Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

jornalista a perguntar ao Ventura "então não acha que não é não?"

cuidado com essas perguntas a gajos de extrema direita

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de KAralinda, há 2 minutos:

Vamos ter um 25 de abril com ambiente de funeral

Pelo contrário, vai ser uma arruada do crl.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Ossanda deve estar a chorar em posição fetal por ver o Fialho com aquela votação toda e ela atrás do Tino de Rans.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do PS é ter escolhido mal, o pns não tem o carisma e o discurso que os últimos líderes do partido tinham 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

O Livre em 2019 teve 57 mil votos e elegeu.

Sim mas isso é voto urbano em Lisboa e Porto, onde basta 20.000 para eleger. O CDS/PP não teve isso e o ADN provavelmente não terá

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

epá isto do ADN é de loucos mas há uma possibilidade ainda mais assustadora: e se isto não são votos erróneos? E se são votos reais, voluntários e propositados? cum crl

Difícil. Eles só tiveram 11 mil votos no total em 2022, e na altura até chamaram à atenção por serem chalupas. Nesta já têm 20 mil com metade da contagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

epá isto do ADN é de loucos mas há uma possibilidade ainda mais assustadora: e se isto não são votos erróneos? E se são votos reais, voluntários e propositados? cum crl

Chalupas da pandemia + chalupas das igrejas evangélicas + apoio do ex-presimente Bolonorabo

Compartilhar este post


Link para o post

Até o jornalista da SIC diz "Alternativa Democrática", como as pessoas não se iriam enganar a votar? 🤣

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não percebi a projeção que a CNN faz para o Livre em termos de deputados. Basicamente coloca como patamar minimo o valor máximo dos outros dois canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

 

Pelo contrário, vai ser uma arruada do crl.

Este ano vou participar pela 1º vez

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A Ossanda deve estar a chorar em posição fetal por ver o Fialho com aquela votação toda e ela atrás do Tino de Rans.

O que até dá alguma graça à coisa

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que sirva um bocado para acabar com aquela tanga do “ah sim mas o Chega só existe na bolha dos Twitters”.

Está aí a resposta.

Sinto-me enojado com estes resultados. Uma vergonha um partido vazio, sem quaisquer ideias úteis, que se baseia apenas no poupulismo e na dissipação de m*rda falsas para autovitimização ter perto de 20% dos votos numa das eleições com mais afluência do século.

  • Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post

Estou para ver o discurso do Montenegro e as negociatas dos proximos dias

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

O problema do PS é ter escolhido mal, o pns não tem o carisma e o discurso que os últimos líderes do partido tinham 

Verdade seja dita que ele caiu ali de paraquedas.

esperemos que para o ano a campanha seja diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho mais vergonha do que está acontecer com o ADN do que com o Chega.

Demonstra o quão burro é o nosso país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Que sirva um bocado para acabar com aquela tanga do “ah sim mas o Chega só existe na bolha dos Twitters”.

Mas alguém acha isso? O que só existe na bolha dos Twitters é o PCP e o Livre

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 minutos:

epá isto do ADN é de loucos mas há uma possibilidade ainda mais assustadora: e se isto não são votos erróneos? E se são votos reais, voluntários e propositados? cum crl

Fora aqueles que queriam votar no ADN e, por engano, votaram na AD... Desses ninguém fala!

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O povo é burrinho, resta aceitar. Não conhecem 10-15% de grunhos na vossa vida? É natural que acabem representados no parlamento, infelizmente. 

Curioso com o resultado do Livre, as sondagens não são claras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Estou para ver o discurso do Montenegro e as negociatas dos proximos dias

O Montenegro, como qualquer bom político, dá cabo a coluna. Vai andar todo torcido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Sim mas isso é voto urbano em Lisboa e Porto, onde basta 20.000 para eleger. O CDS/PP não teve isso e o ADN provavelmente não terá

Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post

O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos.

 

Como diria alguém... é dissolver o povo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...