Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

A primeira parte é toda de Portugal mas não criaste as oportunidades que os croatas criaram na segunda. 

Para mim o homem do jogo é o Diogo. É ele que segura a equipa.

tiveste ali alguns lances que podiam ter dado melhor sim 

na segunda efetivamente a croácia tem ali dois ou três lances que era golo na boa, mas até tens aquele lance do nuno que podia ter rematado, bola à barra do leao, ali um canto ou outro e o golo

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Não entrando em teorias da conspiração absurdas mas se o sensor detetou o toque croata no lance do 2-2 o VAR nem sequer precisava de chamar o árbitro, bastava apenas comunicar-lhe via rádio do toque, à imagem daquilo que aconteceu no Alemanha 2-1 Japão do Mundial 2022 onde a bola não tinha saído na totalidade.

Porque no fundo a pergunta que se impõe é: estavam à espera que o árbitro visse a olho nu na cabine o que apenas o sensor detetou?

O que o árbitro foi ver foi o toque do Renato, se esse toque foi ou não “controlado”. Se fosse de forma “controlada”, o adversário não estaria fora de jogo.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora aquele livre espetacular do Ronaldo, mais uma vez acerta na barreira, mas o mais impressionante é que foi mesmo ao meio da barreira. Nos últimos mil livres dele, grande parte é isto, quando deixa alguém marcar ou é golo ou quase. Ele ser titular indiscutível ou ser o marcador de todos os livres, não sei qual a opção mais ridícula 

Compartilhar este post

Link para o post

se é para manter o Veiga a titular, dá para o meter a treinar cabeceamentos até segunda feira?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

O Neuer é que já pendurava as botas para dar lugar ao Costa

Na minha cabeça faz sentido há vários anos. Diogo Costa e Bayern parecem ser um match perfeito.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

eu gosto do Chico para o papel que ele tem tido - por exemplo contra o Congo - de entrar num jogo que está dificil, entra mexido, é pequeno, é rápido, enfrentado uma defesa com 70 minutos nas pernas já, isso é o seu papel. Sendo titular, enfrentando uma defesa fresca é metido no bolso ao minuto 40 depois de levar 4 encontrões.

O Neto precisava de ter tido na carreira alguém que lhe fizesse o que fizeram ao Paulo Ferreira, ao Miguel, ao Coentrão, ao Vieirinha, etc, etc, pq ele como extremo é banal e desfasado do tempo em que joga (este extremo de correr com a bola junto à linha, cornos no chão e tirar cruzamentos à balda, já não se usa desde 1992) e como lateral podia ser que até fizesse carreira, porque sempre aquele embalo de 60 metros, partido da defesa, pode dar um auxílio ao ataque como um extra man que surge de repente, que a extremo não faz nada, é facilmente contido contra a linha lateral, dá uma folga ao lateral que o marca.

Ser o Pedro Neto e o Veiga titulares indiscutíveis desta equipa diz mal ou da qualidade da equipa ou da inteligência do treinador. 

não se usa?

pois não. por isso é que os jogos são o que são.

engraçado, que os golos "decisivos" são conseguidos através... de cruzamentos. J Neves e o Ramos.

secalhar.. não sei.. e como os defesas hoje em dia são incríveis a sair a jogar e maus a defender cruzamentos, apostar ainda mais nisso e em preencher a área com homens, do que o tiki taka patético de trocar a bola entre médios e depois afunilar jogo.

quando se tem um jogador como o leão e o neto que metem cruzamentos como se fossem entregas, é apostar nisso. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

quando se tem um jogador como o leão e o neto que metem cruzamentos como se fossem entregas, é apostar nisso. 

devem ser aquelas dos CTT que recebes a mensagem a dizer que tocaram à campainha e que ninguém apareceu para abrir quando estiveste o dia todo em casa à espera desse momento.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://sicnoticias.pt/especiais/mundial-de-futebol-2026/2026-07-03-ultimo-mundial--cristiano-ronaldo-esclarece-declaracoes-da-irma-katia-aveiro-c19f105c#Echobox=1783060360

"O futuro do Cristiano não é importante neste momento. Falarei (depois). Terei tempo. Depois de ganhar ou de perder (o Mundial), falarei com a minha família e tomarei a decisão da melhor maneira. Já não tomo decisões com cabeça quente, agora é tudo com calma. Agora, é desfrutar do dia de hoje", afirmou o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto me a rir com o pessoal no Twitter a questionar esta tecnologia.

o choro dos jogadores Croatas também é lindo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Eu parto me a rir com o pessoal no Twitter a questionar esta tecnologia.

o choro dos jogadores Croatas também é lindo 

Basta ver aqui. Existe a tecnologia, serviu para esclarecer algo que a olho nú não se conseguiria ver e mesmo assim há pessoal a questionar. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de doncorleone, há 12 minutos:

Já não tomo decisões com cabeça quente, agora é tudo com calma. Agora, é desfrutar do dia de hoje", afirmou o avançado.

O pior é que toma... Ainda antes do jogo tomou.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o gajo agarra o veiga com as 2 mãos sem qualquer intenção de jogar a bola. eu nem percebo se vocês tao a trollar

antes disso ainda lhe acerta na cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

O Conceição hoje também só fez disparates, para a próxima ainda entra mais cedo.

Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Hoje? Porra, que absoluta nulidade. Isto é a ver se o Liverpool pega nele.

Ainda tou para perceber a utilidade dele. Ainda por cima quando há Trincão no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 39 minutos:

Basta ver aqui. Existe a tecnologia, serviu para esclarecer algo que a olho nú não se conseguiria ver e mesmo assim há pessoal a questionar. 

Apoiar tecnologia dependente de interpretação humana e duvidar da que não a envolve é algo que me faz imensa confusão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

portugal já não dava a volta num jogo a eliminar desde o euro 2004 contra a inglaterra

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 48 minutos:

Esta defesa foi linda 

O Veiga se conseguisse ainda se encolhia mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruca ia fazendo m*rda com aquelas substituições. Penámos durante uns bons minutos.

Grande Gonçalo. Mal joga e aparece quando é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Veiga se conseguisse ainda se encolhia mais um pouco.

Ainda tou para perceber a reação dele ao baixar-se, no golo anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Apoiar tecnologia dependente de interpretação humana e duvidar da que não a envolve é algo que me faz imensa confusão.

Tem interpretação humana neste lance em que o sensor deteta o toque?

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga nesse lance vai de encontro ao que digo: é muito burro lol. O gajo é muito atlético, vale isso. De resto toma sistematicamente decisões de m*rda que facilmente custam caro. Não dá para confiar minimamente.

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

espera aí que entrou aqui em antena na SportTv uma tal de Maria João Matos e não sei se eu próprio não vou seguir o Método Mayday!

Estás a falar bem. Muito gata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

portugal já não dava a volta num jogo a eliminar desde o euro 2004 contra a inglaterra

Se esse conta, Polónia no Euro 2016 também então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...