Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Plagio o Original, há 20 minutos: como serão resolvidas as coisas se o joao figueiredo decidir processar? é a moça que tem que provar que o que disse é verdade, e está fdda, ou é o joao figueiredo que tem que se provar inocente? a moça está fdda agr mesmo que seja verdade? O bom funcionamento do Estado de Direito pressupõe que quem acusa deve provar o que alega. Caso contrário está a difamar, e isso é crime. Como é que alguém prova que não matou, que não roubou, que não violou, que não assediou? É só a sua palavra. A isso chama-se inversão do ónus da prova. E só assim é que é possível viver em Sociedade. Mesmo que em situações concretas possamos achar que é injusto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 12 Acho q faz sentido o apoio do Cotrim ao Ventura, ele já sabia q ia ser acusado de assédio sexual 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 12 O nível de linguagem que muitos comentadores homens estão a utilizar nas TVs para se dirigirem a senhora que fez as acusações são reveladoras (mais uma vez) da forma como as mulheres são tratadas quando se afirmam vítimas de assédios e abusos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 12 Citação de Plagio o Original, há 37 minutos: por favor explica o q queres dizer com isso como é que posso fazer dinheiro? como serão resolvidas as coisas se o joao figueiredo decidir processar? é a moça que tem que provar que o que disse é verdade, e está fdda, ou é o joao figueiredo que tem que se provar inocente? a moça está fdda agr mesmo que seja verdade? Eu, Carson Wentz, acuso o Descartes de ser septuagenário. Sua Excelência o Juiz Che, pede-me para apresentar provas que sustentem o facto de o Descartes jogar dominó no parque ao domingo à tarde. O meu advogado El Shafto diz que eu, enquanto funcionário da Gazeta do CMPT, tenho direito a manter as minhas fontas privadas. O caso fica em águas de bacalhau porque eu não consigo apresentar prova. O Descartes tem agora a oportunidade de me processar por difamação, tendo para isso que provar que é mentira, que ele não é nada velhote, as rugas é de ter andado a assentar telha ao sol quando era catraio. O Descartes (que neste caso hipotético se representa a si próprio, porque tem a mania que ele é que sabe, mais um sinal claro que é boomer) sabe que se me acusar, tem que demonstrar que eu de facto estava a mentir, provando que não é nada septuagenário, tem só 69 anos (nice!), mas, para o fazer, teria que revelar a sua verdadeira idade, algo que ele não quer fazer. O caso fica em águas de bacalhau porque ele não consegue apresentar prova. O AntiZio diz que o sistema não funciona, porque o Descartes não é velho, é só careca, como o Rui Tavares. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 12 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O nível de linguagem que muitos comentadores homens estão a utilizar nas TVs para se dirigirem a senhora que fez as acusações são reveladoras (mais uma vez) da forma como as mulheres são tratadas quando se afirmam vítimas de assédios e abusos. E estamos a falar de alguém que tem um phd, não devia ter grande necessidade de se vir expor desta maneira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Eu, Carson Wentz, acuso o Descartes de ser septuagenário. Sua Excelência o Juiz Che, pede-me para apresentar provas que sustentem o facto de o Descartes jogar dominó no parque ao domingo à tarde. O meu advogado El Shafto diz que eu, enquanto funcionário da Gazeta do CMPT, tenho direito a manter as minhas fontas privadas. O caso fica em águas de bacalhau porque eu não consigo apresentar prova. O Descartes tem agora a oportunidade de me processar por difamação, tendo para isso que provar que é mentira, que ele não é nada velhote, as rugas é de ter andado a assentar telha ao sol quando era catraio. O Descartes (que neste caso hipotético se representa a si próprio, porque tem a mania que ele é que sabe, mais um sinal claro que é boomer) sabe que se me acusar, tem que demonstrar que eu de facto estava a mentir, provando que não é nada septuagenário, tem só 69 anos (nice!), mas, para o fazer, teria que revelar a sua verdadeira idade, algo que ele não quer fazer. O caso fica em águas de bacalhau porque ele não consegue apresentar prova. O AntiZio diz que o sistema não funciona, porque o Descartes não é velho, é só careca, como o Rui Tavares. Isso já é uma (espécie de) prova. E é exatamente aí que bate o ponto. É uma prova fraquita porque tu terias que demonstrar a impossibilidade de um não septuagenário jogar dominó no parque ao domingo à tarde, mas essa é outra discussão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de Petar Musa, há 5 minutos: E estamos a falar de alguém que tem um phd, não devia ter grande necessidade de se vir expor desta maneira Tem? E tendo ou não, não seria por isso que, sendo verdadeira a acusação, não devia vir a público se houvesse risco que o homem que assediou venha a ser PR Editado Janeiro 12 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 12 Citação de Descartes, há 6 minutos: Isso já é uma (espécie de) prova. E é exatamente aí que bate o ponto. É uma prova fraquita porque tu terias que demonstrar a impossibilidade de um não septuagenário jogar dominó no parque ao domingo à tarde, mas essa é outra discussão. Circunstancial, diz-me o meu novo advogado. Eu bem sabia que o El Shafto não percebia nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Carson Wentz, Agora: Circunstancial, diz-me o meu novo advogado. Eu bem sabia que o El Shafto não percebia nada disto. Metes-te com oficiosos e é no que dá. Vê lá se esse não é também do Chega como a outra do Sócrates.