Che Publicado 17 Outubro 2025 O chega se fosse censurado cairia nas sondagens. Da mesma forma que se o líder do PCP fosse o Miguel Tiago, o PCP seria a 3 ou 2 força política, porque os jornalistas precisam de cliques e audiências para sobreviver e o Miguel Tiago não tem complexos em dizer as coisas como elas são. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Outubro 2025 Citação de fornix, há 1 hora: Take one for the team @smashing_pumpkin Tiririca... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Outubro 2025 É deixar tudo igual, está a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2025 queriam debater no mercado das ideias, agora temos de lidar, só vão embora se a fase da loucura coletiva terminar e isto nem é novo. nos anos 90/00, que atenção tinham os pnrs da vida? já era cancelamento na altura? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2025 Citação de fornix, há 2 horas: Take one for the team @smashing_pumpkin Acho que o léxico madeirense tem que ser actualizado, "cubanos" já não é actual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2025 Não sei se é recente ou não, mas apareceu-me nas redes um roast do mesmo deputado do PSD, mas desta vez ao PCP. O Paulo Raimundo estava um bocado passado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Outubro 2025 Citação de antifa, há 20 minutos: E o Montenegro em 2009 já era deputado, em 2011 líder da bancada parlamentar do PSD, enquanto o Ventura só começou a aparecer em 2017. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: E o Montenegro em 2009 já era deputado, em 2011 líder da bancada parlamentar do PSD, enquanto o Ventura só começou a aparecer em 2017. Eu acho que deve ter sido erro, eles no video falam em 2019 desde que o Chega tinha 1 deputado ou algo assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, Agora: Eu acho que deve ter sido erro, eles no video falam em 2019 desde que o Chega tinha 1 deputado ou algo assim Ah, ok, faz sentido. O problema é que os dados não devem mudar assim tanto se incluirmos 2009-19, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2025 Citação de antifa, há 46 minutos: Talvez seja por isto que há a necessidade tão grande de privatizar a RTP... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2025 O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween 2 11 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 24 minutos: O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween Está muita gente a achar que é para proibir as milhares e milhares de burqas que todos os dias vemos em todos os cantos do nosso país. Mas o objetivo é mesmo o que o dr masturbador de equídeos que tem dinheiro israelita enfiado na peidah diz: Certamente também válido para aqueles gorilas da polícia que descarregam a frustração de serem uns montes de m*rda a arrear em tudo o que mexe. E que arda a cara dos bombeiros a apagar incêndios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 33 minutos: O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween Portugueses de bem festejam o Dia de Todos os Santos enquanto pedem pão por Deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Outubro 2025 Citação de mestes, há 17 minutos: Está muita gente a achar que é para proibir as milhares e milhares de burqas que todos os dias vemos em todos os cantos do nosso país. Mas o objetivo é mesmo o que o dr masturbador de equídeos que tem dinheiro israelita enfiado na peidah diz: Certamente também válido para aqueles gorilas da polícia que descarregam a frustração de serem uns montes de m*rda a arrear em tudo o que mexe. E que arda a cara dos bombeiros a apagar incêndios. Mais que óbvio. A Burca é a desculpa, os protestantes são um belo bónus Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 54 minutos: O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween rip barbas postiças. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 7 horas: Já voto Livre desde o seu inicio e fico bastante satisfeito Ficas satisfeito com o líder poder viver na Palestina e não defender o direito dos Palestinos a viver na Palestina? Por favor alguém me explique como é que se ignora isto. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Puto Perdiz, há 59 minutos: rip barbas postiças. Oh... No more stoning... https://youtu.be/ffwFXGPRDu4?si=jC7raSA7AJR4aZjq Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2025 Citação de AntiZio, há 58 minutos: Ficas satisfeito com o líder poder viver na Palestina e não defender o direito dos Palestinos a viver na Palestina? Por favor alguém me explique como é que se ignora isto. Explica lá isso que gostava de confirmar onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 6 minutos: Explica lá isso que gostava de confirmar onde queres chegar. Poupa-nos a isso e procura pelo tópico. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de Scirea, há 13 minutos: Explica lá isso que gostava de confirmar onde queres chegar. É público que o Rui Tavares tem o direito a viver na Palestina ocupada, assumido pelo próprio. Ao mesmo tempo ele também não defende que os Palestinos tenham o direito de regresso às terras das quais foram violentamente expulsos. Editado 17 Outubro 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 8 horas: No final fica apenas a questão ou a hipótese de uma radicalização do discurso poder ser uma escapatória para o Bloco? O Livre ter a capacidade de absorver ou ser absorvido pelo PS? A radicalização do discurso não chega. Ou melhor, chega, na melhor das hipóteses, para voltar a obter os níveis de votação que tiveram no passado. Se a esquerda quer verdadeiramente ser alternativa, já o disse aqui, tem que voltar às ruas. Tem que estar no dia-a-dia das pessoas, tem que ouvi-las e mobilizá-las, estar ao lado delas. Se quisermos ser ousados, tem que actuar a uma escala associativa e local como faz, por exemplo, o IRA com os animais. Claro que também tem de ter a sua dose de populismo, mas não no sentido pejorativo a que a palavra está hoje associada. Na teoria ideológica, tem de saber encontrar novos caminhos e adaptar-se aos tempos que vivemos. Sem isto, acho que a esquerda está condenada a ser obsoleta e pouco relevante. 4 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 17 minutos: Explica lá isso que gostava de confirmar onde queres chegar. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de AntiZio, há 11 minutos: É público que o Rui Tavares tem o direito a viver na Palestina ocupada, assumido pelo próprio. Ao mesmo tempo ele também não defende que os Palestinos tenham o direito de regresso às terras das quais foram violentamente expulsos. Meudeusdocéu só pesquisei por Rui Tavares e tu apareces a falar nisso de 3 em 3 posts sobre o homem. Que grafonola. Acho que não vou alimentar isso sinceramente. Lamento mas entrar em demagogia e exatamente esse pressuposto moralista-superior da esquerda atual não me assenta. Editado 17 Outubro 2025 por Scirea Compartilhar este post Link para o post