Ticampos Publicado Junho 27 Citação de noikeee, há 1 hora: Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra Esperava Cabo Verde a passar como melhor terceiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 27 Quais as combinações de possíveis adversários para portugal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 27 Citação de kareca, há 2 horas: Quais as combinações de possíveis adversários para portugal? Mundial'2026: os horários e locais dos jogos de Portugal consoante a classificação no Grupo K - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 27 (editado) Citação de noikeee, há 5 horas: Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra A chance de caires para 3 é muito reduzida. Precisas de perder no mínimo por 4 e o Congo vencer 4-0. Uma conjunção assim já permitia, qualquer coisa diferente que isso teria de ser com uma calculadora como gostamos 🤣. Os 5 ao uzbe ajudaram imenso a reduzir as chances de cair Editado Junho 27 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 27 Citação de pedritsh, há 15 horas: Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora. Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também. @Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela. Escócia "ainda está viva". Só que os "coitados" precisam do haramball do Queiroz e ainda por cima ganhar por +3 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 27 Citação de Wacko_Jacko, há 31 minutos: Escócia "ainda está viva". Só que os "coitados" precisam do haramball do Queiroz e ainda por cima ganhar por +3 🤣 Eu sei, mas se acontecer o que acho que vai acontecer, os escoceses ficam de fora e o Senegal é a única equipa dos terceiros lugares a passar com 3 pontos. Escócia, Irão e Coreia juntam-se ao Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 27 Citação de kareca, há 7 horas: Quais as combinações de possíveis adversários para portugal? Dos terceiros? Basicamente se o 3° do Grupo L (Inglaterra, Gana e Croácia) passar será sempre o nosso adversário. Tudo o que não seja o 3° do Grupo L passar Portugal defronta o Senegal. Se o 3° do Grupo L não passar e a Escócia conseguir o apuramento Portugal apanha o Equador 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 27 o Nico Williams só volta a jogar se a espanha chegar às últimas fases da competição apenas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 28 Sinto que o universo nos deve um Brasil x Argentina nas semi-finais. Eu apostava num Espanha x Brasil, mas infelizmente o mais provável é uma reedição da última final… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 28 Bateu tudo certo como tinha dito, exceto o empate no jogo da Croácia, a vitoria croata também servia, e passaram todos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 28 Saltam fora 3/6 equipas da CONCACAF - Panamá, Curaçao, Haiti 1/6 equipa da CONMEBOL - Uruguai 3/16 equipas da UEFA - Turquia, Chéquia, Escócia 1/10 equipa da CAF - Tunísia 7/9 da AFC - Uzbequistão, Qatar, Irão, Iraque, Jordânia, Arábia Saudita, Coreia do Sul 1/1 da OFC - Nova Zelândia Espectáculo as equipas africanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Junho 28 Já se sabe em que canais vão ser transmitidos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Junho 28 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Já se sabe em que canais vão ser transmitidos os jogos? África do Sul - Canadá, hoje às 20:00 na TVI. O jogo de Portugal passa na SIC e vai haver outro jogo desta ronda que passa na RTP1, mas ainda não está definido qual. O resto é SportTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 28 África do Sul vs Canadá e Japão vs Brasil na LiveMode 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 28 Citação de Jimpo, há 2 horas: Saltam fora 3/6 equipas da CONCACAF - Panamá, Curaçao, Haiti 1/6 equipa da CONMEBOL - Uruguai 3/16 equipas da UEFA - Turquia, Chéquia, Escócia 1/10 equipa da CAF - Tunísia 7/9 da AFC - Uzbequistão, Qatar, Irão, Iraque, Jordânia, Arábia Saudita, Coreia do Sul 1/1 da OFC - Nova Zelândia Espectáculo as equipas africanas. E um escândalo para as da AFC. Sei que as vagas são definidas à priori e por politiquice, mas devia haver uma fórmula de cálculo com base na % de equipas que se apuraram para a fase a eliminar por confederação. Contas de merceeiro e com uma regra deste género em 2030 teríamos -1 da Concacaf, +1 da Conmebol, +2 UEFA, +3 CAF e -5 AFC. E aproveitavam e mandavam os playoffs intercontinentais com o crl. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 28 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: E um escândalo para as da AFC. Sei que as vagas são definidas à priori e por politiquice, mas devia haver uma fórmula de cálculo com base na % de equipas que se apuraram para a fase a eliminar por confederação. Contas de merceeiro e com uma regra deste género em 2030 teríamos -1 da Concacaf, +1 da Conmebol, +2 UEFA, +3 CAF e -5 AFC. E aproveitavam e mandavam os playoffs intercontinentais com o crl. Eu concordo que são demasiadas equipas da Ásia mas um mundial também não pode ser só dividido assim pelo desempenho, tem de haver uma boa representatividade do mundo todo. A brincar a Ásia é meio mundo (a China e a Índia é que nunca se apuram 😅) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 28 a argentina tem um caminho bastante fácil até às meias Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Junho 28 Em condições normais o Irão e a Coreia do Sul tinham-se apurado. Mesmo o Qatar não entendo bem porque são tão m*rda no Mundial, estamos a falar do bicampeão asiático. A CONCACAF é que tinha equipas a mais, mas também não havia outra forma tendo em conta que 3 delas eram anfitriãs. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 28 Citação de Quan Chi, há 1 hora: E um escândalo para as da AFC. Sei que as vagas são definidas à priori e por politiquice, mas devia haver uma fórmula de cálculo com base na % de equipas que se apuraram para a fase a eliminar por confederação. Contas de merceeiro e com uma regra deste género em 2030 teríamos -1 da Concacaf, +1 da Conmebol, +2 UEFA, +3 CAF e -5 AFC. E aproveitavam e mandavam os playoffs intercontinentais com o crl. A superliga europeia é uma vergonha mas depois quase que é proposto algo semelhante para um mundial.... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 28 Tudo se desenhando pro Brasil perder pra um europeu nas quartas, como tem sido há 20 anos. Espero não zikar btw 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Junho 28 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: Tudo se desenhando pro Brasil perder pra um europeu nas quartas, como tem sido há 20 anos. Espero não zikar btw 😂 vejo o Japão a surpreender. Sei que parece long shot, mas é uma eliminatória muito complicada para o Brasil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Junho 28 https://x.com/livedoornews/status/2070866132245119320 Kubo em fase de transição. Aparentemente não enfrentará o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 28 Citação de Gui Fla, há 15 minutos: Tudo se desenhando pro Brasil perder pra um europeu nas quartas, como tem sido há 20 anos. Espero não zikar btw 😂 É logo contra a Noruega. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 28 Citação de JPB, há 17 minutos: vejo o Japão a surpreender. Sei que parece long shot, mas é uma eliminatória muito complicada para o Brasil. Também acho possível, as outras equipas asiáticas foram todas uma m*rda mas o Japão é capaz de ser, tirando Marrocos, a melhor equipa que não é nem da UEFA nem da CONMEBOL Tiveram um pouco de azar no sorteio sinceramente, mas eu acredito que é possível eliminarem o Brasil 1 Compartilhar este post Link para o post