Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2021 Citação de toze2, há 4 minutos: Discordo. Nesses encontros estávamos melhor preparados, logo essa atitude colocou-nos mais perto de discutir o jogo. Aqui eles faziam-nos correr atrás da bola à vontade, tinham sempre mais jogadores na zona da bola. É díficil manter a concentração mental durante os 90 minutos quando a tua estratégia te leva ao insucesso, estás constantemente a correr atrás da bola mas nem fazes cocegas. Nunca colocámos o Liverpool numa situação de desconforto, estiveram sempre de cadeirinha. O segundo bold, absolutamente de acordo. Dá claramente a ideia que ficaram contra a vontade. Ah isso sem dúvida, eu logo no meu post inicial falei nas opções erradas do treinador. A cena da atitude foi mais uma, não foi o catalisador de tudo isto como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2021 Ultrapassou todos os limites, rua com este gajo. Não é maior que o clube nem é maior que os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: Imagino a vontade dos jogadores de o mandarem por crl quando virem isto na tv Ele é um m*rda. Só tem letra. E não é de agora. Se esta mal, que se ponha andar fds. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2021 Com o treinador dos juniores se calhar fazíamos melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Setembro 2021 Diz-se ele um gajo frontal e com valores. Ameaça bater com a porta após a final da Taça da Liga, em Vila do Conde promete sair no final da época se nada ganhar, hoje volta a sacudir a água do capote rasgando um grupo inteiro publicamente e segue tranquilo da vida. Que tipo de m*rda! O PdC se corresse com ele ganhava uns pontos na minha consideração mas provavelmente nem viu o jogo, muito menos as declarações porque devia estar a ver o "Amor, Amor" na SIC. Mostrava uns colhões de aço se jogasse a última cartada do seu reinado num tipo como o Pep Lijnders. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Setembro 2021 A sorte dele é que tem o presidente na mão. Noutros tempos já tinha sido corrido há muito. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Setembro 2021 É só comparar a reação dele com a de o Amorim nas goleadas, os campeões não se veem nas vitórias, vêem-se nas derrotas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É só comparar a reação dele com a de o Amorim nas goleadas, os campeões não se veem nas vitórias, vêem-se nas derrotas. Exatamente, ainda agora estava a comentar isso com um amigo meu. O Sérgio é um fraco, não sabe assumir os seus próprios erros e vive num universo paralelo em que não é responsável por nada, para além de ser completamente obcecado e complexado com as críticas que recebe. As constantes bocas que manda sobre isso em conferências são de bradar aos céus. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2021 (editado) 2017 Alex Telles, Marcano, Felipe, Ricardito 2021: Zaidu, Marcano, Fábio Cardoso, Corona Farto de ser medíocre num clube que não me habitou, nem nunca me há de habituar a sê-lo. Editado 28 Setembro 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Bernas, há 8 minutos: Exatamente, ainda agora estava a comentar isso com um amigo meu. O Sérgio é um fraco, não sabe assumir os seus próprios erros e vive num universo paralelo em que não é responsável por nada, para além de ser completamente obcecado e complexado com as críticas que recebe. As constantes bocas que manda sobre isso em conferências são de bradar aos céus. Mas ele é genuíno e explode no calor do momento, diz coisas sem pensar! Há que dar o desconto! