Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Confirma-se que o prémio de melhor em campo é decidido pelos adeptos? Continuo estupefacto com o facto de ter sido o Ronaldo.

Qual o espanto? Os estádios enchem com adeptos do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Qual o espanto? Os estádios enchem com adeptos do Ronaldo.

Se tiver sido a FIFA a dá-lo ao Ronaldo, é ridículo.

Se tiverem sido os adeptos, é compreensível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que eu digo desta segunda parte que estou a ver agora, depois da sub do Ronaldo, o Ruca não chega ao jogo da Espanha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo do Ramos. Como prémio, não joga mais este mundial que é para aprender a não tirar protagonismo ao Pinheiro de natal 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E um abraço para o Ruca que arriscou o seu contrato milionário na Arábia ao tirar o super capitão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

E um abraço para o Ruca que arriscou o seu contrato milionário na Arábia ao tirar o super capitão

Tinha uma justificação que estava aos olhos de todos, de equilibrar o risco, mesmo assim demorou uma eternidade a fazê-lo. Desde que o Dalic mete o Pasalic não houve golo deles por milagre. 

Anyway espanta-me a quantidade de pessoas que acha que o último lance devia ter sido validado porque a bola bate no defesa português. 2026 e ainda quem não saiba a regra do fora de jogo. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temi que ele tirasse o Ramos para meter o Ruben Neves. Com o Ruca nunca se sabe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci antes do jogo no sofá e acordei às 2:30 com o vizinho a entrar em casa (na dele, bem entendido)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 6 horas:

E ja o penalty tinha sido duvidoso

o gajo agarra o veiga com as 2 mãos sem qualquer intenção de jogar a bola. eu nem percebo se vocês tao a trollar

Editado por lastdance
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 13 minutos:

Tinha uma justificação que estava aos olhos de todos, de equilibrar o risco, mesmo assim demorou uma eternidade a fazê-lo. Desde que o Dalic mete o Pasalic não houve golo deles por milagre. 

Anyway espanta-me a quantidade de pessoas que acha que o último lance devia ter sido validado porque a bola bate no defesa português. 2026 e ainda quem não saiba a regra do fora de jogo. 

Eu acho que é porque a malta acha que estes lances com a interfência da defesa(neste caso alguém tem de explicar porque raio o Veiga se abaixou ali) também devia contar e não só o toque do croata. Basicamente a lei protege tanto os defesas que estes erros de m*rda que todos querem ver este tipo de coisas a pesarem no jogo. 

Não discordo muito até, o Veiga interfere com o lance, se conta a interfência dos avançados, também devia contar a dos defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que já disse no final da fase de grupos.

Assusta-me bem mais um Gana do que uma Croácia ou Espanha. Contra equipas físicas e com bloco baixo somos abaixo de 0.

Contra equipas de nível equivalente e que tentem jogar à bola safamo-nos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Vão levar poucas e boas contra a Espanha. Como já disseram aí atrás, o stock de sorte acabou hoje. 

Se não esgotou com a Colombia, tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so estou à espera da CI antes da Espanha para a justificaçao do Ruca ter tirado o Ronaldo ter sido a de descansar para o jogo seguinte porque ele estava confiante que iam marcar o 2-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 minutos:

Assusta-me bem mais um Gana do que uma Croácia ou Espanha. Contra equipas físicas e com bloco baixo somos abaixo de 0.

Contra equipas de nível equivalente e que tentem jogar à bola safamo-nos melhor.

Olha que ontem só nos safamos foi de não ser eliminados.

Na segunda parte, fizeram 4 golos, 3 anulados e uma bola no poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar meio despercebido, mas mais um dia de salvação nacional por parte do Diogo Costa

Citação de Ego Sum, há 10 minutos:

Perdemos contra as duas, mas preferir a Espanha ao Gana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Olha que ontem só nos safamos foi de não ser eliminados.

Na segunda parte, fizeram 4 golos, 3 anulados e uma bola no poste.

foi um pouco para os dois lados

portugal na primeira parte também podia ter marcado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Está a passar meio despercebido, mas mais um dia de salvação nacional por parte do Diogo Costa

Fico extremamente surpreendido se ele voltar ao Porto depois deste mundial. Está num nível fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrando em teorias da conspiração absurdas mas se o sensor detetou o toque croata no lance do 2-2 o VAR nem sequer precisava de chamar o árbitro, bastava apenas comunicar-lhe via rádio do toque, à imagem daquilo que aconteceu no Alemanha 2-1 Japão do Mundial 2022 onde a bola não tinha saído na totalidade.

Porque no fundo a pergunta que se impõe é: estavam à espera que o árbitro visse a olho nu na cabine o que apenas o sensor detetou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 4 minutos:

Fico extremamente surpreendido se ele voltar ao Porto depois deste mundial. Está num nível fantástico.

Antes do mundial começou-se a falar que o Chelsea o queria levar este Verão.

Depois deste mundial pode ser que finalmente dê o salto que bem merece. Foi um privilégio poder contrar com ele em Portugal tanto mais tempo do que seria esperado nos tempos que correm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

falamos depois do Marrocos deste Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Não entrando em teorias da conspiração absurdas mas se o sensor detetou o toque croata no lance do 2-2 o VAR nem sequer precisava de chamar o árbitro, bastava apenas comunicar-lhe via rádio do toque, à imagem daquilo que aconteceu no Alemanha 2-1 Japão do Mundial 2022 onde a bola não tinha saído na totalidade.

Porque no fundo a pergunta que se impõe é: estavam à espera que o árbitro visse a olho nu na cabine o que apenas o sensor detetou?

Pode ser simplesmente uma questão de como o processo das coisas está definido, tenho quase a certeza que isto não foi o primeiro caso do género neste mundial. Aquilo mostra que há toque na bola, o árbitro pode querer, sei lá, ver que é efetivamente o jogador correto que dá trigger ao sensor (lembrei-me desta possibilidade porque vi gente por essa internet fora a dizer que podia ter sido o jogador tuga e merdas nessa linha).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

foi um pouco para os dois lados

portugal na primeira parte também podia ter marcado

A primeira parte é toda de Portugal mas não criaste as oportunidades que os croatas criaram na segunda. 

Para mim o homem do jogo é o Diogo. É ele que segura a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 12 minutos:

Antes do mundial começou-se a falar que o Chelsea o queria levar este Verão.

Depois deste mundial pode ser que finalmente dê o salto que bem merece. Foi um privilégio poder contrar com ele em Portugal tanto mais tempo do que seria esperado nos tempos que correm.

coitado nao desejava tanto mal a ele para se meter naquele circo

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer é que já pendurava as botas para dar lugar ao Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...