Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Melhor é agora a notícia do empresário a dizer que tem escrito que deixamos sair por 70M. Ora, começou nos 60M, depois 60M+10 em variáveis e já vai nos 70M. 

E o pior é que alegadamente só há uma proposta do Arsenal por 55M. Não sei o que raio pretendem com isto tudo para além de se criar mau estar com um dos melhores atletas que já tivemos na história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 56 minutos:

Bela capa d' A Bola a dizer que ia revelar o que o Gyokeres tinha para dizer sobre isto tudo...

Vamos a ler o artigo e é  um season recap à anime e nem uma citação do Gyokeres 🤣🤣🤣🤣

E o pior é que fazem capa de uma notícia que colocaram ontem à noite, que era exactamente isso que disseste. Quando o desespero é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai na conversa quem quer. O mais interessante nessa capa é que estamos a tratar da renovação do Pote e do Trincão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também devíamos renovar com o Inácio, penso que já só tem mais 2 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

o now diz que o jorge mendes já está no processo de venda do gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

Aí o caso muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 16 minutos:

O Mendes deve ter algum clube a chegar mais perto dos valores que o Sporting quer, mas deve ter que partilhar a comissão com o outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Aí o caso muda de figura.

ya. em vez de ter que se lidar só com um mamão, lida-se com dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes deve conseguir arranjar alguém que bata a nota, só que depois temos de levar com alguém do catálogo.

Isso e termos de dar comissão a dois em vez de ser só um.

Compartilhar este post

Link para o post

o Harder deu ali uma 'flash' depois do jogo à Sportv interessante

contente por finalmente poder ter minutos nas pernas, que nos ultimos 4/5 meses nao tinha tido, e que precisa de jogar (assim ao ler estou a extrapolar o tom mas ele disse isso na pratica)

compravam um titular indiscutivel, um gajo médio para nao parecer tao mal rodar mais vezes com o Conrad e nao tapar o lugar por mais dois anos? como geriam? provavelmente basta nao tar um Gyo e tar tipo um Pavlidis para automaticamente ter mais minutos, mas still fica a pergunta - como é que vêm o futuro do menino?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era sair do banco muito mais cedo e titular ao lado do novo PL que deverá vir.

O Di Marzio já disse que o Arsenal e o Gyo já chegaram a um acordo, só falta negociarem com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

contente por finalmente poder ter minutos nas pernas, que nos ultimos 4/5 meses nao tinha tido, e que precisa de jogar (assim ao ler estou a extrapolar o tom mas ele disse isso na pratica)

compravam um titular indiscutivel, um gajo médio para nao parecer tao mal rodar mais vezes com o Conrad e nao tapar o lugar por mais dois anos? como geriam? provavelmente basta nao tar um Gyo e tar tipo um Pavlidis para automaticamente ter mais minutos, mas still fica a pergunta - como é que vêm o futuro do menino?

O Harder parecer ser um miúdo muito ambicioso mas ao mesmo tempo algo impaciente. Percebo o que diz mas acho que podia evitar esses comentários porque transmite praticamente a ideia que está mortinho por ver o colega (Gyokeres) pelas costas. Ficava-lhe melhor aquele discurso politicamente correto dizendo que foi uma boa época de adaptação e um prazer ter aprendido imenso com um dos melhores avançados da atualidade.

Se ele tem este tipo de abordagem é porque espera ser titular já na próxima época. Duvido que lide bem com o facto de contratarem um avançado com algum estatuto que possa ameaçar a sua titularidade. Agora claro, o Sporting tem é que acautelar os seus interesses e ignorar isso, de certo modo. Acho que não faz muito sentido investirem 20-25M€ noutro Gyokeres porque já fizeram um investimento considerável no Harder e o miúdo tem bastante potencial mas ao mesmo tempo devem encontrar uma alternativa que dê algumas garantias (talvez até um jogador mais experiente e que lide bem com o estatuto de suplente) por forma a ficarem precavidos para a eventualidade do Harder acusar a pressão de suceder ao bicho.

O Porto passou por isso no pós-Falcão. O Kléber tinha grande hype e vinha de uma época interessante no Marítimo mas borrou-se todo porque recebeu uma herança muito pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os nomes que se tem falado é o ideal. Jovem mas com mais estaleca que o Harder. Com tanto jogo, dá perfeitamente para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

É tão complicado quanto é simples: o Sporting pode e deve contratar um ponta de lança para ser titular. Depois deve jogar quem estiver melhor.

Se o Harder não estiver melhor, só tem de ser baixar a cabeça e continuar a trabalhar. Agora, é uma gestão que claramente tem de ser bem feita e tem de haver comunicação com os jogadores.

Mas o Amorim já tinha dado a dica de que ele é impaciente e que é complicado explicar-lhe porque é que entra num jogo, faz um ou dois golos e no jogo a seguir está no banco outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 17/06/2025 at 07:36:

Estás mesmo a comparar o poder negocial de um e de outro? É que o Sporting detém os direitos financeiros e desportivos do Gyokeres.

Da forma como as coisas estão parecem-me bem equivalentes, caso contrário o Sporting já tinha resolvido o assunto. Se não resolve é porque é o Amora que está em posição de força.

Quer dizer, o Sporting tem um miúdo anda a ser ligado a negócios de 15, 20 ou mais milhões de euros, mas só quer dar 2 milhões por 75% do passe dele... e ainda é o Amora que é ganancioso!

Muito bem está o Amora, que defende os seus direitos tal como o Sporting o faz nos seus negócios. Se calhar a malta está é habituada a que os clubes mais modestos abram o cu e ainda agradeçam no fim...

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder não pode ser a principal referência do ataque do Sporting, ainda. Só têm é de apostar forte num avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em +1 jogador dinamarquês, o Harder parece ser um gajo que precisa de ter um contexto à volta dele para o proteger devido à sua maneira mais explosiva em que parece que o Hjulmand acaba por o acalmar nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Eu apostava em +1 jogador dinamarquês, o Harder parece ser um gajo que precisa de ter um contexto à volta dele para o proteger devido à sua maneira mais explosiva em que parece que o Hjulmand acaba por o acalmar nesse sentido. 

Eriksen lessgo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 4 minutos:

wtf? acho que merecia muito melhor, mas se baterem a cláusula…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...