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2021 Não que seja novidade para mim, mas nestes dias ainda bate mais a tristeza de pensar que todos os responsáveis do clube que adoro são pessoas com quem não me identifico minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Em teoria o cartão de sócio só poderia ser usado pelo dono, mas nos últimos jogos não tem feito esse check. Mais valia ter sido barrado à porta. Perdemos logo o jogo no onze inicial. Além do que a malta já falou, acho que foi uma parvoíce de todo o tamanho não jogar com o Grujic a titular, um gajo que até foi um dos melhores em Madrid. As declarações após o jogo conseguiram ser tão más como a nossa exibição. Também fiquei desapontado com o "público", noutros tempos isto era uma assobiadela descomunal no final do jogo. Tudo m*rda a não ser aquele momento de inspiração do Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2021 Para quem não conhece o Pinto da Costa, o que é natural dado que está lá há poucas décadas, eu vou explicar o que ele vai fazer: maior blindagem ao treinador. E fá-lo-ia a qualquer um neste tipo de situações, como sempre. Portanto poupem a vossa energia com o pedido de demissão, porque se o Sérgio não o fizer (não me parece), certamente não será a direção a fazê-lo. E para o jogo de encontrar ouro no meio da lixeira: ganhamos um central ontem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2021 Se o Pinto da Costa fosse vivo, depois daquelas declarações no final do jogo, o Sérgio Conceição esta manhã ia estar à porta do centro de emprego. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Se o Pinto da Costa fosse vivo, depois daquelas declarações no final do jogo, o Sérgio Conceição esta manhã ia estar à porta do centro de emprego. Não sei quando lhe declaraste óbito, mas se em 2012 estava vivo, então o que fazia era ir ao treino do dia seguinte Nao sei onde foram buscar essa imagem do PdC durão e implacável para com o treinador. É o presidente que mais defende as escolhas que faz. Se foi por causa do Del Neri ou Adriaanse, foram casos bem diferentes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Mica, há 39 minutos: Para quem não conhece o Pinto da Costa, o que é natural dado que está lá há poucas décadas, eu vou explicar o que ele vai fazer: maior blindagem ao treinador. E fá-lo-ia a qualquer um neste tipo de situações, como sempre. Portanto poupem a vossa energia com o pedido de demissão, porque se o Sérgio não o fizer (não me parece), certamente não será a direção a fazê-lo. E para o jogo de encontrar ouro no meio da lixeira: ganhamos um central ontem? Não vi o jogo. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Não vi o jogo. Quem? Fábio Cardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2021 Avaliação do O JOGO: Diogo Costa 4 Os erros na abordagem ao 0-2 e ao 1-4 mancharam uma exibição com defesas de bom nível, como o grande voo para desviar o disparo de Henderson (43"), o bloqueio do remate de Robertson e a mancha a Diogo Jota 55", entre outros lances. Corona 4 Começou com segurança nos duelos e limpezas na área, mas as dificuldades aumentaram com o passar do relógio. Fábio Cardoso 5 Batismo de exigência máxima e confirmado à última hora sem erros crassos, mas também sem escapar à enxurrada inglesa. Marcano 5 No meio de tantos problemas que enfrentou acumulou cortes e interceções, mesmo com algumas falhas. Zaidu 4 O início nem foi mau de todo, com um bom corte e um sprint até às imediações da área contrária, contudo, faltou-lhe capacidade de reação no 0-1. Fiável quando era preciso velocidade, nem tanto em desafios mais técnicos. Otávio 5 Saiu lesionado ao fim de 14 minutos nos quais cumpriu a fechar à direita. Ninguém pode afirmar que o resultado teria sido outro, mas a sua rotação faz sempre falta. Uribe 5 Empenhado mesmo que nem sempre eficaz na cobertura de espaços. Teve um remate frontal bloqueado. Sérgio Oliveira 4 À semelhança de Uribe, andou de incêndio em incêndio. Faltou-lhe capacidade para desenvolver o jogo, a exemplo da jogada do 0-3 e de outras bolas que perdeu. Luis Díaz 5 Sentiu a responsabilidade de desequilibrar e poderia ter feito melhor em dois remates. Boa jogada antes de servir o remate de Vitinha. Toni Martínez 5 Saiu ao intervalo depois de uma luta inglória. Fábio Vieira 6 Foi ultrapassando as barreiras físicas e teve os seus momentos, com o ponto alto no cruzamento perfeito para o golo de Taremi. O iraniano ainda tentou retribuir, mas um defesa não deixou. Grujic 4 Lançado ao intervalo, não conseguiu tornar a circulação do Liverpool mais difícil. Wendell 4 Já estava projetado