Mica Publicado 24 Agosto 2023 O Nuno Lobo está mais assertivo que há 4 anos atrás, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 15 minutos: A cara do SC diz tudo, está ali com tanta vontade como eu de trabalhar numa segunda-feira de manhã Fdx, pedi um substituto do Otávio e ofereceram-me uma jarra do mesmo tamanho. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Agosto 2023 Esta vitimização regional constante do PdC é deprimente 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Agosto 2023 Ultimamente já só escreve isso para ver se muda o mindset dos adeptos do Porto que estão contra a direcção. O número tem crescido, então praticamente sempre que tem falado diz que a imprensa tenta separar os adeptos ou algo desse género. Só que essa mensagem já não passa, pelo menos para mim e muitas pessoas que eu conheço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 12 Outubro 2023 https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/villas-boas/villas-boas-o-fc-porto-tem-de-se-preparar-para-outra-fase-onde-novas-liderancas-entram Bora bora!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2023 SAD do FC Porto apresenta prejuízos de 47.6M€ no exercício contabilístico de 2022/23. Ai que delicia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 13 Outubro 2023 Compensas com os 45 M encaixados com a venda do Otávio que não entram no exercício. E sim, o investimento feito com jogadores este ano também não Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Compensas com os 45 M encaixados com a venda do Otávio que não entram no exercício. E sim, o investimento feito com jogadores este ano também não O investimento é diluído anualmente pelos anos de contrato dos jogadores, em termos de resultados acaba por não se concentrar no ano em que o investimento ocorre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Silvering, há 9 minutos: Compensas com os 45 M encaixados com a venda do Otávio que não entram no exercício. E sim, o investimento feito com jogadores este ano também não A mais-valia do Otávio será cerca de 35-40 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Outubro 2023 Já dizia o outro, investimos como nunca, jogamos como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 50 minutos: Culpa dos árbitros. Não sejam parvos com coisas importantes por favor... É obviamente culpa do baixo tempo útil de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Outubro 2023 Piora, a dívida é quase 3x mais que o capital próprio 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Outubro 2023 Sem o mínimo prejuízo da profunda incompetência de quem nos dirige, estava à espera de algo na ordem dos 70M€. Quando tiver um bocado tenho que ver em que rubricas é que fizemos melhor que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2023 @Tio Hans, o que o balanço diz? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: @Tio Hans, o que o balanço diz? O resumo desse balanço na parte em baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2023 A quem devemos que levem o estádio, pode ser que abram a pestana mas até à m*rda do estádio vão vender só para encher o cu de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2023 E sempre com Champions. Está explicado o desespero quando chega o tempo de compensação 😎 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 14 Outubro 2023 Lindo FC Porto: administração recebeu 1,6 M€ de prémio extraordinário por "impacto financeiro muito positivo em 2022/23" 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 12 horas: O resumo desse balanço na parte em baixo. O que me choca aí é o Sporting conseguir exercícios positivos sem a Champuons Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Outubro 2023 O que aconteceu no ano do covid para termos um prejuízo de 100 M€ enquanto que Benfica e Sporting tiveram resultados positivos? O ano passado foi uma boa época e ter quase 50 M€ de prejuízo é absurdo, isso é metade de um orçamento anual. A diferença entre activo e passivo é chocante, suponho que a questão do fair play financeiro da UEFA tem a ver com outras métricas? Compartilhar este post Link para o post