Longineu Publicado 23 Outubro 2018 Acuna renova até 2023. Varandas why Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Outubro 2018 O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo) e com um bom treinador em mãos. Ele é um bom jogador. Sei que há cá quem não o ache, mas é. O Tello também era uma bosta de médio esquerdo mas a defesa esquerdo era bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Outubro 2018 Finalmente uma boa notícia, há que dar mérito aqueles que não abandonaram o barco e estão cá com todo o seu esforço e dedicação, mesmo que não joguem um real crl.... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Outubro 2018 O Acuña não é um cepo completo, não tem pés de tijolo, mas também não chegam para o que precisamos e é burro que nem uma porta. Não tem qualidade para estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2018 Citação de JGabriel, há 2 horas: O Acuña não é um cepo completo, não tem pés de tijolo, mas também não chegam para o que precisamos e é burro que nem uma porta. Não tem qualidade para estar cá. Quando ainda me dou ao trabalho de falar com alguém sobre futebol, e oiço "epá mas ele luta muito" dá-me um ataque de surdez incrível. O Acuña é um dos clientes frequentes dessa frase. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2018 Citação de jmopborba, há 2 horas: O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo) e com um bom treinador em mãos. Ele é um bom jogador. Sei que há cá quem não o ache, mas é. O Tello também era uma bosta de médio esquerdo mas a defesa esquerdo era bastante bom. Nunca concordei tanto contigo como no que está a bold. Mas a posição dele não é essa; é suplente. É aí que ele devia criar rotinas. De resto, julgo que já tivemos uma discussão semelhante a esta de volta de uns finos. Mas era sobre outro cepo qualquer, não era? 😄 Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos: Quando ainda me dou ao trabalho de falar com alguém sobre futebol, e oiço "epá mas ele luta muito" dá-me um ataque de surdez incrível. O Acuña é um dos clientes frequentes dessa frase. Isso é o equivalente ao "ele é bom rapaz"; é aquilo que se diz quando se quer elogiar alguém, mas esse alguém não se destaca em nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2018 Citação de jmopborba, há 3 horas: O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo) Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 2 minutos: @Poeira Ziyech 😞 Quanto é que ele custaria ao Sporting, sabem? Eram 6M€. Ou pouco mais de meio Acuña, para me manter no tema. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Poeira, há 7 minutos: Quanto é que ele custaria ao Sporting, sabem? Eram 6M€. Ou pouco mais de meio Acuña, para me manter no tema. Estava a ver o jogo e só me lembrava do teu post, que tristeza. Tanta qualidade naquele gajo que até mete impressão. Isso foi antes de ir para o Ajax correcto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 12 minutos: Estava a ver o jogo e só me lembrava do teu post, que tristeza. Tanta qualidade naquele gajo que até mete impressão. Isso foi antes de ir para o Ajax correcto? Foi, algures durante o tempo do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Outubro 2018 Às tantas o Acuña tinha alguma cláusula em que tinham que lhe renovar contrato. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Nunca concordei tanto contigo como no que está a bold. Mas a posição dele não é essa; é suplente. É aí que ele devia criar rotinas. De resto, julgo que já tivemos uma discussão semelhante a esta de volta de uns finos. Mas era sobre outro cepo qualquer, não era? 😄 Isso é o equivalente ao "ele é bom rapaz"; é aquilo que se diz quando se quer elogiar alguém, mas esse alguém não se destaca em nada de relevante. E quem tinha razão eras tu... Continuo a achar que, nas mãos certas e a lateral esquerdo, dará jogador. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Outubro 2018 Renovar com o Acuña - e sejamos frios, para ter aceite provavelmente deve ter levado um aumento interessante - é uma decisão absolutamente ridícula. Precisamos urgentemente de boas decisões na construção do plantel para subir o nível, e esta é o oposto disso. Espero que, para além disso, não seja o indicador do critério de decisão a tomar no futuro... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2018 Foi esta jogada que deu a renovação Eu honestamente já estava à espera disto, mas espero que seja enviado para o crl em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Outubro 2018 Segundo A Bola José Guilherme Chieira reforça Scouting Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2018 Fdç, este não é o gajo da pesquisa do fm? @AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 7 minutos: Fdç, este não é o gajo da pesquisa do fm? @AstraBox É. Ele não esteve a trabalhar com o Porto? Vi qualquer m*rda assim há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2018 Sim, pela pesquisa que fiz ele trabalhou no porto nos últimos 8 anos. Nos últimos 8 anos há muita contratação boa do porto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Se trouxer um Hulk e um Falcão e não trouxer um Licá e um Depoitre, vale a pena. Editado 24 Outubro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Outubro 2018 José Chieira reforça Scouting do Sporting https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/2018-10-24/jose-chieira-reforca-scouting-do-sporting-cp?fbclid=IwAR3f6rL9rkc18VmuBjV455zCnAi4-fLTMsTJhhy2JDmoBZMfs7NuLrRKXj8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2018 Ao menos há uma tentativa de melhorar o scouting. Compartilhar este post Link para o post