Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 5-0 Uzbequistão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

Em 2020/2021 estava na Juventus com 36G em 44J...

A situação atual é deprimente mas não existe a necessidade de revisionismo.

Isso.
Já não era o melhor do mundo, ou na luta direta por isso, mas ainda era dos melhores do mundo. Ainda era um jogador que fazia a diferença pela positiva.
Agora nem jogador médio é.
A decadência total dele começa em 2022.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Isso.
Já não era o melhor do mundo, ou na luta direta por isso, mas ainda era dos melhores do mundo. Ainda era um jogador que fazia a diferença pela positiva.
Agora nem jogador médio é.
A decadência total dele começa em 2022.

2022 ainda fazia sentido começar com ele porque estava no united. apesar de tudo, começa jogo com marrocos no banco

em 2024 já devia estar no banco 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

2022 ainda fazia sentido começar com ele porque estava no united. apesar de tudo, começa jogo com marrocos no banco

em 2024 já devia estar no banco 

Em 2022 ele mal tinha jogado essa meia época. Era banco até ser dispensado por causa da entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Em 2022 ele mal tinha jogado essa meia época. Era banco até ser dispensado por causa da entrevista.

tens razão.

já era a segunda e com eth por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Agora estão a incendiar as redes do Chico Conceição. Chegamos ao final Boss da parolada crew Conceição vs crew cr7

Imagem

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Rip ceição, já vai dar lugar ao Ronas Jr. no próximo Euro.

Fora de gozo, nem ele acredita no que disse. Foi só uma tirada para apaziguar as hostilidades. A técnica de finalização do Homelander neste momento é apenas razoável, no melhor dos cenários.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 horas:

Em 2020/2021 estava na Juventus com 36G em 44J...

A situação atual é deprimente mas não existe a necessidade de revisionismo.

Mesmo assim... 36G é muito bom.

Mas lembro-me de alguém ligado à Juventus ser crítico da forma de jogar da equipa para favorecer o Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele até na primeira época no ManU tem impacto e foi bom. O problema começa com a morte do filho, a ausência na pré-época e as cenas com o Ten Haag. É por isso que chega tão mal ao mundial. Tudo o resto já é a queda normal de um jogador que está a chegar aos 40 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a adorar este mundial. Entre o circo a arder de Portugal e a emoção de Cabo Verde, está top xuxa!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 horas:

Isto tem dois anos btw. 

Só realça mais o que disse. Andamos há 2 anos ou mais a esticar o ciclo de vida de um jogador e que, ainda por cima, a forma como jogamos não se adapta a ele. Quem perde somos nós

Compartilhar este post


Link para o post

A ver o que faz o careca. A Espanha não ganhou o primeiro jogo e mudou 3 jogadores (4 mas o Lamas não conta). 

Só vai mudar o Bernardo e depois o Nuno Mendes por gestão de esforço 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Em 2020/2021 estava na Juventus com 36G em 44J...

A situação atual é deprimente mas não existe a necessidade de revisionismo.

dois anos depois de perder o top scorer para o quagliarella e um ano depois de perder para o immobile, com 8 golos de penálti na melhor equipa de longe do campeonato em que joga. Nada de mau, se concordarmos que esse é o nível dele e não o queiram comparar a quem nessa altura já era bem superior, e não me refiro só ao Messi.

se há algum revisionista aqui é quem acha que o ronaldo já quando vai para a juventus não é um autêntico bot que já vive de situações fáceis de golo (e nada de mal, outra vez, tem que lá estar para os marcar, mas o Immobile, o Quagliarella, o Vardy e até num nível acima começar a meter os Haalands e Lewandowskis, todos eles também lá estão e contribuíram, com certeza, bem mais para as respetivas equipas do que este mono)

um jogador cujo legado depende da memória distante e de misconceptions, porque se alguém for realmente ver o que ele fez, jogo a jogo e não via highlights, vai ver o degredo que aquilo se tornou e bem mais cedo do que as pessoas querem/conseguem admitir

Editado por Pavel
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Nem vou perder tempo.

nem precisas, basta abrir meia dúzia de jogos, ver 10 minutos e ter a realização que 20/21 já não é 14/15 em madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

A ver o que faz o careca. A Espanha não ganhou o primeiro jogo e mudou 3 jogadores (4 mas o Lamas não conta). 

Só vai mudar o Bernardo e depois o Nuno Mendes por gestão de esforço 

E entra o Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

E entra o Dias

Exato. Bem me parecia que faltava alguém. 

Ou seja no maximo vai mudar uma peça no sistema que nao funcionou com o Congo.

Boa mostra de confiança na equipa e no grupo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Nem vou perder tempo.

Melhor é ele dizer o Ronaldo? Não joga nada, até tem golos mas foi porque marcou 8 de penalti e ficou atrás do quagliarella e o immobile.

Fui ver, quando foram os melhores marcadores da liga:

- Quagliarella, 9 golos de penalti 18/19

- Immobile, 14 golos de penalti 19/20

🙂

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se fica tudo igual, o Ruca às vezes resolve acordar e mudar tudo para um 3-6-1 com laterais invertidos ou assim

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não tenho grandes dúvidas de que vai fazer umas quantas mudanças, não era a primeira vez. O gajo farta-se de colocar onzes aleatórios.

Não me admirava jogar com 3 centrais, por exemplo (sendo o Nuno um deles); assim como colocar um dos médios defensivos lá dentro.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 27 minutos:

dois anos depois de perder o top scorer para o quagliarella e um ano depois de perder para o immobile, com 8 golos de penálti na melhor equipa de longe do campeonato em que joga. Nada de mau, se concordarmos que esse é o nível dele e não o queiram comparar a quem nessa altura já era bem superior, e não me refiro só ao Messi.

se há algum revisionista aqui é quem acha que o ronaldo já quando vai para a juventus não é um autêntico bot que já vive de situações fáceis de golo (e nada de mal, outra vez, tem que lá estar para os marcar, mas o Immobile, o Quagliarella, o Vardy e até num nível acima começar a meter os Haalands e Lewandowskis, todos eles também lá estão e contribuíram, com certeza, bem mais para as respetivas equipas do que este mono)

um jogador cujo legado depende da memória distante e de misconceptions, porque se alguém for realmente ver o que ele fez, jogo a jogo e não via highlights, vai ver o degredo que aquilo se tornou e bem mais cedo do que as pessoas querem/conseguem admitir

o ronaldo da juve já não era o melhor do mundo, mas muito longe de ser um bot.

Marcou golos decisivos, como o hattrick ao Atletico nos oitavos da chmpions, depos de terem perdido 2-0 na primeira mão
Marcou o unico golo do jogo na supertaça de 2019 vs AC Milan entre outros
Estamos a falar de um jogador que marcou 101 golos em 134 jogos pela Juve (+28 assistências).
Que jogador teve esse impacto na Serie A nos ultimos tempos?

 

Editado por Capa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Melhor é ele dizer o Ronaldo? Não joga nada, até tem golos mas foi porque marcou 8 de penalti e ficou atrás do quagliarella e o immobile.

Fui ver, quanto foram os melhores marcadores da liga:

- Quagliarella, 9 golos de penalti

- Immobile, 14 golos de penalti

🙂

as pensões de viuvez são um bocado m*rda, se precisares de ajuda diz 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

as pensões de viuvez são um bocado m*rda, se precisares de ajuda diz 

é o nível habitual teu. Ainda andares por cá é um mistério. 

  • Haha 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...