Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Depois do Isaltino esse zé do PSD, muito bem. Está na hora de espancamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Quando o discurso dominante é o da tasca, os tasqueiros sobressaem sempre. Ou membros de claque de futebol, o que vai dar mais ou menos no mesmo.

É muito por aí sim. Imaginar um deputado do PSD há uns 10/15 anos, para não ir mais atrás, com aquele discurso é uma missão que me é muito difícil.

É a política do pudim molotofe como ele diz. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mochila suspeita encontrada na Praça da República, em Vizela. Aguarda-se a chegada da Brigada de Minas e Armadilhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

Mochila suspeita encontrada na Praça da República, em Vizela. Aguarda-se a chegada da Brigada de Minas e Armadilhas. 

Ora bolas, já está a CMTV a falar que poderá estar para breve uma explosão controlada.

Dado ao histórico recente de malas abandonadas, não será roupa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Procura o vídeo com a intervenção completa. Ainda é melhor.

EDIT: está aqui.

Fds lol esse gajo deve ser o maior em jantaradas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 horas:

O Daniel Oliveira tem o trauma com o PCP que é comum em quem andou nas lides em que ele andou na juventude, pessoal que fez o mesmo trajeto dele de terem estado no PC em muito jovens e depois, quando consolidaram pensamento politico próprio e não conseguiram influenciar em nada o partido, passado para organizações tipo UDP/Bloco é todo igual e ao fim destes anos todos ainda não perceberam porque é que o PC, velho, acabado e com mofo, resiste e pontualmente tem sucessos, enquanto que os seus grupos se formam e desagregam se for preciso de mês em mês, no meio de grandes escandaleiras publicas de faca e alguidar. 

O escriba andou sempre a gravitar à procura de influência e de tacho. Diz que deixou a politica para se dedicar ao jornalismo, o que ele faz hoje é ter espaço de opinião e não jornalismo. É um defensor da esquerda nas opiniões, mas desde que essa esquerda não vá contra o que o PS defende. A pergunta que ele não responde é quando começou a sangria da classe trabalhadora e media em Lisboa e quem estava lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

A mochila era do Chuck Testa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste resultado autárquico, por mim acabamos com o governo nacional e cada concelho torna-se independente. Podemos organizar um draft picks de políticos de 4 em 4 anos uns meses antes das eleições.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 56 minutos:

Depois deste resultado autárquico, por mim acabamos com o governo nacional e cada concelho torna-se independente. Podemos organizar um draft picks de políticos de 4 em 4 anos uns meses antes das eleições.

Assino já.
Semana pós-eleições e a câmara/junta aqui da Feira já está a fazer obras à porta da minha casa, não precisei de esperar mais 4 anos.

(vamos ignorar que demoraram quase 20 anos a fazer a obra do saneamento, e agora 4 anos para virem arranjar a estrada que ficou destruída por essa obra)

(mas o presidente da câmara e a da junta são diferentes agora, mesmo sendo do PSD na mesma, por isso...win?)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Assino já.
Semana pós-eleições e a câmara/junta aqui da Feira já está a fazer obras à porta da minha casa, não precisei de esperar mais 4 anos.

(vamos ignorar que demoraram quase 20 anos a fazer a obra do saneamento, e agora 4 anos para virem arranjar a estrada que ficou destruída por essa obra)

(mas o presidente da câmara e a da junta são diferentes agora, mesmo sendo do PSD na mesma, por isso...win?)

Acho que na Feira não temos muito que nos queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

A pergunta que ele não responde é quando começou a sangria da classe trabalhadora e media em Lisboa e quem estava lá. 

Fernando Medina garantiu a perda de Lisboa mas ganhou à CDU Loures, Almada, Barreiro, Moita, Montijo (entretanto perdida) e Alcochete para o PS.

Como diria o Engenheiro Guterres é fazer as contas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 33 minutos:

Acho que na Feira não temos muito que nos queixar.

