imagem pública, o próximo seleccionador tem de entrar logo a cortá-lo definitivamente.

Se deixa passar o período inicial de boas energias, ou se tenta uma manobra à Fernando Santos, vai cair. Tem de ser algo que agarre também a FPF pelos tomates, e não apenas o Ronaldo.

Daí que o sucessor do Martinez tenha de ser tudo menos agregador, e de preferência com um ego considerável. Um JJ (arriscado porque tem relação com ele), um Conceição, um Abel nos piores dias de Palmeiras. Alguém que goste do circo mediático em que o vão meter quando tomar essa decisão.

Algum dia obrigatoriamente vai ter de acontecer, ele não vai jogar até os 70. Mas quando acontecer vai custar, porque não só a opinião pública ainda tem este síndrome de Estocolmo, como a federação mama à custa dele, como agora o Ronaldo é dono de parte da comunicação social e vai lutar contra.

Perdemos a oportunidade quando o Fernando Santos, com todos os seus defeitos, deixou o trabalho feito quando o sentou no mundial 2022 para entrar o Ramos, e agora é assim

Que sina, já nem sei mais que diga sobre isto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Falando em coisas mais importantes:

Imagem da namorada de Francisco Conceição com a irmã gémea na bancada em Miami torna-se viral

O que não dá ser jogador da bola, f*da-se. Fico a pensar que se até o Zeegelaar chegou ao Sporting e o Veiga e o Pedro Neto estão neste Mundial... 

O pessoal não pode ver uma miúda com rímel. Porra 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos:

 

É grande este capitão 

Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... 

As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom...

Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima. O Ruben Dias já pode voltar aparece todo indignado, porque não gostam de ser criticados.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

É grande este capitão 

Quando tudo corre bem é o o primeiro, quando as coisas estão mal nunca está lá... 

As figuras deste gajo com o estatuto que tem a dizer Im back, diversas vezes contra uma equipa do 15° escalão, para depois voltar a desaparecer ... Nem para ele é bom...

Simplesmente agora os media, mesmo os Portugueses já começam a cair em cima.

qd falhou o penalty nos oitavos no euro 2024 tudo a apoia-lo, qd o felix falhou contra a frança, cagou completamente

ele é capitao por ser quem é. já se sabe como isto funciona

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Duvido que o JJ não o convocasse, talvez o SC tivesse tomates. O JJ já não está para se chatear com essas m*rda senão nunca teria ido para o Al nassr para o treinar.

O JJ foi para lá para poder dar a bazófia de dizer que o treinou.

Compartilhar este post


Link para o post

O JJ pode ser muita coisa e agarrado ao dinheiro mas ele não é estupido

Se o Ronaldo quisesse continuar eu aposto que ele não o convocava

Compartilhar este post


Link para o post

Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado.

Para depois haverem problemas no balneário porque um jogador tem lugar cativo na convocatória já que o seleccionador anda a dormir com a mãe dele.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Mas acham que o selecionador contratado não vai logo com as respectivas instruções da FPF? Idealmente a FPF contratava um seleccionador e depois ele decidia, mas com a dimensão que o Ronaldo representa nas contas da FPF, a questão de deixar de convocar o Ronaldo ou não vai muito além da decisão do seleccionador convocá-lo ou não (infelizmente).

Ou seja vamos ver a coragem do Proença e muchachos nos próximos meses.

Editado por challenger
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Eu prefiro o Sergio Conceição a qualquer nome que se tenha falado.

Por favor. Ansioso para ver o Rodrigo Conceição a disputar o lugar de lateral direito com o Dalot.

  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Para depois haverem problemas no balneário porque um jogador tem lugar cativo na convocatória já que o seleccionador anda a dormir com a mãe dele.

Entre ele e o JJ - que são de quem mais se fala - prefiro-o. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Sergio Conceição sempre foi um gajo que se bateu contra os interesses instalados! 

Compartilhar este post


Link para o post

Surpeenderia-me muito se o próximo selecionador não fosse outro fantoche. Um gajo qualquer que se esteja- ou venha- a destacar neste mundial com uma seleção sem história e que não seja cidadão da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Surpeenderia-me muito se o próximo selecionador não fosse outro fantoche. Um gajo qualquer que se esteja- ou venha- a destacar neste mundial com uma seleção sem história e que não seja cidadão da mesma.

Proença: "'tou? bubista?"

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que essa coisa de querer ser revolucionário com Sérgio e JJ é um pensamento estranho.O Sérgio não faz de picadinho a quem decide ser leal e defende os interesses dele, como também o JJ foi treinar o Al-Nassr, e pensam que alguma coisa vai mudar drasticamente? 

Se tudo a única esperança que podemos ter é um ou outro aplicar a psicologia de mano leal, que sabe que as pessoas vão falar e tal, mas que um tempinho aqui e ali no banco ele até vai jogar ainda melhor e marcar ainda mais. Dar a graxa toda para o resto da equipa ter menos pressão e alguma liberdade. 

Agora essa coisa de alguém chegar lá e dar-lhe um pontapé fora seleção logo de início, duvido imenso que alguma vez vai acontecer. A não ser que o Sérgio e o JJ estão dispostos a sacrificar a sua imagem pelo bem da pátria. Soa parvo, não soa?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o JJ tem demasiado respeito ao Ronaldo para o antagonizar dessa forma. Até acredito que mais depressa ele salta fora nas negociações quando lhe apresentarem a condição de o Ronaldo ser intocável.

Compartilhar este post


Link para o post

É de facto muito estranho não termos jogadores mais competitivos que os que jogam na arábia ou que já não têm ritmo para andar a correr o campo todo como o bernardo silva ou o bruno fernandes

Acho q um goncalo paciencia dava muito mais jeito q o ronaldo ou o felix neste momento, ou um gustavo sá qualquer que ande aí fará mais diferença que um b fernandes ou b silva ou ruben neves

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês estão a partir do pressuposto que é possível entrar um seleccionador que vai sentar o Ronaldo, como se ele não fizesse parte do processo de seleção.

E o Sérgio Conceição, ao longo dos anos, só arranjou conflitos e sentou quem lhe deu jeito. Facilmente amansa contra um Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...