Descartes Publicado 3 Março 2024 Morato bem. Já tem uma assistência. Só lhe falta meia para igualar o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2024 Este jogo é a cara chapada do SC. Nestes jogos não facilitam, que atropelo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2024 Grande primeira parte! Mais que justa a vantagem de dois golos. A ver se mantém a intensidade porque contra este Benfica basta baixar a guarda por momentos e sai um coelho da cartola. João Neves a ser o único que se aproveita ali. E talvez o Rafa, que do pouco jogo que lhe chegou não tomou más decisões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Citação de Janoka, Agora: Straße https://maps.app.goo.gl/JZ7a6ggbSkjcWs6T7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2024 Contra tudo e todos diz o Di Maria depois da exibição do Morato na primeira parte 1 4 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Março 2024 Podia ser Porto-Benfica todas as semanas, só assim seríamos campeões Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Março 2024 É tão fácil jogar contra o Benfica, impressionante Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2024 @Boitswana chega aqui! Hoje que é para campanha eleitoral (verdadeiro campeonato de treinador e presidente), até já se vai a vencer por 2 para o intervalo. Deve ser a primeira vez esta temporada no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2024 Hoje acaba o Roger e acaba este projeto. Vão buscar o Petit ou o crl. Atitude miserável. Não jogam um crl à meses. 0 ideias, insistir sempre no mesmo. Não dá mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 3 Março 2024 Citação de Janoka, há 1 hora: Straße Raus e a palavra que procuras. o galeno hoje faz um poquer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 ó, vou desligar esta m*rda e pôr-me a ouvir José Pinhal e acabou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Março 2024 Citação de Santon, há 1 minuto: Raus e a palavra que procuras. o galeno hoje faz um poquer Foi copiar do tradutor do Google, se o meu treinador não se dá ao trabalhou vou-me eu dar por ele e para ele? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de Phil, há 5 minutos: Melhor exibição da época para a liga Com tanto espaço nas costas com jogadores como Pepê, Galeno e Chico fica mais fácil. Se fossem melhores na decisão a vantagem era ainda maior. Editado 3 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 Citação de lastdance, Agora: a tua sorte é que eu não tenho vagar para vir aqui sempre que o otamendi faz m*rda. Ui, que sortudo eu sou! 😂 Vá, que ainda tens uns meses para mostrar que não percebes um real crl de bola. Eu sou paciente. 🤭 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 a malta que diz que o Schmidt nao devia de passar hoje esta a descarregar raiva, certo? É impossível acreditarem que isso vai acontecer... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2024 Citação de John Bonifácio, Agora: Ui, que sortudo eu sou! 😂 Vá, que ainda tens uns meses para mostrar que não percebes um real crl de bola. Eu sou paciente. 🤭 sem a tua aprovação não sei como vou viver Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 3 Março 2024 Citação de Janoka, há 1 hora: Foi copiar do tradutor do Google, se o meu treinador não se dá ao trabalhou vou-me eu dar por ele e para ele? pode ser que nao passe de hoje. seria o melhor Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2024 O Benfica muito bem a provar que é uma equipa de Champions levando duas Galenadas. Mas com um GR ucraniano já deviam estar à espera. 4 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2024 O Mourinho ainda vai saltar do camarote antes do fim da época Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2024 Isto se entra o terceiro cedo, sai goleada histórica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2024 Citação de The_Killer, há 3 minutos: É tão fácil jogar contra o Benfica, impressionante Basta as equipas serem minimamente organizadas defensivamente e serem boas a pressionar aquelas borboletas cagam-se todas e perdem logo a bola depois é só ser competente a atacar, o espaço está la todo porque o nosso meio campo só tem 2 gajos e um deles é o JM. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Março 2024 Reitero o meu sonho de ver o Galeno e o Gyökeres a fazer dupla e a destruir defesas na profundidade Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Março 2024 Boa primeira parte, tal como no jogo contra o Sporting. Agora é entrar forte e marcar um golo, o 2-1 é um bom resultado para a segunda mão. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 E não fosse o PP ser um fução do crl, isto já podia estar 3 ou 4. Há ali um par de lances que não existem. Compartilhar este post Link para o post