Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest trz

Koper :prayer: Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :heart: agora é saber o que fazer da minha vida.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma ajudinha sff. Foi-me pedido para a minha tese para fazer um cv, o problema eh q n sei q fazer nem por ondr me guiar. Alguem tem algum template ou exemplo de um cv para um estudante universitário sem experiencia de trabalho (n pode ser europass q n gostam)???

Compartilhar este post

Link para o post

Tardou mas não falhou. Dr. Koper 8-)

Parabéns Koper!

agora é saber o que fazer da minha vida.

Ser o departamento jurídico do CMPT, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma ajudinha sff. Foi-me pedido para a minha tese para fazer um cv, o problema eh q n sei q fazer nem por ondr me guiar. Alguem tem algum template ou exemplo de um cv para um estudante universitário sem experiencia de trabalho (n pode ser europass q n gostam)???

O máximo que fiz foi um CV infográfico, mas suponho que não sirva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal das bolsas, os resultados já começaram a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

eDCXA9F.png

Sabe muito bem às 12:30 já ter despachado o dia de aulas :)

Que curso é?

Estou em marketing e meia duzia dessas cadeiras sao-me familiares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que curso é?

Estou em marketing e meia duzia dessas cadeiras sao-me familiares

Não és o cezarony?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, semestres com 4 cadeiras?

grandes vidas

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o cezarony?

O cezarony é o Wesley Pentz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então é isso, baralho sempre esses nicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uma duvida e gostava que me explicassem, caso saibam.

Eu estou no 12º ano, Curso de Técnico de Apoio á Gestão Desportiva, e estou a pensar em candidatar-me á Universidade para o ano que vem. No entanto, há certos pontos nos acessos que são diferentes dos do Ensino Regular. Por exemplo, eu ao fazer o exame de Português entro apenas com a nota do exame ? Ou conta também a nota do secundário ? Sei que no Ensino Regular contam ambos, mas foi-me dito que neste tipo de ensino conta apenas a nota do Exame Nacional.

Ou seja, eu tenho média de 16 e qualquer coisa a Português mas supondo que caso vá a Exame e tenha apenas um 13, essa é a unica nota que conta ?

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é curso profissional? Se sim é igual ao ensino regular. É a média do secundário + a nota do exame. A tua nota a português só conta para a tua média do secundário, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é curso profissional? Se sim é igual ao ensino regular. É a média do secundário + a nota do exame. A tua nota a português só conta para a tua média do secundário, nada mais.

Eu preciso de pelo menos 12,7 para entrar no Curso que quero na faculdade, ou seja, esse valor é dado pela nota do secundário + a nota do exame, é isso ?

A minha duvida aparece porque como referi antes, foi-me dito que as regras eram ligeiramente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de pelo menos 12,7 para entrar no Curso que quero na faculdade, ou seja, esse valor é dado pela nota do secundário + a nota do exame, é isso ?

A minha duvida aparece porque como referi antes, foi-me dito que as regras eram ligeiramente diferentes.

Acho que estás a fazer grande confusão. Português é, ou não, específica do curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uma duvida e gostava que me explicassem, caso saibam.

Eu estou no 12º ano, Curso de Técnico de Apoio á Gestão Desportiva, e estou a pensar em candidatar-me á Universidade para o ano que vem. No entanto, há certos pontos nos acessos que são diferentes dos do Ensino Regular. Por exemplo, eu ao fazer o exame de Português entro apenas com a nota do exame ? Ou conta também a nota do secundário ? Sei que no Ensino Regular contam ambos, mas foi-me dito que neste tipo de ensino conta apenas a nota do Exame Nacional.

Ou seja, eu tenho média de 16 e qualquer coisa a Português mas supondo que caso vá a Exame e tenha apenas um 13, essa é a unica nota que conta ?

Eu entrei este ano na faculdade e também vim de um curso profissional.

Tive de fazer exame a português, porque era obrigatório e a Mat A como prova de ingresso.

Ora a nota do curso ficou assim: 70% da média do secundário + 30% da média dos exames. E daqui sai a tua nota final do secundário/curso.

Depois, como foi no meu caso, tive de fazer 50% dessa nota + 50% da prova de ingresso (Mat A). Mas isto porque era pedido pela faculdade a que me candidatei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para fazer cartão na biblioteca Municipal do Porto e na do Palácio de Cristal é necessário gastar dinheiro? Sendo eu aluno da UP tenho de mandar fazer um cartão na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao pessoal das bolsas, os resultados já começaram a sair.

Já? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Já? Onde?

Quando sair o teu resultado, eles mandam mail e sms. Eu no ano passado só recebi a minha em Fevereiro.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...