😁 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 12 Citação de Shai, há 30 minutos: F*da-se, este dia de campanha do Cotrim é drama ao mais alto nível. Melhor que muita série que anda por aí. Até agora 10/10 para este contra ataque do PSD do Marques Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 12 Citação de Sandes., há 3 minutos: Tem? E tendo ou não, não seria por isso que, sendo verdadeira a acusação, não devia vir a público se houvesse risco que o homem que assediou venha a ser PR Afinal é só candidata but still. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 A mim parece-me que é provável que seja verdade, era uma loucura completa da parte dela inventar isto assim. Pelo Linkedin trabalha no Ministério dos Negócios Estrangeiros e tudo, era um tiro no pé gigante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, Agora: A mim parece-me que é provável que seja verdade, era uma loucura completa da parte dela inventar isto assim. Pelo Linkedin trabalha no Ministério dos Negócios Estrangeiros e tudo, era um tiro no pé gigante. Ou isso ou o hacker do Bruno Fernandes arranjou outro serviço 6 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Janeiro 12 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: E estamos a falar de alguém que tem um phd, não devia ter grande necessidade de se vir expor desta maneira Wtf Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 12 (editado) O assunto é demasiado sério para ser usado como arma ou estratégia política. Que se apurem os factos. Nojo absoluto de qualquer pessoa que cometa o que ele está a ser acusado. Que não o tenha feito e que as discordâncias se fiquem pelas discordâncias políticas. Editado Janeiro 12 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 12 A melhor altura para ela trazer o assunto a público era antes da candidatura quando ele era deputado e tinha imunidade ou depois quando ele fosse eleito presidente e tivesse imunidade. Agora? É mesmo para achincalhar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 12 Citação de Mayday, há 2 minutos: A melhor altura para ela trazer o assunto a público era antes da candidatura quando ele era deputado e tinha imunidade ou depois quando ele fosse eleito presidente e tivesse imunidade. Agora? É mesmo para achincalhar. Ele é Eurodeputado, por isso goza de imunidade na mesma. Não havia altura ideal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Sobre esta questão do assédio, do ónus da prova, da idoneidade das vítimas e tudo o que para aí vai, temos aqui um exemplo similar: De acordo com a acusação do Ministério Público a que a Lusa teve acesso, o deputado _____ ______ publicou, em 2021, na rede social ‘Twitter’ um vídeo de “uma jovem militante/simpatizante do Bloco de Esquerda, em que esta refere, em súmula, ter sido vítima de atos sexuais não consentidos por parte de indivíduo ligado ao referido partido”. A acompanhar o vídeo, o deputado _____ ______ escreveu: “Já não há Pureza no Bloco de Asquereza? #MeToo”. E questionou ainda, num comentário: “Quem será o nojento de 62 anos?”. Em resposta a uma questão da procuradora do Ministério Público Rita Carmona, o deputado ______ explicou que utiliza, em várias ocasiões, a palavra “pureza” e que a mesma é utilizada em homilias e atos litúrgicos: “Estava a falar da virtude humana da pureza. Eu tenho formação cristã. É uma palavra que, para mim, é comum”. Sobre a referência aos 62 anos feita na publicação, o deputado _______ quis sublinhar que não sabia que o atual coordenador do Bloco de Esquerda tinha, nessa altura, 62 anos e que só soube a sua idade quando foi feita a queixa sobre a publicação em questão. “Tal como não conheço a maior parte das idades dos deputados da Assembleia da República”, acrescentou. Qual é o veredicto cmptiano neste caso? Condenação do Pureza por assédio ou do deputado _________ por difamação? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 12 (editado) Guilhotina. Em caso de dúvida, guilhotina. Ah, mas só com políticos, atenção. Não me quero ver misturado com essa gente. Editado Janeiro 12 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Descartes, há 27 minutos: Qual é o veredicto cmptiano neste caso? Condenação do Pureza por assédio ou do deputado _________ por difamação? Diria que provavelmente o mesmo que no caso do Cotrim, pelo menos para a maioria dos users. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 12 Citação de John Bonifácio, há 30 minutos: Guilhotina. Em caso de dúvida, guilhotina. Ah, mas só com políticos, atenção. Não me quero ver misturado com essa gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O nível de linguagem que muitos comentadores homens estão a utilizar nas TVs para se dirigirem a senhora que fez as acusações são reveladoras (mais uma vez) da forma como as mulheres são tratadas quando se afirmam vítimas de assédios e abusos. O censurado do Bernardo Ferrão praticamente a defender que se houve assédio já devia ter feito queixa não era agora a meia dúzia de dias das eleições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 12 Citação de Solero, há 1 hora: Wtf Sim? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 12 Citação de Descartes, há 1 hora: Qual é o veredicto cmptiano neste caso? Condenação do Pureza por assédio ou do deputado _________ por difamação? Ambos os dois Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 12 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Diria que provavelmente o mesmo que no caso do Cotrim, pelo menos para a maioria dos users. Talvez, talvez... Citação de Axadrezado, há 56 minutos: O censurado do Bernardo Ferrão praticamente a defender que se houve assédio já devia ter feito queixa não era agora a meia dúzia de dias das eleições. E o José Gomes Ferreira. Compartilhar este post Link para o post