Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 1 hora:

Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

Esperava Cabo Verde a passar como melhor terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as combinações de possíveis adversários para portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de noikeee, há 5 horas:

Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

A chance de caires para 3 é muito reduzida. Precisas de perder no mínimo por 4 e o Congo vencer 4-0. 

Uma conjunção assim já permitia, qualquer coisa diferente que isso teria de ser com uma calculadora como gostamos 🤣

Os 5 ao uzbe ajudaram imenso a reduzir as chances de cair

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora.

Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também.

@Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela.

Escócia "ainda está viva".

Só que os "coitados" precisam do haramball do Queiroz e ainda por cima ganhar por +3 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 31 minutos:

Escócia "ainda está viva".

Só que os "coitados" precisam do haramball do Queiroz e ainda por cima ganhar por +3 🤣

Eu sei, mas se acontecer o que acho que vai acontecer, os escoceses ficam de fora e o Senegal é a única equipa dos terceiros lugares a passar com 3 pontos. Escócia, Irão e Coreia juntam-se ao Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Quais as combinações de possíveis adversários para portugal?

Dos terceiros?

Basicamente se o 3° do Grupo L (Inglaterra, Gana e Croácia) passar será sempre o nosso adversário.

Tudo o que não seja o 3° do Grupo L passar Portugal defronta o Senegal.

Se o 3° do Grupo L não passar e a Escócia conseguir o apuramento Portugal apanha o Equador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Nico Williams só volta a jogar se a espanha chegar às últimas fases da competição apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que o universo nos deve um Brasil x Argentina nas semi-finais.

Eu apostava num Espanha x Brasil, mas infelizmente o mais provável é uma reedição da última final…

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu tudo certo como tinha dito, exceto o empate no jogo da Croácia, a vitoria croata também servia, e passaram todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saltam fora 

3/6 equipas da CONCACAF - Panamá, Curaçao, Haiti

1/6 equipa da CONMEBOL - Uruguai

3/16 equipas da UEFA - Turquia, Chéquia, Escócia 

1/10 equipa da CAF - Tunísia 

7/9 da AFC - Uzbequistão, Qatar, Irão, Iraque, Jordânia, Arábia Saudita, Coreia do Sul 

1/1 da OFC - Nova Zelândia 

Espectáculo as equipas africanas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Já se sabe em que canais vão ser transmitidos os jogos?

África do Sul - Canadá, hoje às 20:00 na TVI. O jogo de Portugal passa na SIC e vai haver outro jogo desta ronda que passa na RTP1, mas ainda não está definido qual. O resto é SportTV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Saltam fora 

3/6 equipas da CONCACAF - Panamá, Curaçao, Haiti

1/6 equipa da CONMEBOL - Uruguai

3/16 equipas da UEFA - Turquia, Chéquia, Escócia 

1/10 equipa da CAF - Tunísia 

7/9 da AFC - Uzbequistão, Qatar, Irão, Iraque, Jordânia, Arábia Saudita, Coreia do Sul 

1/1 da OFC - Nova Zelândia 

Espectáculo as equipas africanas. 

E um escândalo para as da AFC.

Sei que as vagas são definidas à priori e por politiquice, mas devia haver uma fórmula de cálculo com base na % de equipas que se apuraram para a fase a eliminar por confederação.

Contas de merceeiro e com uma regra deste género em 2030 teríamos -1 da Concacaf, +1 da Conmebol, +2 UEFA, +3 CAF e -5 AFC.

E aproveitavam e mandavam os playoffs intercontinentais com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Sei que as vagas são definidas à priori e por politiquice, mas devia haver uma fórmula de cálculo com base na % de equipas que se apuraram para a fase a eliminar por confederação.

Contas de merceeiro e com uma regra deste género em 2030 teríamos -1 da Concacaf, +1 da Conmebol, +2 UEFA, +3 CAF e -5 AFC.

Eu concordo que são demasiadas equipas da Ásia mas um mundial também não pode ser só dividido assim pelo desempenho, tem de haver uma boa representatividade do mundo todo. A brincar a Ásia é meio mundo (a China e a Índia é que nunca se apuram 😅)

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais o Irão e a Coreia do Sul tinham-se apurado. Mesmo o Qatar não entendo bem porque são tão m*rda no Mundial, estamos a falar do bicampeão asiático.

A CONCACAF é que tinha equipas a mais, mas também não havia outra forma tendo em conta que 3 delas eram anfitriãs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

A superliga europeia é uma vergonha mas depois quase que é proposto algo semelhante para um mundial....

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se desenhando pro Brasil perder pra um europeu nas quartas, como tem sido há 20 anos.

Espero não zikar btw 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 minutos:

Tudo se desenhando pro Brasil perder pra um europeu nas quartas, como tem sido há 20 anos.

Espero não zikar btw 😂

vejo o Japão a surpreender. Sei que parece long shot, mas é uma eliminatória muito complicada para o Brasil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 15 minutos:

Espero não zikar btw 😂

É logo contra a Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 17 minutos:

vejo o Japão a surpreender. Sei que parece long shot, mas é uma eliminatória muito complicada para o Brasil.

Também acho possível, as outras equipas asiáticas foram todas uma m*rda mas o Japão é capaz de ser, tirando Marrocos, a melhor equipa que não é nem da UEFA nem da CONMEBOL

Tiveram um pouco de azar no sorteio sinceramente, mas eu acredito que é possível eliminarem o Brasil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...