Por acaso não, o trabalho dos executivos do Emídio foi ótimo em muitas áreas.
Trazer imensas empresas, a criação do BizFeira para trazer ainda mais empresas, o facto de se pagar a 12 dias em vez de 90 como em muitos municípios.

Nem tudo é perfeito, mas comparado ao que era há 20 anos, foi uma melhoria imensa.

Faltam agora os grandes projetos, como o túnel da Cruz, o centro escolar na antiga Fernando Pessoa, as obras no tribunal, a rotunda em Picalhos.
Mas são tudo cenas que precisam de dinheiro do governo, por isso veremos quando acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 59 minutos:

Fernando Medina garantiu a perda de Lisboa mas ganhou à CDU Loures, Almada, Barreiro, Moita, Montijo (entretanto perdida) e Alcochete para o PS.

Como diria o Engenheiro Guterres é fazer as contas.

took one for the team

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

É muito por aí sim. Imaginar um deputado do PSD há uns 10/15 anos, para não ir mais atrás, com aquele discurso é uma missão que me é muito difícil.

É a política do pudim molotofe como ele diz. 

Permite-me discordar. Discursos destes, e até piores, sempre existiram. E, a verdade é que o deputado em momento algum foi malcriado. Foi gozão? Foi. Foi sarcástico? Foi, muito. Foi irónico? Também. Mas não insultou ninguém. E, se calhar, este género de intervenções ajuda a desmascarar a fraude que é o Chega.

• Like 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Permite-me discordar. Discursos destes, e até piores, sempre existiram. E, a verdade é que o deputado em momento algum foi malcriado. Foi gozão? Foi. Foi sarcástico? Foi, muito. Foi irónico? Também. Mas não insultou ninguém. E, se calhar, este género de intervenções ajuda a desmascarar a fraude que é o Chega.

O meu grande problema com esta intervenção (apesar de achar o conteúdo parolito) é mesmo o tom. Esta malta precisa toda de media training. Não sabem falar em público. O tipo corre as piadas todas, tem a presença de um rochedo. Falta carisma, gestão de sala... na mesma sessão o Rui Tavares com uma boquita para o ar deixou o Pedro Pinto da cor de um carabineiro. Aqui ele estava tão à vontade que até fez a piada habitual do circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

O meu grande problema com esta intervenção (apesar de achar o conteúdo parolito) é mesmo o tom. Esta malta precisa toda de media training. Não sabem falar em público. O tipo corre as piadas todas, tem a presença de um rochedo. Falta carisma, gestão de sala... na mesma sessão o Rui Tavares com uma boquita para o ar deixou o Pedro Pinto da cor de um carabineiro. Aqui ele estava tão à vontade que até fez a piada habitual do circo.

O Rui Tavares é de esquerda. Só isso é suficiente para o Pedro Pinto se espumar. Mas sim, este deputado tem uma dicção um bocado para o má.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim lavou-me a alma. Já não dá para dialogar com esses grunhos, que sirvam para material de roast.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Estou de acordo com isto.

Ignorar não dá, insultar não dá, dar tanga aos Andrezitos parece ser eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Estás à vontade para discordar.

Existiam discursos piores no tom mas era uma discussão, acesa, política. A discordância era de ideias políticas. Lembro-me de algumas intervenções da Ana Drago ou do Louça onde foram mais cáusticos mas a base do discurso era político. Não era se o candidato tinha estado no OnlyFans ou não. 

Não me revejo nisto. E acho que estou à vontade para a crítica porque como sabem gosto tanto do Chega como de bater com o dedo mindinho do pé na cama. 

O Chega não está só a contaminar a discussão pública em termos de propostas. A cedência do PSD aparentemente já não passa só por aí. Já ultrapassou o conteúdo e já chegou à forma. Se nos queixamos que fizeram daquilo um circo depois não podemos nos querer candidatar a palhaços do mesmo. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Remember Pinho a fazer corninhos com is dedos a insultar...

Compartilhar este post

Link para o post

A do PSD é só cringe. O do Rui Tavares é como se faz, não se diz nomes de todo e deixam os outros enterrarem-se ao reagirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...