Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2013 Alex seria mais facil fazeres upload e deixares cá o link. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2013 Alex, eu não quero, mas é só por admitir, ao contrário de alguns, que não vou estar a ler um relatório em Agosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2013 Alex, quero ler isso. MP sff ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Julho 2013 se puderes mandar para aqui tb agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2013 Peçam por MP ou esperem que meta aqui link. É escusado termos uma página com posts praticamente iguais... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Julho 2013 Eu não coloco o link porque quero saber a quem envio e não quero que isto seja assim tão público quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2013 Eu não coloco o link porque quero saber a quem envio e não quero que isto seja assim tão público quanto isso. Se tiver em pdf da para colocar restrições e autorizaçoes e coisas do estilo para evitar plagio. Mas ja agora manda ai que gostava de ler 2 ou 3 coisas que possam interessar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2013 gira pra ca isso!!!!!! pioneiro 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2013 e nao corro o risco de entrar numa publica e numa privada ao mesmo tempo, ou isso não acontece? normalmente quando te matriculas numa privada pagas logo com bastantes paus na matrícula. depois o resto, é ires lá retirar a matrícula quando entrares na pública e já não pagas mais. não te devolvem é a matrícula obviamente. se entrares na pública e não decidires ir para lá, nem a matrícula fazes. eu por exemplo não entrei na 1ª fase no meu ano, inscrevi-me numa privada, ainda tive lá umas semanas e uma praxe e depois bazei quando entrei na 2ª fase na pública. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Julho 2013 pioneiro 8-) Só faltou dizer "First " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Julho 2013 Alex se nao te importasses gostava de ver isso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2013 Alex se nao te importasses gostava de ver isso Quando puderes, também quero ver. E parabéns. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2013 Trabalho sobre? A imagem do outro post já não funciona. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Julho 2013 Manda para aqui também sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Julho 2013 Alex não envies para mim, sff. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Julho 2013 Alex, se puderes... Aqui também, e agradeço. Curiosíssimo por ler algo teu mais 'completo'. :) Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 31 Julho 2013 Alex, manda para mim também, sff. e, parabéns :happy: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Julho 2013 Parabens Alex! Ganda notão. :compinchas: Já agora manda MP também, gostava de ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Agosto 2013 Fui admitido no mestrado. :) Finalmente saiu-me este peso de cima dos ombros... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Agosto 2013 Mestrado em? Ensino do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico. :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2013 Alguém para entrar em gestão, na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 1065,72€ : nova propina na Universidade de Aveiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Ao que parece aqui terá o mesmo valor. Compartilhar este post Link para o post