whatever Publicado 6 Dezembro 2016 No Pizzagate hoje de manhã já se falava em experiências médicas feitas com sangue de bebés que rejuvenesceram ratos e da marca no olho da Maddie que é a mesma que o Soros tem e que é algo que supostamente os illuminati procuram porque pode funcionar como um terceiro olho e está ligado a um gene qualquer que retarda a puberdade e deixa as pessoas crianças para sempre, que é o que esta rede pedófila naturalmente quer. Internet. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2016 O que é isso do Pizzagate, afinal? Só li algo relacionado com um tiroteio nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2016 Alegadamente, e mediante os leaks da wikileaks, o Podesta e os seus amigos fodiam crianças em pizzarias e usavam vocabulário gastronómico para definir quem era menino, menina, possessivo, etc. América. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2016 O que é isso do Pizzagate, afinal? Só li algo relacionado com um tiroteio nos EUA. Teorias da conspiração da "Internet" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Dezembro 2016 O que é isso do Pizzagate, afinal? Só li algo relacionado com um tiroteio nos EUA. Nos últimos leaks dos mails do Podesta existe uma série de conversas em que se fala em pizzas, cachorros quentes, ilhas e afins, parece-me bastante claro estão a falar em código. A partir daqui os maluquinhos da conspiração "O Soros está por detrás de tudo!!" com os trolls do costume criaram uma gigantesca teoria da conspiração que envolve toda e qualquer relação com crianças e pizzas para tentar provar que o círculo da Clinton estás por detrás de uma rede de pedofilia que serve para alimentar os desejos satânicos de alguns e para iniciar/chantagear outros através de festas pedófilas. Este assunto já teve de ser moderado no reddit porque estavam a ser revelados dados privados e a dita pizzaria onde todo este deboche supostamente acontece estava a receber ameaças, posto isto, a 'investigação' passou para o voat. Entretanto entrou um maluco na pizzaria para investigar pelas próprias mãos (:lol:) e já não se está a achar muita graça à brincadeira. Obviamente que este último acontecimento é visto pelos experts da conspiração como uma acção promovida pelos Clinton para descredibilizar as 'descobertas' que estão a ser feitas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2016 Obrigado, SAS e Fusão. Há gente com muita imaginação e tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2016 Tenho dificuldade em adoptar essa postura, quando me lembro do encobrimento que houve no Vaticano, o caso Saville ou o mais recente escândalo no futebol inglês, daí não achar assim tão absurdo que haja um ringue de pedofilia noutras partes do mundo. Falando nas teorias da conspiração, se me dissessem há uns meses atrás que a presidente da Coreia do Sul andava a ser influenciada pela filha de um líder de um culto e que ambas seriam acusadas de extorquir milhões a empresas como a Samsung também me riria. Mas cá estamos. 2016 tem sido um ano esquisito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Dezembro 2016 Não é preciso ir mais longe, em Portugal temos o caso Ballet Rose em que altas figuras do estado e da sociedade se entretiam em festas com crianças com jogos imaginativos em que as lançavam nuas pelos jardins e depois havia lugar a uma apanhada pedófila. O que não falta são casos que envolvem figuras com grande poder político, económico ou social e abusos a menores. Agora vamos ver uma coisa, não houve uma única queixa, não houve nenhuma criança, adulto ou seja quem for a relatar o que quer que fosse. A única coisa que existe são mails a falar em pizzas e um dono de uma pizzaria que supostamente é homossexual. Uma pessoa noutro dos casos que os maluquinhos da conspiração gostam muito de trazer à baila, o Franklin Union Credit, ainda se pode agarrar a alguma coisa, houve gente que se chegou à frente e fez denúncias, entretanto os tribunais não deram credibilidade a esses testemunhos, mas o que interessa é que aí pelo menos existia uma pessoa que falou, a Maddie desapareceu, o Soros ganhou biliões através da especulação financeira com grande prejuízo para países inteiros, tudo isto são factos, mails a falar de ilhas e pizzas são só o que nos quisermos que seja. Eu acho que já aqui tinha deixado isto uma vez, mas para mim é tão fundamental que acho que bem o posso repetir todos os meses: http://www.nytimes.com/video/opinion/100000001183275/the-umbrella-man.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Dezembro 2016 Há noticias de última hora da Síria que dizem que a maioria dos rebeldes que restam no Este de Alepo estão a entregar as armas e a ser encaminhados para autocarros que os levarão para zonas rurais ainda controladas pelos rebeldes. É o fim do controlo rebelde de metade de Alepo, que dura há anos e anos. É uma vitória gigante para o exército Sírio, a todos os níveis, o cerco resultou totalmente e nos ultimos 15 dias as defesas colapsaram e tomavam bairro após bairro, todos os dias. E prova que as narrativas dos media eram altamente exageradas quer quanto ao numero de rebeldes, à sua motivação e especialmente ao numero de civis, que é substancialmente inferior aos 250 mil que se falava. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) NSFW NY Times: ‘They Are Slaughtering Us Like Animals’ Inside President Rodrigo Duterte’s brutal antidrug campaign in the Philippines, our photojournalist documented 57 homicide victims over 35 days. Editado 7 Dezembro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2016 O que não falta são casos que envolvem figuras com grande poder político, económico ou social e abusos a menores. Agora vamos ver uma coisa, não houve uma única queixa, não houve nenhuma criança, adulto ou seja quem for a relatar o que quer que fosse. A única coisa que existe são mails a falar em pizzas e um dono de uma pizzaria que supostamente é homossexual. É difícil de esperar isso, se tivermos em conta que isto praticamente caiu do céu. Não acredito que do nada consigam obter relatos ou testemunhas do que quer que seja, quando isto tem sido feito em cima do joelho não havendo uma investigação em concreto sobre o que realmente se passa naquela zona. Mais depressa encontram provas no Haiti onde sempre existiram suspeitas de tráfico humano, curiosamente evolvendo também os Clinton. Uma pessoa noutro dos casos que os maluquinhos da conspiração gostam muito de trazer à baila, o Franklin Union Credit, ainda se pode agarrar a alguma coisa, houve gente que se chegou à frente e fez denúncias, entretanto os tribunais não deram credibilidade a esses testemunhos, mas o que interessa é que aí pelo menos existia uma pessoa que falou, a Maddie desapareceu, o Soros ganhou biliões através da especulação financeira com grande prejuízo para países inteiros, tudo isto são factos, mails a falar de ilhas e pizzas são só o que nos quisermos que seja. Acho mais suspeito todo o investimento dos media em tentaram o PizzaGate. Se eu entendo que fizeram o mesmo durante as eleições, porque havia uma agenda para que a Hillary fosse eleita em vez do Trump, neste caso não consigo perspectivar qualquer tipo de razão para que passem tanto tempo a descredibilizar algo que por si só não tem pernas para andar. É o chamado Streisand Effect. Eu acho que já aqui tinha deixado isto uma vez, mas para mim é tão fundamental que acho que bem o posso repetir todos os meses: http://www.nytimes.com/video/opinion/100000001183275/the-umbrella-man.html De todas as teorias da conspiração sobre o assassinato do JFK, essa parece a mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Dezembro 2016 Qual é o mal? Só gostava de saber como funciona, basicamente o que se faz por lá Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2016 Joga-se PS3 (entretanto já devem ter a 4) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Dezembro 2016 Pelo que já conversei com pessoas, depende bastante da concelhia a que te juntas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Dezembro 2016 Qual é o mal? Só gostava de saber como funciona, basicamente o que se faz por lá Fumar ganzas e ir mamar imperiais para o Arco do Cego. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Dezembro 2016 Eles existem. :mrgreen: Onde, onde? Há dessa cambada por aqui? :mrgreen: Alguém da JSD por aqui? Pelo que já conversei com pessoas, depende bastante da concelhia a que te juntas. É isto. Há de tudo. Tens as concelhias cheias de "jotinhas" e controladas por "jotinhas" (mas isso há em todas, sem qualquer exceção, na JSD nota-se mais porque é "de direita" e isso é alvo a abater e é a maior juventude partidária do país), tens as concelhias que são anti-poder e super contestatárias (mesmo quando estão em concelhos PSD), tens as concelhias viradas para a ação social, tens as concelhias que até querem trabalhar, mas têm falta de pessoal, tens um bocado de tudo. Se quiseres manda MP a dizer de onde és, pode ser que eu conheça alguém daí e tenha uma ideia de como trabalham. Apesar de não ser assim tão provável. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Dezembro 2016 A JSD depende muito do PSD em que estiver inserido juntamente com o concelho em que está. De resto é como o Gouveia disse. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Dezembro 2016 A pouco e pouco lá vem ao de cima o trabalho miserável do governo anterior na CGD. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2016 Se classificarmos o trabalho do governo anterior na CGD como miserável, como é que se classifica o trabalho no governo ainda anterior a esse? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2016 Em principio nas ultimas horas terminou a batalha de Aleppo, mais de 4 anos depois os distritos rebeldes que ainda restavam foram tomados pelas forças do governo e milícias. Amanhã devem-se saber mais pormenores de como foram as ultimas horas mas como de costume os rebeldes que não lutaram até à morte devem ter aceite a evacuação normalmente proposta pelo governo para as zonas rurais de Idlib nos já famosos autocarros verdes. Com o fim da batalha pela maior cidade da Síria ficam mais de 20 mil tropas disponíveis para novas ofensivas sendo que já não há nenhuma cidade de dimensões consideráveis controlada pelos rebeldes, jihadistas ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Dezembro 2016 A situação clínica de Mário Soares piorou na manhã de hoje. Marcelo Rebelo de Sousa já o foi visitar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Estou a fazer um trabalho para a faculdade, sobre política, que utiliza correlações, para verificar se variáveis existentes no INE estão relacionadas em termos de NUTS 3, com o voto político dos portugueses, o que poderá ter seu motivo de discussão. As conclusões a que cheguei foram as seguintes, a vários níveis de escolaridade, sendo 1 o maior valor de correlação, e -1 correlação negativa. Votantes Analfabetos: CDU : 0.40 PS : 0.05 PAF : - 0.32 BE: -0.38 Votantes que têm pelo menos o 3º ciclo: BE: 0.77 CDU: 0.25 PS : 0.19 PAF: -0.35 Votantes que têm pelo menos o secundário: BE: 0.83 CDU: 0.35 PS: 0.21 PAF: -0.43 Votantes que têm pelo menos o ensino superior: BE: 0.52 PS : 0.14 CDU: 0.02 PAF: -0.09 Editado 13 Dezembro 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post