Rain Dog Publicado 4 Outubro 2025 Vivemos mesmo rodeados de idiotas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 12 horas: O do Ventura estava bem melhor... Gosto mais deste, por acaso Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Outubro 2025 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=Ts8iZrHPtKY&list=PPSV&t=1s Editado 4 Outubro 2025 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Outubro 2025 E enquanto discutimos estes assuntos importantes, continuam os bombardeamentos e morreram, pelo menos, mais 12 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2025 A situação da Mariana e dos outros 2 é uma obra de 2 bicos como se costuma dizer. Por um lado, ser torturada e o crl é inadmissível. Por outro, a Greta já tinha sido presa e torturada lá e mesmo assim arriscaram, em certa parte sabendo o povo que somos era óbvio que ia chover críticas e gozo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: A situação da Mariana e dos outros 2 é uma obra de 2 bicos como se costuma dizer. Por um lado, ser torturada e o crl é inadmissível. Por outro, a Greta já tinha sido presa e torturada lá e mesmo assim arriscaram, em certa parte sabendo o povo que somos era óbvio que ia chover críticas e gozo. Mas 'e mesmo o objectivo. Imaginem que chegavam la e eram bem recebidas, entregavam comida e o resto da ajuda humanitaria. Passado 24 tinham deixado de ser noticia e existiriam zero manifestacoes sobre o assunto... 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 34 minutos: Mas 'e mesmo o objectivo. Imaginem que chegavam la e eram bem recebidas, entregavam comida e o resto da ajuda humanitaria. Passado 24 tinham deixado de ser noticia e existiriam zero manifestacoes sobre o assunto... Ao menos alguém era ajudado. Não há maus outcomes. Alguns podem de melhores que outros, mas é win-win-win. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de toze2, há 14 minutos: Ao menos alguém era ajudado. Não há maus outcomes. Alguns podem de melhores que outros, mas é win-win-win. Sem duvida, agora nao venham dizer que quem la se meteu nao sabia qual seria o resultado esperado... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Outubro 2025 estava mesmo a pedi-las. E ainda por cima ia a mostrar as pernas! Que não se queixe de não lhe darem água durante 2 dias 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 12 minutos: Sem duvida, agora nao venham dizer que quem la se meteu nao sabia qual seria o resultado esperado... Mas sempre se soube, a intenção é justamente mostrar esse tratamento e fazer os governos agir. Sou menos a favor de invadir a estação do Rossio... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Outubro 2025 Agora até o tropego do bataguas comenta actualidades na sic. A banalização dos medíocres. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 7 minutos: Agora até o tropego do bataguas comenta actualidades na sic. A banalização dos medíocres. Oh, a ironia... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Outubro 2025 a moça que foi eletrocutada ao subir para uma carruagem, quando recuperar, tem que vir até ao Porto fazer um workshop com os gunas que andam montados dia sim sim no metro do Porto. ser against the machine sim, mas é preciso aprender com os melhores! 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 34 minutos: A banalização dos medíocres. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2025 Sou só eu q acho um bcd cringe ouvir pessoas em jantares chateados com a flotilha e o caso dos anjos e da joana marques? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2025 Citação de hugoooo_17, há 29 minutos: a moça que foi eletrocutada ao subir para uma carruagem, quando recuperar, tem que vir até ao Porto fazer um workshop com os gunas que andam montados dia sim sim no metro do Porto. ser against the machine sim, mas é preciso aprender com os melhores! Eu fico é espantado por não ter fritado com 1500 v. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Sou só eu q acho um bcd cringe ouvir pessoas em jantares chateados com a flotilha e o caso dos anjos e da joana marques? Eu há uns tempos ouvi num jantar a criticar a MM que foi lá enquanto temos cá tantos problemas. E logo de seguida começou a dizer que o Chega tinha razão em muitas coisas e tal... Deve ter sido coincidência 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, Agora: Eu há uns tempos ouvi num jantar a criticar a MM que foi lá enquanto temos cá tantos problemas. E logo de seguida começou a dizer que o Chega tinha razão em muitas coisas e tal... Deve ter sido coincidência As pessoas ficarem chateadas com isto é msm um bcd cringe Eu acho que o jovem levou os 1500 volts como um ato simbólico / arte performativa para representar as pessoas todas mamadas da cabecinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Sou só eu q acho um bcd cringe ouvir pessoas em jantares chateados com a flotilha e o caso dos anjos e da joana marques? O problema é as pessoas agora abrirem demasiadas vezes a boca para darem a sua opinião sobre tudo, transpôs-se as redes sociais para a vida real. 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 1 minuto: O problema é as pessoas agora abrirem demasiadas vezes a boca para darem a sua opinião sobre tudo, transpôs-se as redes sociais para a vida real. Saudades de quando o maluquinho da aldeia ficava só na aldeia 😞 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 Eu acho que essa malta com opinioes estilo as do Chega e do CDS devia ser impedida de ir discursar para a tv Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Eu acho que essa malta com opinioes estilo as do Chega e do CDS devia ser impedida de ir discursar para a tv Boa tentativa. Mas como és tu, ninguém vai morder o anzol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Sem duvida, agora nao venham dizer que quem la se meteu nao sabia qual seria o resultado esperado... Mas repara, quem lá se meteu sabia que ou conseguiam ajudar alguém, ou então os governos iam ficar mais pressionados para começar a fazer alguma coisa. Ffs, temos uma deputada e líder de um partido do nosso país que foi presa por Israel em águas internacionais. É um incidente internacional e o nosso governo devia ter vergonha (eu sei que não têm porque são escroques da pior espécie) de como está a lidar com a situação. Isto só coloca mais pressão nos governos para que tomem medidas contra Israel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 19 minutos: Boa tentativa. Mas como és tu, ninguém vai morder o anzol. O silencio tambem é uma resposta…. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2025 Que bonita é a amizade entre estes dois. 2 Compartilhar este post Link para o post