Descartes Publicado Janeiro 23 Citação de pedritsh, há 1 hora: Independentemente do resultado já sabemos que será uma vitória para o André Ventura. Já foi. É passado. E não foi uma vitória, foram 3. Vitória 1 - Passar à 2ª volta; Vitória 2 - Ser o candidato mais votado da direita; Vitória 3 - Manteve o eleitorado do Chega. Citação de Sandes., há 1 hora: A minha teoria é que vai sair alguma desinformação sobre o seguro, tipo que é pedofilo ou assim, para arranjar alguma coisa para galvanizar o ventura até às eleições Com aquela cara e postura? Nem pensar. Já o disse aqui e volto a dizer: a única forma de arranjar alguma coisa para o descredibilizar é acusá-lo de aldrabar o vinho que vende. Citação de RAG, há 46 minutos: Era o melhor que lhe podia acontecer? Óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Janeiro 23 O Cotrim vale mais do que a IL. E ele ao perceber isso sabe que ao formar um partido pelo qual dê a cara come espaço da IL, do Chega e do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 23 Tantos partidos, que trabalheira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Janeiro 23 Cotrim, Chicão e Santana no Aliança. A santa troika num partido defunto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Janeiro 23 Ainda dizem que a esquerda é que é sectária Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 23 Citação de RAG, há 5 minutos: Ainda dizem que a esquerda é que é sectária Na direita percebe-se porque eles defendem a livre concorrência e o mercado. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 23 Citação de Lifehouse, há 17 minutos: O Cotrim vale mais do que a IL. E ele ao perceber isso sabe que ao formar um partido pelo qual dê a cara come espaço da IL, do Chega e do PSD. E não só vale mais do que a IL, como vale mais sem a IL do que com ela. Citação de Pan, há 55 minutos: Com base nisto: “Há um campo grande, do centro até à direita, de uma direita mais moderna, europeia, positiva, que, efetivamente, nestas presidenciais não está numa segunda volta. E que vem de uma geração... Adolfo Mesquita Nunes, Cecília Meireles, Miguel Morgado. Esse campo precisa de uma liderança. Agora, em que é que esse campo se vai transformar? Não sei. Acho que é uma boa reflexão para fazermos também durante este ano”, afirmou Blanco na SIC Notícias, onde também deixou um apelo a que esses protagonistas se juntem. Vem aí novo partido. Vou traduzir para futebolês: o Porto teve, nos últimos anos, grandes jogadores, Luís Diaz, Jakub Kiwior ou Otávio Ataíde, diz Rodrigo Conceição. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 23 Vai criar um "movimento cívico" lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 23 Portanto, uma mão cheia de nada? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 23 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Vai criar um "movimento cívico" lol Vão apanhar beatas na praia? 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 23 Isto cheira tanto a uma plataforma de lobbies Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 23 Um movimento cívico que não distingue o centro moderado da extrema-direita... Alguma sugestão para o nome caros consórcios do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Janeiro 23 Citação de Descartes, há 4 minutos: Vão apanhar beatas na praia? O Cotrim tem cara de quem só fuma iQos 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Janeiro 23 Pelo menos disse que não votará no mono Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 23 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Seguro tem ar de quem nunca fez mais nada a não ser posição de missionário com a esposa de luz desligada. A ideia é vender que ele é uma mistura de Che Guevara e Lenine O Guevara dá t-shirts fixes. Aproveitem esta onda da Venezuela e apostem tudo em ligar o Seguro ao Bolívar. @Ventura agradece-me no fim Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Lifehouse, há 58 minutos: O Cotrim vale mais do que a IL. E ele ao perceber isso sabe que ao formar um partido pelo qual dê a cara come espaço da IL, do Chega e do PSD. A IL talvez se torne o BE da direita em expressão eleitoral e destino. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 23 Citação de Lifehouse, há 56 minutos: O Cotrim vale mais do que a IL. E ele ao perceber isso sabe que ao formar um partido pelo qual dê a cara come espaço da IL, do Chega e do PSD. Nestas eleições tão particulares* Mas viu-se que o homem se espalhou todo ao comprido mal teve uma amostra que lhe dava vantagem. E parece-me que ele está a repetir os passos do Ícaro Citação de El Colosso, há 21 minutos: O Cotrim tem cara de quem só fuma iQos E bem. Os IQOS são tão maus que foi o que me fez deixar de fumar há 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 23 Citação de Pan, há 1 hora: Com base nisto: “Há um campo grande, do centro até à direita, de uma direita mais moderna, europeia, positiva, que, efetivamente, nestas presidenciais não está numa segunda volta. E que vem de uma geração... Adolfo Mesquita Nunes, Cecília Meireles, Miguel Morgado. Esse campo precisa de uma liderança. Agora, em que é que esse campo se vai transformar? Não sei. Acho que é uma boa reflexão para fazermos também durante este ano”, afirmou Blanco na SIC Notícias, onde também deixou um apelo a que esses protagonistas se juntem. Vem aí novo partido. ou seja, a IL? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 23 Se estes "liberais" ultra-capitalistas que são tão liberais que não sabem decidir entre o Ventura e o Seguro, se juntarem no novo Partido Cotrim-de-Figueiredês, pode ser que a IL sobre como lugar para quem é liberal. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de noikeee, há 9 minutos: Se estes "liberais" ultra-capitalistas que são tão liberais que não sabem decidir entre o Ventura e o Seguro, se juntarem no novo Partido Cotrim-de-Figueiredês, pode ser que a IL sobre como lugar para quem é liberal. Também me parece, contudo acho que é um espaço sem muito potencial eleitoral em Portugal, o país é de maioria conservadora e de foco social em simultâneo, uma IL mais liberal nos costumes do que na economia só teria sucesso nos jovens das grandes cidades e no resto finou. Era bom que a IL seguisse um caminho mais Libdem. Portugal eleitoralmente não me parece o país certo para uma viragem dessas. Mas teria sempre um nicho garantido de 3 a 5%. Basta pensar que a Itália Católica votou contra a proibição do aborto em 1981 (68%), há outros exemplos, e nós votámos contra a legalização em 1998. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 23 Criar movimentos e partidos até finalmente sacar o tacho! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de Axadrezado, há 33 minutos: Criar movimentos e partidos até finalmente sacar o tacho! Com novos potenciais partidos à direita. Não acredito que isto belisque o CHEGA que é um bicho sui generis (também não ajuda) e o grande vencedor com isto vai ser o PS. Editado Janeiro 23 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 23 Vi o pitch desta nova startup e tal como todas as outras ninguém sabe para que serve. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 24 Citação de Mayday, há 8 minutos: Vi o pitch desta nova startup e tal como todas as outras ninguém sabe para que serve. É para bater punho. O Cotrim viu a votação que teve e bate punho a olhar para aquilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 24 Muita boa a lista de apoiantes do Cotrim, destaco o Daniel Guerreiro como "Estudante de Psicologia" porque tiveram vergonha de colocar "Ex-concorrente do Big Brother" 😂 Compartilhar este post Link para o post