Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O chega se fosse censurado cairia nas sondagens. Da mesma forma que se o líder do PCP fosse o Miguel Tiago, o PCP seria a 3 ou 2 força política, porque os jornalistas precisam de cliques e audiências para sobreviver e o Miguel Tiago não tem complexos em dizer as coisas como elas são. 

Compartilhar este post

Link para o post

queriam debater no mercado das ideias, agora temos de lidar, só vão embora se a fase da loucura coletiva terminar

e isto nem é novo. nos anos 90/00, que atenção tinham os pnrs da vida? já era cancelamento na altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é recente ou não, mas apareceu-me nas redes um roast do mesmo deputado do PSD, mas desta vez ao PCP. O Paulo Raimundo estava um bocado passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

G3eOlGiXIAE_nQ1?format=jpg&name=small

E o Montenegro em 2009 já era deputado, em 2011 líder da bancada parlamentar do PSD, enquanto o Ventura só começou a aparecer em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

E o Montenegro em 2009 já era deputado, em 2011 líder da bancada parlamentar do PSD, enquanto o Ventura só começou a aparecer em 2017.

Eu acho que deve ter sido erro, eles no video falam em 2019 desde que o Chega tinha 1 deputado ou algo assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Eu acho que deve ter sido erro, eles no video falam em 2019 desde que o Chega tinha 1 deputado ou algo assim

Ah, ok, faz sentido. O problema é que os dados não devem mudar assim tanto se incluirmos 2009-19, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 46 minutos:

G3eOlGiXIAE_nQ1?format=jpg&name=small

Talvez seja por isto que há a necessidade tão grande de privatizar a RTP... whistling.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween

a9esuz.jpg

• Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

O partido Chega, com ajuda do CDS/PP, IL e PSD, aprovou hoje na Assembleia da República o fim do Halloween

a9esuz.jpg

Está muita gente a achar que é para proibir as milhares e milhares de burqas que todos os dias vemos em todos os cantos do nosso país. Mas o objetivo é mesmo o que o dr masturbador de equídeos que tem dinheiro israelita enfiado na peidah diz: 

image.thumb.png.d4207b7830f53302587b9fc9404919d9.png

Certamente também válido para aqueles gorilas da polícia que descarregam a frustração de serem uns montes de m*rda a arrear em tudo o que mexe. E que arda a cara dos bombeiros a apagar incêndios.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Portugueses de bem festejam o Dia de Todos os Santos enquanto pedem pão por Deus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 17 minutos:

Está muita gente a achar que é para proibir as milhares e milhares de burqas que todos os dias vemos em todos os cantos do nosso país. Mas o objetivo é mesmo o que o dr masturbador de equídeos que tem dinheiro israelita enfiado na peidah diz: 

image.thumb.png.d4207b7830f53302587b9fc9404919d9.png

Certamente também válido para aqueles gorilas da polícia que descarregam a frustração de serem uns montes de m*rda a arrear em tudo o que mexe. E que arda a cara dos bombeiros a apagar incêndios.  

Mais que óbvio.
A Burca é a desculpa, os protestantes são um belo bónus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 54 minutos:

a9esuz.jpg

rip barbas postiças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 7 horas:

Já voto Livre desde o seu inicio e fico bastante satisfeito 

Ficas satisfeito com o líder poder viver na Palestina e não defender o direito dos Palestinos a viver na Palestina? 

Por favor alguém me explique como é que se ignora isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 58 minutos:

Ficas satisfeito com o líder poder viver na Palestina e não defender o direito dos Palestinos a viver na Palestina? 

Por favor alguém me explique como é que se ignora isto. 

Explica lá isso que gostava de confirmar onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 13 minutos:

É público que o Rui Tavares tem o direito a viver na Palestina ocupada, assumido pelo próprio. Ao mesmo tempo ele também não defende que os Palestinos tenham o direito de regresso às terras das quais foram violentamente expulsos. 

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 8 horas:

No final fica apenas a questão ou a hipótese de uma radicalização do discurso poder ser uma escapatória para o Bloco? O Livre ter a capacidade de absorver ou ser absorvido pelo PS?

A radicalização do discurso não chega. Ou melhor, chega, na melhor das hipóteses, para voltar a obter os níveis de votação que tiveram no passado.

Se a esquerda quer verdadeiramente ser alternativa, já o disse aqui, tem que voltar às ruas. Tem que estar no dia-a-dia das pessoas, tem que ouvi-las e mobilizá-las, estar ao lado delas. Se quisermos ser ousados, tem que actuar a uma escala associativa e local como faz, por exemplo, o IRA com os animais.

Claro que também tem de ter a sua dose de populismo, mas não no sentido pejorativo a que a palavra está hoje associada. Na teoria ideológica, tem de saber encontrar novos caminhos e adaptar-se aos tempos que vivemos. 

Sem isto, acho que a esquerda está condenada a ser obsoleta e pouco relevante.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 17 minutos:

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 11 minutos:

É público que o Rui Tavares tem o direito a viver na Palestina ocupada, assumido pelo próprio. Ao mesmo tempo ele também não defende que os Palestinos tenham o direito de regresso às terras das quais foram violentamente expulsos. 

Meudeusdocéu só pesquisei por Rui Tavares e tu apareces a falar nisso de 3 em 3 posts sobre o homem. Que grafonola. Acho que não vou alimentar isso sinceramente. Lamento mas entrar em demagogia e exatamente esse pressuposto moralista-superior da esquerda atual não me assenta. 

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...