para o ataque e não chegou a tempo para incomodar Salah no 0-3. Tentou ajudar a equipa a chegar ao último terço, sem grande sucesso. Vitinha 5 No coração da área, teve o remate mais perigoso do FC Porto antes do golo de Taremi. Dificuldades para impor o seu jogo e lidar com a pressão do Liverpool. Pepê 4 Somou mais uns minutos na Champions, mas limitou-se a ajudar a fechar. A FIGURA Taremi: 7 Um bom golo que fez por merecer Mais um golo a acentuar o nome de Mehdi Taremi na Europa, desta vez com um belo cabeceamento a ganhar o duelo a Van Dijk, um dos melhores centrais pelos ares (e não só...). Foi um prémio de pouca ou nenhuma consolação, mas que o avançado iraniano fez por merecer, num daqueles jogos ingratos para os avançados. Não baixou a guarda na primeira linha de pressão e ganhou alguns lances no último terço para dar um pouco de vida à equipa no último terço, ora contemporizando antes de distribuir, ora jogando rápido, como fez num passe vertical que deixou Fábio Vieira a cheirar o golo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 9 horas: É só comparar a reação dele com a de o Amorim nas goleadas, os campeões não se veem nas vitórias, vêem-se nas derrotas. Isto... Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Se o Pinto da Costa fosse vivo, depois daquelas declarações no final do jogo, o Sérgio Conceição esta manhã ia estar à porta do centro de emprego. E isto. Como já não tenho mais reps agora tem que ser assim. @Diogo_CFB veja lá se faz qualquer coisinha em relação a isso, tá?! 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2021 Essas classificações deve ser brincadeira. O Wendell ter o mesmo que o Zaidu... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Essas classificações deve ser brincadeira. O Wendell ter o mesmo que o Zaidu... E o Taremi ganhou ao Joe Gomez não foi ao VVD 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Para quem não conhece o Pinto da Costa, o que é natural dado que está lá há poucas décadas, eu vou explicar o que ele vai fazer: maior blindagem ao treinador. E fá-lo-ia a qualquer um neste tipo de situações, como sempre. Portanto poupem a vossa energia com o pedido de demissão, porque se o Sérgio não o fizer (não me parece), certamente não será a direção a fazê-lo. E para o jogo de encontrar ouro no meio da lixeira: ganhamos um central ontem? Não consegui ver assim nada de especial na exibição do Fábio Cardoso. A verdade é que até acaba por ficar ligado ao último golo. Neste tipo de jogos e jogando nós num bloco mais baixo, ele até se sente relativamente confortável. O pior vai ser quando a defesa tiver que jogar uns metros mais à frente e lhe pedirem para controlar a profundidade. Isso e sair com critério desde trás em vez de bater na frente sem qualquer critério, só para aliviar a bola basicamente. Comparo um bocado o F. Cardoso ao Osório, parece-me mais um central de equipa pequena, para jogar num bloco médio/baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Não consegui ver assim nada de especial na exibição do Fábio Cardoso. A verdade é que até acaba por ficar ligado ao último golo. Neste tipo de jogos e jogando nós num bloco mais baixo, ele até se sente relativamente confortável. O pior vai ser quando a defesa tiver que jogar uns metros mais à frente e lhe pedirem para controlar a profundidade. Isso e sair com critério desde trás em vez de bater na frente sem qualquer critério, só para aliviar a bola basicamente. Comparo um bocado o F. Cardoso ao Osório, parece-me mais um central de equipa pequena, para jogar num bloco médio/baixo. Nem precisava de ser nada de especial. Pessoalmente acho que cumpriu bastante bem, pelo menos a partir dos 30' da primeira parte (não vi os primeiros 30). A ideia que sai é que ganhamos uma opção, acredito que o próprio Fábio não esteja desolado com o que fez, e o Sérgio, no meio de um espetáculo degradante de afirmações, arranjou 10 segundos para dizer que ele esteve bem. Vai continuar em 4º na hierarquia, mas ao menos não está lá para fazer número como o Carraça no ano passado. Compartilhar este post Link para o post