Wacko_Jacko Publicado 6 horas melhor momento da conferência foi o pedro neves de sousa a pressionar o paellas 😂 épico Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas (editado) Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: O que mete mais nojo nisto tudo vai ser a leitura do espanhol na conferência Editado 6 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 horas Os jogadores dizem todos a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 horas Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Não perdemos o jogo por uma unha de um negro. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 horas Ainda bem que o Diogo veio em grande forma E é isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 horas masé ver isto que representa melhor o país do que isto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 horas Citação de Wacko_Jacko, há 31 minutos: "Isto foi um teste defensivo e foi para ver como a defesa reage à pressão e para testar o Diogo Costa" maravilhoso Então o colhão tá a dizer que propositadamente jogámos para testar a defesa e o Diogo? Ele podia evitar isso tudo, se, sei lá, a equipa soubesse ter bola, se os extremos não tivessem constantemente a correr contra o mundo, sem qualquer ponta de apoio dos colegas; se os nossos jogadores ganhassem um (censurado) de um duelo; se os laterais não tivessem o jogo inteiro em situação de desvantagem numérica. Desandem-me com este monte de m*rda da nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 horas Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo E o pior é que enterrou vários lances e perdeu a maioria dos duelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 horas Eu cá estive a dormir, não vi nada do jogo, mas acordei para perceber que o Diogo Costa foi o homem do jogo, que não perdemos por causa de 2 ou 3 centímetros, que o opinião generalizada é que não jogámos nada, que o Martínez voltou a dizer disparates, que os próximos adversários seriam Croácia, Espanha, Bélgica e França… Horrível. À partida vimos embora no próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 hora Citação de UnReal, há 1 hora: Eu cá estive a dormir, não vi nada do jogo, mas acordei para perceber que o Diogo Costa foi o homem do jogo, que não perdemos por causa de 2 ou 3 centímetros, que o opinião generalizada é que não jogámos nada, que o Martínez voltou a dizer disparates, que os próximos adversários seriam Croácia, Espanha, Bélgica e França… Horrível. À partida vimos embora no próximo. Idem. Bendita a hora que o meu cansaço me ajudou a não ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 hora (editado) Eu não vi o jogo mas nada que me surpreenda. Contra a poderosa seleção do Uzbesquistão... O Martinez já era um supra sumo O im back já ia marcar golos em todos os jogos Afinal conseguimos o génio das bolas paradas Jogamos muito à bola ... até encontrar outra vez uma seleção decente. Faz me lembrar os tempos dos recordes em que 90% dos jogos eram contra as islandias da vida. Eu nem sei quem é o próximo adversário, mas que seja de madrugada por favor, porque tal como disse no outro jogo... nem me chateio. Enquanto este ruca tiver no banco, vai estragar outra equipa tal como fez com a Bélgica. Editado 1 hora por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 hora Nao vi o jogo, graças a Deus. Mas pelas classificações individuais os três piores titulares foram os craques da Camel League. Que surpresa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 hora (editado) Citação de Phil, há 4 minutos: Nao vi o jogo, graças a Deus. Mas pelas classificações individuais os três piores titulares foram os craques da Camel League. Que surpresa. Nao estão habituados ao calor, no proximo vamos ter AC, vai ser melhor. Confia Joca Editado 1 hora por mike Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 hora Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque Medo de cruzar com a Argentina e ser eliminado pelo Messi. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 59 minutos Acho que o Martinez percebeu que nos damos melhor nos Europeus do que nos Mundiais e preferiu ir para o lado europeu do bracket, 4D chess Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 45 minutos Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Nem quero imaginar a limpeza que deve andar no canal 11 O que se passou por lá? Ainda bem que dediquei o meu tempo a dormir, parece que me poupei a uma crise de nervos. Estou agora a acabar de ver a primeira parte e que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 32 minutos Depois deste futebol champanhe, das duas uma, ou levamos 3-0 da Croacia e vamos ja de vela ou ganhamos isto estilo Euro 2016 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 minutos Citação de Pan, há 29 minutos: Medo de cruzar com a Argentina e ser eliminado pelo Messi. Olha… Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 minutos O Ramos podia seguir o caminho do Rafa e retirar-se do futebol internacional. O Ronaldo tem lugar cativo e o Gonçalo nem para a rotação conta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 minutos Vi agora o resumo alargado. É o preço a pagar por jogar com um jogador a menos que é um peso morto para a equipa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 minutos Citação de Lebohang, há 6 horas: Ronaldo 90', 90', 90' na Fase de Grupos deste Mundial enquanto que no Qatar fez 88', 82' e 65', isto é chocante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 minutos Citação de zeca galhão, há 6 horas: Isto foi só um masterplan do careca e da FPF para evitarmos o Gana. Já imaginaram o que se diria e as repercussões que teria se fossemos eliminados pelo Carlos Queiroz. Este post pode ser brincadeira mas lembrar que no Mundial 2018 no jogo contra o Irão bastou o Queiroz sacar uma marcação individual a quase todo o campo no William Carvalho para Portugal fazer uma exibição fraca na primeira parte 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 minutos O que vale é que o próximo jogo também é a uma hora de m*rda. Compartilhar este post Link para o post