Vaart10 Publicado 2 Outubro 2017 Os stands, por norma, têm acordos. É uma questão de explorares ambas as hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2017 Para carro usado, btw. Não quero nada de super caro, porque me faz uma certa confusão a ideia de andar anos e anos a pagar um carro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2017 O meu e o do meu Pai foram através do stand. Mas, como te disse, vê em qual dos locais te oferecem melhores condições. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Outubro 2017 PSD esmagou em Ovar. O esperado. O PSD perdeu Oliveira de Azeméis pela primeira vez desde o 25 de Abril. Ganhou PS com maioria absoluta. Estava à espera de uma Isaltinada, que após 2 presidentes do último mandato terem ido à justiça ganhariam os mesmos. Em Ovar querem o gajo que vai continuar com as festas, e que bons concertos houve este ano, em OAZ ganha o gajo que quer acabar com a noite branca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Outubro 2017 Já agora, na Feira o PSD esmagou, novamente o PS, como esperado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2017 Malta de Vila Real, o Rui Santos perdeu? :blink: Isso nunca vai acontecer tão cedo :mrgreen: Pelo menos enquanto ele fizer aqueles banquetes lá na câmara e enquanto aparecer nas inaugurações dos investimentos privados só para parecer que ele levou o crédito. Tem a sorte de estarem a construir 3 hospitais/clínicas/centros de saúde e mais uns poucos investimentos privados enquanto ele é presidente, no dia das inaugurações tá lá batido. Vai conseguindo esconder também a sua alergia a concursos públicos da sociedade :mrgreen: O professor Toni por mais boa pessoa e bom candidato que é, se se candidatasse como independente teria feito mais estragos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 O Rajoy diz que está aberto ao diálogo. Que lata do carago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2017 Em Ovar querem o gajo que vai continuar com as festas, e que bons concertos houve este ano. A verdade é que o homem fez um trabalho soberbo a nível cultural. O festivaleiro sabe muito da poda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2017 É por estas coisas que o resultado do referendo também não pode ser levado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2017 A verdade é que o homem fez um trabalho soberbo a nível cultural. O festivaleiro sabe muito da poda. O pior é ir para a praia e ver o gajo de sunga. Anyway, esse gajo vai ter um papel importante na sucessão do PPC. É o líder distrital mais afastado da liderança do partido, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2017 É por estas coisas que o resultado do referendo também não pode ser levado a sério. https://i.imgur.com/IyQQNuF.jpg Já existem uns quantos relatos no Twitter disso, mas acho que o resultado do referendo acaba por ser "irrelevante" com toda a conjuntura em que ele sucede. Toda a manifestação do povo catalão e a brutalidade policial acabam por ganhar mais relevo e só veio piorar as coisas, não sei como o Governo espanhol não percebeu isso. Valia mais deixar correr as coisas com normalidade e depois alegar a inconstitucionalidade de todo o processo e resultado. Assim só veio irar os catalães. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2017 O Rajoy diz que está aberto ao diálogo. Que lata do carago :lol: E com razão. Depois da pancadaria distribuída ontem na Catalunha muita gente do outro lado da barricada também terá alguma coisa aberta ao diálogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2017 Já existem uns quantos relatos no Twitter disso, mas acho que o resultado do referendo acaba por ser "irrelevante" com toda a conjuntura em que ele sucede. Toda a manifestação do povo catalão e a brutalidade policial acabam por ganhar mais relevo e só veio piorar as coisas, não sei como o Governo espanhol não percebeu isso. Valia mais deixar correr as coisas com normalidade e depois alegar a inconstitucionalidade de todo o processo e resultado. Assim só veio irar os catalães. Mais do que irar, veio dar-lhes legitimidade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Outubro 2017 E com razão. Depois da pancadaria distribuída ontem na Catalunha muita gente do outro lado da barricada também terá alguma coisa aberta ao diálogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 (editado) É por estas coisas que o resultado do referendo também não pode ser levado a sério. LOL fdc inacredtável Btw ontem votei e tive ás mesas, grande seca mas valeu pelas 50 balas+o dia de hoje e a comida que dão :mrgreen: Editado 2 Outubro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2017 A mim nunca me deram comida e ja trabalhei la 3 vezes :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2017 A mim nunca me deram comida e ja trabalhei la 3 vezes :( Pães de leite, pasteis de nata, croissants e ucal ou compal :- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2017 Cristina Vieira :prayer: a campanha foi muito boa, mas conseguir um resultado destes numa camara que nunca tinha sido PS é do crl e mesmo com os votos dos velhotes dos lares q vão em carrinhas com um funcionário da camara a conduzir e com as ordens para votar na chaminé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2017 Pães de leite, pasteis de nata, croissants e ucal ou compal À discrição? Ou contado? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Outubro 2017 a JSD com os constantes ataques à campanha do PS, que em nada os ajudou Como secretário-geral da JSD Chaves peço-te que me indiques uma única intervenção agressiva por parte de um elemento da JSD Chaves. Caso a encontres, podes ter a certeza que esse assunto será debatido em reunião. Como não vais encontrar, mostras que seguiste o rebanho de mentiras propagadas pelo PS. Seja como for, 4000 votos é significativo e a câmara é muito bem ganha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Outubro 2017 Como secretário-geral da JSD Chaves peço-te que me indiques uma única intervenção agressiva por parte de um elemento da JSD Chaves. Caso a encontres, podes ter a certeza que esse assunto será debatido em reunião. Como não vais encontrar, mostras que seguiste o rebanho de mentiras propagadas pelo PS. Seja como for, 4000 votos é significativo e a câmara é muito bem ganha. Primeiro não disse que a JSD tenha tido uma intervenção agressiva, mas sim que não gostei da forma como se "combateu" a campanha do PS, isto tanto a JSD como todo o PSD. Convém não distorcer o que eu disse. Falei da JSD, pois teoricamente é quem está "mais lado a lado" com os jovens flavienses. Em relação ao resto...não segui rebanho de mentiras nenhumas, e ao dizeres isso, estás basicamente a dizer que mais de 12 mil pessoas não têm capacidade de decisão, são pouco inteligentes e apenas foram iludidas e seguiram "um rebanho de mentiras". A grande maioria da população estava descontente, procurava a mudança, e o Nuno Vaz "chegou" no tempo mais indicado, infelizmente para o PSD e para os outros partidos (visto que se o Nuno tivesse feito uma campanha diferente, o mais provável era o Cabeleira continuar como presidente, e o CDU ter um aumento razoável de votos, tal como o BE que provavelmente teria os votos dos mais jovens que votaram no Nuno. A verdade é que desta vez as pessoas não tiveram medo de arriscar e optar pela mudança que a cidade tão necessitava, e houve uma mobilização bastante razoável da população mais jovem, que claramente ajudaram para a diferença tão grande nestes resultados. Tu podes não gostar que o Nuno Vaz ganhasse (atenção que não disse PS, pois aqui quem ganhou foi o Nuno Vaz, pois em termos de partidos, ambos sabemos que Chaves por norma está mais inclinado para o PSD), mas a verdade é que ganhou com uma margem confortável, e afirmar que a campanha dele foi um "rebanho de mentiras propagadas pelo PS" fica muito mal, até porque agora temos 4 anos para analisar o trabalho que será realizado por ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2017 Aqui no Seixal a CDU borrou a cueca e perdeu a maioria na vereação. Duvido que abram a pestana, mas... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2017 Ricardo Pinto e Carlos Gouveia, finalmente apercebi-me da razão para a falha de Chaves, e a relativa falha de Lisboa. As minhas previsões são muito fiáveis nos municípios com menos freguesias, perdendo eficácia naqueles cujo número de freguesias é maior. Chaves tem 39, Lisboa tem 24. Mas não se preocupem, em 2021, vou prever as freguesias das maiores cidades do país. Nesses locais, a previsão será muito mais fiável. Compartilhar este post Link para o post